LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,858

    Após sucesso do Zero 8, Infinix prepara novos smartphones baratos com suporte para 5G

    Empresa pode ser pouco conhecida, mas tem sido cada vez mais ambiciosa em concorrer contra gigantes da indústria como a Poco.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    MediaTreko, estou fora!!!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    MediaTreko, estou fora!!!
    Fica aí com seu snapdragon 665...

  4. #4
    O iZ8 com g90t está um espetáculo e da conta de 90% de tudo que é exageradamente "pesado", porem a única coisa que venho realmente reclamar e explanar sobre o zero8 é 2 coisas:

    1- os desenvolvedores não deram o devido auxílio ao APP da câmera ( base Google), pois o app não dá todo potencial que o software da câmera realmente suporta ,'/ Mais qualquer app externo resolve isso ,')

    2- a tela poderia ter ser mais energizada para exercer um brilho maior. Eu entendo que se fosse amoled o preço final seria maior...

  5. #5
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    140
    Ai gente eu boto fé na Infinix acho q no caso dela falta investimento, ela é uma empresa muito pequena

  6. #6
    Junior Member Kawan_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by VArios_browsers View Post
    O iZ8 com g90t está um espetáculo e da conta de 90% de tudo que é exageradamente "pesado", porem a única coisa que venho realmente reclamar e explanar sobre o zero8 é 2 coisas:

    1- os desenvolvedores não deram o devido auxílio ao APP da câmera ( base Google), pois o app não dá todo potencial que o software da câmera realmente suporta ,'/ Mais qualquer app externo resolve isso ,')

    2- a tela poderia ter ser mais energizada para exercer um brilho maior. Eu entendo que se fosse amoled o preço final seria maior...
    Migo otimização de sensores de câmera não é barato e a Infinix não deve ter muito dinheiro pra investir nisso. Talvez no futuro ela consiga cria um bom software de câmera

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    MediaTreko, estou fora!!!
    O cara não se atualiza

  8. #8
    Junior Member Andre_L's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    15
    Só quero saber se tem alguma previsão para o infinix zero 8 receber o Android 12 .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Andre_L View Post
    Só quero saber se tem alguma previsão para o infinix zero 8 receber o Android 12 .
    Provável que nunca. Infinix não costuma atualizar os aparelhos

  10. #10
    Junior Member Douglas_Yuki's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Provável que nunca. Infinix não costuma atualizar os aparelhos
    Sim, a infinix atualiza seus aparelhos e atualiza o Android também deles além de atualizar o proprio sistema operacional XOS, já foi confirmado alguns aparelhos que receberam o Android 11 pela fabricante e o IZ8 está na lista.

  11. #11
    Junior Member Douglas_Yuki's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    MediaTreko, estou fora!!!
    O cara falando do hélio g90T que é um monstro no desempenho, aposto que está com um muito inferior