LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Adeus, LG: relembre os celulares mais memoráveis da marca

    A LG Electronics declarou que deixará o mercado de smartphones e encerrará suas operações até dia 31 de julho. Confira os modelos mais icônicos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    RIP 2021 LG MOBILE SMARTPHONE DIVISION

  3. #3
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    O Sirmtk está em lágrimas

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Tive: LG L6 ( 10MB de memória) era top.

  5. #5
    Junior Member Joss_Santana's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    330
    Acho que faltou só o LG L Prime, na época era um intermediário bem interessante e pelo menos aqui pela minha cidade, quase todo mundo tinha um, se foi sucesso no restante do país eu não sei, e teve também o K10, outro que vendeu bastante e foi bem popular entre os intermediários da época.

  6. #6
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Gostava do G3 beat e LG G7

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    33
    Meu preferido era o gt360 com msn. Eu era apaixonado pelo aparelho, tive um durante dois anos e vendi pra comprar um android. Q na epoca foi o Optimus p350.

    Teve tambem o primeiro top da linha Optimus, o G. Tambem tive um por 2 anos.

    Apreciei bastante a LG em seus bons tempo. N tive outros por falta de condições msm e concordo q a marca foi "morrendo" com lançamentos abaixo do que era oferecido por outras marcas e com mesma faixa de preço.

  8. #8
    Junior Member eu_eu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    93

    Eu acho que ela teve grandes marcos, inclusive não há muito tempo:O G2 foi um marco na sua época;
    Quem acompanhava o site na época, o G4 quase toda semana estava no quadro foto dos leitores como vencedor;
    O G5 SE e o X Cam foram uns dos pioneiros das câmeras duplas;
    G6 foi um dos primeiros a diminuir as bordas;
    A LG foi uma das primeiras tbm dessa tendência de baterias gigantes com o X power;
    No segmento de entrada acho que só a LG entregava um desempenho satisfatório por preço justo, eu lembro que tinha LGs com 2GB de RAM que segurava todos os apps em segundo plano (!) no teste aqui

  9. #9
    Membro Senior Jonas_Pereira10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    225
    Eu ainda tenho o LG Chocolight

  10. #10
    Membro Senior rafreal's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,341
    LG Kp120 foi minha primeira experiência com celular próprio, depois tive:
    LG kp 265 (slide que usava pra escutar musica e acessar internet com a BRtelecon.
    Nokia 1220
    Nokia x3 (usava muito pra escutar musica )
    Nokia 701 (Symbian) (muitas fotos, até hj tenho ele)
    Samsung Galaxy mini (pior experiência que ja tive)
    Nokia N9 (Segunda melhor interface que ja usei)
    BlackBerry Z10 (melhor interface, pena que a bateria morreu, tenho eel guaradado na caixa)
    BlackBerry Pasport ( funcionando e com direito a app do Android)
    Asus Zenfone 2 (foi um cel bom)

    Depois diaso migrei totalmente para Onplus. Melhor experiência com Android.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    153
    Eu tive o LG G3 foi o meu primeiro Android. O primeiro Smartphone Android a gente nunca esquece.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Sério mesmo
    Juro que vou sentir saudades. Nostalgia total, mas faltou muita coisa boa aí na lista hein.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Samsung agora vai meter a mão com menos concorren

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Saudades LG, ainda me lembro da época do LG G2, o celular era um monstro na época, superava o Galaxy S4 e Moto RAZR HD com força, pena que ela se perdeu no mercado e começou a lançar muitos celulares ruins e caros

    Quem deve estar comemorando agora é a Samsung e a Motorola, pois venderão tranquilamente celulares de entrada e intermediários sem nenhuma concorrência de renome(a concorrência agora será Multilaser e Positivo) nas lojas físicas das Casas Bahia, Magazine Luiza e Americanas, ou seja, o duopólio está formado igual no mercado de sistemas operacionais...

  15. #15
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Saudades LG, ainda me lembro da época do LG G2, o celular era um monstro na época, superava o Galaxy S4 e Moto RAZR HD com força, pena que ela se perdeu no mercado e começou a lançar muitos celulares ruins e caros

    Quem deve estar comemorando agora é a Samsung e a Motorola, pois venderão tranquilamente celulares de entrada e intermediários sem nenhuma concorrência de renome(a concorrência agora será Multilaser e Positivo) nas lojas físicas das Casas Bahia, Magazine Luiza e Americanas, ou seja, o duopólio está formado igual no mercado de sistemas operacionais...
    Eu tive um G2, e realmente, era monstro. Acho que a LG se perdeu na própria identidade, porque até até G4, mandou muito bem, e depois foi ladeira abaixo. Infelizmente uma excelente marca, um player a menos no mercado.

  16. #16
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Faltou só o LG G2 nessa lista. E como menção honrosa talvez o LG Prada e o LG Optimus 4X HD que foi o primeiro telefone com processador de quatro núcleos.

  17. #17
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Meu primeiro celular foi um LG (de segunda mão): o LG Chocolate.

