LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,099
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Não tem custo benefício melhor do que a Oi fibra, 200MB/s por 99 reais, e até a casa do cliente %uD83D%uDC4D.
    Oi Fibra é a melhor das grandes operadoras.

  2. #32
    De boa aqui com minha multiplay de 400MB de Download e 250MB de Upload por 105,80.

  3. #33
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    783
    Mew Deus! Eu tenho 250 Mbps por 78,90... A vivo tá é louca...

  4. #34
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    120 reais por 70Mbps???
    Isso é obsceno!
    Isso é retrocesso. Porém a concorrência está aí para destruir a Vivo.

  5. #35
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Lutech View Post
    Vejo daqui uns 2/3 anos internet de 1gbps da vivo fibra por uns 400/500 reais
    E a concorrência por menos de 200 reais por 1Gbps.

  6. #36
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Joeidson View Post
    eu tenho a de 300mb e to pagando 109,90 por mês
    Aí está é barato, não dá pra reclamar do preço, são 300 mega.

  7. #37
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    Kkkkkkk, olha esses preços. Tô pagando R$ 79,90 por 200 megas.
    Aí sim.

  8. #38
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    82
    Retrocesso pra quem vai contratar os 70 mega por preço de 200 da mesma empresa. A Vivo deu o tiro na própria cabeça dessa vez, suicídio comercial.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    24
    Vão cobrar 120 reais em 70 Mbps sendo que mês passado ofereciam 200 Mbps por 100. Maravilha, espero que flope lindamente e a concorrência se beneficie.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Não, continua com 200mb pelo preço que já paga hoje. A mudança afeta sempre apenas novos contratantes. Então para de surto.
    Para de passar pano.

  11. #41
    Tô de boa com meus 240mb da Claro/Net por 99. O upload que caga um pouco, mas comparando a Vivo o preço sai bem mais em conta.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Estou migrando para vivo fibra.... 139,90 por 300 MB e Netflix......hj na Net/Claro pago 125,00 por 240 MB, porém o trava -trava e insuportável! Não consigo assistir um filme sem que trave a cada 2 minutos