LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 99
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by DiegoIsaac View Post
    Aí eu me interesso, dou meu S10 Lite pra minha noiva e pego o S10 FE com Snapdragon.
    Correção, S20 FE.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Jowtah View Post
    Se tivesse lançado antes até compraria, agora estou como POCO F3
    Já chegou pra vc? Se sim vc foi taxado?

  3. #63
    Junior Member Thallys Pay's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus . Isso é pra matar os usuários que já compraram o que está no mercado de raiva,né ?
    Só pode
    Num tem nem um mês que comprei o meu
    #chateado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    416
    A galera que comprou o FE com Exynos deve estar "cuspindo fogo" com essa notícia.
    Na boa, quando o FE foi lançado, o marketing em torno dele era para corrigir "os erros" do S20 com o processador Exynos. Mas como era o mesmo processador, os mesmos problemas apareceram também na versão FE. É mancada da Samsung investir em algo que não vai dar certo. O 990 foi o pior processador da história da Samsung.

  5. #65
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "estoque velho de chip do snap 865 plus"
    esse chip foi anuciado em julho de 2020 e tu vem dizer que é velho ? velhor és tu kkkkk entende porra nenhuma e vem criticar só pq é samsung kkkk se fosse da xiaomi ,oppo ou huawei tava chupando as bolas ...
    Velho é um modo de dizer, caraca, provavelmente a Samsung teria adquirido esses chips que estavam guardados e para não fica estocados enchendo de mofo resolveu usar nos S20 FE, e se o estoque for grande possivelmente troque os chips de todos da linha S20, bom pra quem ainda não comprou um celular novo, mas pra quem já comprou até os S21, vai ser descepionante..
    Sobre ser baba ovo de alguma marca, sim amei todos os Huaweis e Honor´s lançados nos últimos 2 anos, é uma pena serem tão caros e os atuais virem sem os serviços google, da xiaomi também gosto, porém não sou tão fã assim, oppo são outros importados carinhos prefiro os da ex-subsidiaria a Realme que tem aparelhos interessantes e com uma faixa de preço boa e não estou criticando a Samsung pela troca de processadores, adorei e como nos EUA toda a linha S20 é com Snapdragon sim, é possivel conseguir trocar placas com Exynos por placas com Snapdragon de todos da linha, qualquer pessoa que entende e tenha um minimo conhecimento técnico consegue fazer essa troca, então já poderiamos estar utilizando os S20 com Snapdragon mesmo sem precisar ser lançado aqui.

  6. #66
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    o senhor é engenheiro ? se fosse xiaomi nao estaria levantando esse argumento....
    Não sou engenheiro, mas estudei química kkkk

  7. #67
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Jowtah View Post
    Se tivesse lançado antes até compraria, agora estou como POCO F3
    Como que vc fosse pagar o mesmo preço que pagou no poço f3 nem o s20 fé primeiro ainda custa mais de 2500 quando lançou era 4000 mil esse quando chegar vai ser mesma coisa vai chegar por no mínimo 4299 pra depois de uns 5 meses vc achar ele por 2700

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Gladiatus200 View Post
    Finalmente um substituto digno para o S10 Lite. Agora sim eu compro o S20 FE. Só espero que não demore pra começar a vender.
    segundo semestre, eu acho

  9. #69
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    mas vai ser produzido no brasil
    Depois de alguns meses de lançamento

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    A galera que comprou o FE com Exynos deve estar "cuspindo fogo" com essa notícia.
    Na boa, quando o FE foi lançado, o marketing em torno dele era para corrigir "os erros" do S20 com o processador Exynos. Mas como era o mesmo processador, os mesmos problemas apareceram também na versão FE. É mancada da Samsung investir em algo que não vai dar certo. O 990 foi o pior processador da história da Samsung.
    620 mil pontos no antutu e a autonomia ainda é melhor que no s10 lite...

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Jowtah View Post
    Se tivesse lançado antes até compraria, agora estou como POCO F3
    bela aquisição

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Mas em alguns meses será lançado o Samsung S21 FE com Exynos 2100, melhor do que o Snapdragon 865 Plus e o 870.
    por 4000 eu não compro

  13. #73
    Junior Member Rafacelinho's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    620 mil pontos no antutu e a autonomia ainda é melhor que no s10 lite...
    autonomia do s20 fe melhor q do s10 lite? onde???? ja testei os 2 no uso diario e enquanto o s10 lite tinha que carregar no final do dia, o s20 fe tinha que carregar na metade e no final do dia!

