LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Esse chegou atrasado para a festa, mercado já está dominado pela Amazon/Alexa que ao meu ver estar muito mais evoluída que o Google assistente.

  3. #3
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    É tão estranho o Google trazer para cá só os produtos "de entrada" e deixar os outros de fora. Um exemplo que me deixa triste é o Chromecast de nova geração.

  4. #4
    Quote Originally Posted by TeusTech View Post
    Esse chegou atrasado para a festa, mercado já está dominado pela Amazon/Alexa que ao meu ver estar muito mais evoluída que o Google assistente.
    Verdade o Google fica pouco se fudendo pro Brasil e quando resolver trazer ninguém da a mínima pros produtos dele. Pra mim que se foda o Google, eu amo a Amazon

  5. #5
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Ainda bem que a Amazon chegou primeiro aqui e de forma agressiva concretizou grande parte do público brasileiro, mas que merecido seja pela Alexa ou pelos seus preços. Já o Google que se lasque com esse preço de assalto!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by TeusTech View Post
    Esse chegou atrasado para a festa, mercado já está dominado pela Amazon/Alexa que ao meu ver estar muito mais evoluída que o Google assistente.
    Essa caixa de som é totalmente diferente do que a Amazon está oferecendo.
    O Google concorre com ela sim, mas é o Google Home.
    São produtos diferentes.
    Quanto ao marketing, isso a Amazon é melhor mesmo.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by Maximus2 View Post
    É tão estranho o Google trazer para cá só os produtos "de entrada" e deixar os outros de fora. Um exemplo que me deixa triste é o Chromecast de nova geração.
    Já trouxe.
    Mas esse novo não.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,621
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ainda bem que a Amazon chegou primeiro aqui e de forma agressiva concretizou grande parte do público brasileiro, mas que merecido seja pela Alexa ou pelos seus preços. Já o Google que se lasque com esse preço de assalto!
    Google home e Alexa é mesmo preço.

  9. #9
    Membro Ron-F's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Essa caixa de som é totalmente diferente do que a Amazon está oferecendo.
    O Google concorre com ela sim, mas é o Google Home.
    São produtos diferentes.
    Quanto ao marketing, isso a Amazon é melhor mesmo.
    Este produto é o concorrente do Amazon Echo, que, por R$750,00, oferece uma performance similar por um menor preço. A Google não está sendo competitiva.

  10. #10
    Junior Member Maximus2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Já trouxe.
    Mas esse novo não.
    Então! Isso só concretiza o "descaso" por parte dos produtos da empresa pelo nosso país.

  11. #11
    Ao contrário do que diz a matéria, o Nest Audio não veio para substituir o Nest Mini, que continua sendo vendido normalmente.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    comprei o meu chromecast na amazon por 506 reais em janeiro

  13. #13
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Ainda bem que a Amazon chegou primeiro aqui e de forma agressiva concretizou grande parte do público brasileiro, mas que merecido seja pela Alexa ou pelos seus preços. Já o Google que se lasque com esse preço de assalto!
    Alexa é mais eficiente mesmo! Google é bom para pesquisas, mas Amazon é mais compatível com a maioria das coisas, costuma ter um preço mais agressivo e funciona mto bem em português!

  14. #14
    Quote Originally Posted by Maximus2 View Post
    É tão estranho o Google trazer para cá só os produtos "de entrada" e deixar os outros de fora. Um exemplo que me deixa triste é o Chromecast de nova geração.
    Sai dele! Vai pro fire stick + Alexa da Amazon. Ela traz tudo!