  18. #18
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Meu primeiro LG foi LG G PRO COM SNAPDRAGON 600 FOI LANÇADO JUNTO AO GALAXY S4 POUCO ANTES DE LANÇA O G2 ,
    depôs tive
    G6
    G7
    G8 x que aparelho incrível com 2 tela faria com ele até agora se não fosse a crise e não precisse vender ele ano passado

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,549
    Tc faz uma linha do tempo como a presepadas que levaram a LG ao %u26B0.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Antes de usar iPhone o melhor android que tive foi o LG G2, que era um top para a época, eu achava tudo espetacular, tela, desempenho, câmeras, mas eu quebrei e infelizmente depois de quebrado ele não foi mais o mesmo. A lg já fez muito celular top e já lançou muita novidade! Sonhei muito com lg nexus 4 (já tive o prazer de mexer) e sonhei com g flex rsrs. Pena que os anos não fizeram muito bem à lg!

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by frezende View Post
    Antes de usar iPhone o melhor android que tive foi o LG G2, que era um top para a época, eu achava tudo espetacular, tela, desempenho, câmeras, mas eu quebrei e infelizmente depois de quebrado ele não foi mais o mesmo. A lg já fez muito celular top e já lançou muita novidade! Sonhei muito com lg nexus 4 (já tive o prazer de mexer) e sonhei com g flex rsrs. Pena que os anos não fizeram muito bem à lg!
    E antes disso tudo, um dos meus primeiros celulares foi um lg t375, bixim era massa, usei bastante tempo

  22. #22
    Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Meu primeiro celular foi um LG,

    LG GT360 depois veio
    Optimus L3
    Optimus L80
    G5 (Koreano)
    G7
    E agora o G8S.
    É uma pena tudo isso ter acontecido com a LG, o mercado e o consumidor final vai perder muito com essa saída.

  23. #23
    Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    30
    Meu primeiro celular foi um LG,

    LG GT360 depois veio
    Optimus L3
    Optimus L80
    G5 (Koreano)
    G7
    E agora o G8S.
    É uma pena tudo isso ter acontecido com a LG, o mercado e o consumidor final vai perder muito com essa saída.

  24. #24
    Tive um LG GW550 com Windows Mobile 6.5. Foi uma experiência interessante.
    E me lembro do LG GM205, que certamente fez bastante sucesso no Brasil devido a sua saída de som e a cor laranja da moldura.
    E achava bastante bonito o LG GD330.

  25. #25
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Minha experiência traumática com os LGs:

    -LG Volt: Celular ruim, lento, não segurava nem bom Facebook Lite em segundo plano, esquentava mais que o capiroto, câmeras okzim para época, bateria se durasse 4 horas era muito, e acho que nunca recebeu nem Patch muito menos atualização de Android. Minha outra opção na época era o Grand Prime, acho que talvez eu fosse mais feliz com ele kkk.

    -LG K12 Plus: Minha bombinha atual, ele tá muito longe de ser rápido, mas é menos traumático que minhas outras opções da época, Galaxy A10 e Moto G7 Play. Engasga para caramba, mas na maior parte do tempo é OK, câmera OK, apesar de parecer pior que o do J7 Metal do meu irmão, e bateria dura 5/6 horas. A LG sempre atrasada com os patchs de segurança, mas já é milagre ele estar recebendo, está com o Patch de março.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Acho que faltou só o LG L Prime, na época era um intermediário bem interessante e pelo menos aqui pela minha cidade, quase todo mundo tinha um, se foi sucesso no restante do país eu não sei, e teve também o K10, outro que vendeu bastante e foi bem popular entre os intermediários da época.
    Na minha cidade tbm tinha mt gente com L Prime. Eu tbm tive um

  27. #27
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Que triste, tô profundamente angustiado, a LG era tão presente...

  28. #28
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Minha experiência traumática com os LGs:

    -LG Volt: Celular ruim, lento, não segurava nem bom Facebook Lite em segundo plano, esquentava mais que o capiroto, câmeras okzim para época, bateria se durasse 4 horas era muito, e acho que nunca recebeu nem Patch muito menos atualização de Android. Minha outra opção na época era o Grand Prime, acho que talvez eu fosse mais feliz com ele kkk.

    -LG K12 Plus: Minha bombinha atual, ele tá muito longe de ser rápido, mas é menos traumático que minhas outras opções da época, Galaxy A10 e Moto G7 Play. Engasga para caramba, mas na maior parte do tempo é OK, câmera OK, apesar de parecer pior que o do J7 Metal do meu irmão, e bateria dura 5/6 horas. A LG sempre atrasada com os patchs de segurança, mas já é milagre ele estar recebendo, está com o Patch de março.
    Já tive um LG Volt também kkk, acho ele bonito demais (era azul)

  29. #29
    Junior Member Eduardo_Moura's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    890
    LG Optimus L5
    LG L Prime
    LG Volt Tv
    Meus celulares com a LG

  30. #30
    Junior Member Silvia2021's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    LG GM205
    LG Leon, de 2015 e ainda intacto até hj, falo dele inclusive.
    Vai deixar saudades, sinceramente fiquei sem chão, não faço idéia que celular vou ter.
    Tenho um amor pela Lg que não sei explicar.
    Infelizmente tudo que é bom acaba.