LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    LG deixa mercado de celular, iPhone SE 2022 com 5G, Galaxy F02s e F12 lançados e mais | Plantão TC

    A semana começou agitada com o anúncio da saída da LG do mercado de smartphones. Confira este e os demais destaques da semana no Plantão TC.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    No mundo Android, ou se reinventa ou morre. Não tem jeito.Samsung anunciando três updates de sistema para alguns aparelhos foi um baita diferencial da concorrência, que muitas vezes sequer atualizavam os aparelhos uma vez. Motorola / Lenovo até que eu colocava uma fé, mas acabou virando uma bagunça e acredito que logo logo vai se juntar a LG também.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    No mundo Android, ou se reinventa ou morre. Não tem jeito.Samsung anunciando três updates de sistema para alguns aparelhos foi um baita diferencial da concorrência, que muitas vezes sequer atualizavam os aparelhos uma vez. Motorola / Lenovo até que eu colocava uma fé, mas acabou virando uma bagunça e acredito que logo logo vai se juntar a LG também.
    Acho bem difícil, pois, os Motorolas são mais competitivos que os Lg's

  4. #4
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Nunca aprenderam a fazer celulares bonitos e nem feitos.

  5. #5
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Nunca aprenderam a fazer celulares bonitos e nem feitos.
    *bem

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    No mundo Android, ou se reinventa ou morre. Não tem jeito.Samsung anunciando três updates de sistema para alguns aparelhos foi um baita diferencial da concorrência, que muitas vezes sequer atualizavam os aparelhos uma vez. Motorola / Lenovo até que eu colocava uma fé, mas acabou virando uma bagunça e acredito que logo logo vai se juntar a LG também.
    a Motorola até corria esse risco até ser comprada pela google, mas depois que a google a vendeu pra Lenovo as coisas melhoraram pra Motorola, esse risco ela não corre, mais, lamentavelmente a LG já não suportou e teve que encerrar a divisão de smartphones, também só lançando porcaria com Mediatreko bugado, foram raros os smartphones com Snapdragon, infelizmente a LG pecou muito em insistir com Mediatreko ultrapassado.
    A motorola / Lenovo está uma bagunça, com certeza, porém não está aderindo a lixaiada que a LG fazia e está muito longe de acabar com sua divisâo de Smartphones, como a LG fez do nada e de uma hora pra outra.

  7. #7
    Junior Member Leandrinn's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    No mundo Android, ou se reinventa ou morre. Não tem jeito.Samsung anunciando três updates de sistema para alguns aparelhos foi um baita diferencial da concorrência, que muitas vezes sequer atualizavam os aparelhos uma vez. Motorola / Lenovo até que eu colocava uma fé, mas acabou virando uma bagunça e acredito que logo logo vai se juntar a LG também.
    Motorola não sai do Brasil fácil não fi agora empresas de grande por de celulares no Brasil as o tem mó morotola e Samsung vai vira o monopólio delas quando uma lança caro se só vai poder correr pra outra e fica nesse monopólio claro que eu não estou levando em consideração importar celular