  14. #74
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    A galera que comprou o FE com Exynos deve estar "cuspindo fogo" com essa notícia.
    Na boa, quando o FE foi lançado, o marketing em torno dele era para corrigir "os erros" do S20 com o processador Exynos. Mas como era o mesmo processador, os mesmos problemas apareceram também na versão FE. É mancada da Samsung investir em algo que não vai dar certo. O 990 foi o pior processador da história da Samsung.
    Meu amigo, o FE é uma relação de "amor e ódio", minha esposa tem um e, eles corrigem o problema da temperatura numa atualização e, na outra cagam o pau de novo. Desde a última atualização, a mais recente, ele voltou a esquentar de novo. Já eu, tenho o S20 e não esquenta nem metade do dela. Sei q merda é essa não, mas da última atualização do FE ele ficou com boa autonomia e sem esquentar, ai eles lançam uma nova e volta a merda toda de novo... Meu Deus!

  15. #75
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tomara q essa versão com snap seja vendida pelo mesmo preço da exynos q já tá na casa dos 2.5k
    HAHAHAHA, o preço do snapdragon na gringa, convertido do dólar já tem esse preço, ele vai chegar próximo de 3000 reais ou mais.

  16. #76
    Junior Member B_M_O's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Tomara q essa versão com snap seja vendida pelo mesmo preço da exynos q já tá na casa dos 2.5k
    Só se for nos nossos sonhos... Duvido muito eles perderem uma chance de lucrar em cima disso

  17. #77
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "estoque velho de chip do snap 865 plus"
    esse chip foi anuciado em julho de 2020 e tu vem dizer que é velho ? velhor és tu kkkkk entende porra nenhuma e vem criticar só pq é samsung kkkk se fosse da xiaomi ,oppo ou huawei tava chupando as bolas ...
    o conceito de velho no mundo da tecnologia é relativo, já temos tanto o 870 e o 888 plus, então em relação a eles, o 865 plus já é velho, mas no geral por falta de desenvolvimento de aplicações em arm, tudo dá no mesmo, tanto faz usar um ou outro nenhum deles vai ser usado ao máximo

  18. #78
    Quote Originally Posted by Thallys Pay View Post
    Pelo amor de Deus . Isso é pra matar os usuários que já compraram o que está no mercado de raiva,né ?
    Só pode
    Num tem nem um mês que comprei o meu
    #chateado
    E quase k eu comprei um s20FE, mais preferi pegar o S10 lite

  19. #79
    Junior Member Yuri_Sabino's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Minha dúvida: com isso vão aumentar ou diminuir o preço do FE com exynos? Pq eu estava esperando o aparelho chegar em 2k pra poder comprar.

  20. #80
    Junior Member paulopcbh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tem uns 15 dias que eu desisti de comprar com ele ja no carrinho de compras, por 2.250... ainda bem... esse com Snapdragon pode vir maism caro, com certeza, mas vai ser melhor! Só vem

  21. #81
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Lukita_Giantorno View Post
    VELHO? JJJJJJJJJJKKKKKKJJJJ SABE DE PORRA NENHUMA ZÉ
    Quem sabe é você crefisa kk

  22. #82
    Quote Originally Posted by Jowtah View Post
    Se tivesse lançado antes até compraria, agora estou como POCO F3
    E o que está achando do Poco F3? Quais vantagens e desvantagens?

  23. #83
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Yuri_Sabino View Post
    Minha dúvida: com isso vão aumentar ou diminuir o preço do FE com exynos? Pq eu estava esperando o aparelho chegar em 2k pra poder comprar.
    Com certeza o com snapdragon não será barato assim.

  24. #84
    Reclamei no suporte da s
    Samsung sobre o meu S20FE esquentar muito e está quase inutilizável e me responderam via e-mail par a enviar o aparelho na autorizada da Asa Sul (Brasília/DF) que o mesmo seria substituído por um novo, de outra variante com outro processador!!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Adquiri um s20 FE e realmente ele esquenta muito e gasta muita bateria. A solução que eu encontrei foi colocar o aparelho no modo de economia de energia e baixar a fluidez de 120hz para 60hz. Feito isso o aparelho não esquentou mais.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    "Exynos ou Snapdragon? Qual você acha melhor opção?"

    Essa pergunta faz sentido?

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Esperar ele para a Black Friday

  28. #88
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Yuri_Sabino View Post
    Minha dúvida: com isso vão aumentar ou diminuir o preço do FE com exynos? Pq eu estava esperando o aparelho chegar em 2k pra poder comprar.
    Acho q para de vender

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Chegou, Não fui taxado.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by evandrofarma View Post
    Já chegou pra vc? Se sim vc foi taxado?
    Chegou, n fui taxado.