LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 99 de 99
  1. #91
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    "Exynos ou Snapdragon? Qual você acha melhor opção?"

    Essa pergunta faz sentido?
    óbvio que com Snapdragon é muito melhor.

  2. #92
    Lógico que a Qualcomm da uma surra no exynos.

  3. #93
    Eu comprei, pensava que era uma boa promoção, o conjunto do telefone parece atrativo, num primeiro momento, tem boas câmeras, boa tela, mas devido ao processador Exynos 990 que a Samsung usa na linha S20, esquenta muito ao utilizar para uma vídeo chamada, para fazer filmagens ou apps um pouco mais exigentes de processamento e não tem fundamento comprar um celular desses e "capar" as funcionalidades disponíveis, isso é falha de projeto,
    Tentei contato com o suporte, porem a alternativa que me deram era enviar para uma assistência, como o problema era processador, não iria adiantar nada enviar.

    Acabei devolvendo o aparelho devido esse superaquecimento, no meu caso chegou a 55º.
    Os lojistas, em especial quem vende pela internet, vão ter um custo alto entre venda, logística de entrega, devolução por parte do cliente e ainda vão ficar cheios de aparelhos usados nos seus estoques.

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    pelo visto o s20 fe foi um sucesso de vendas, poreém de reclamações.
    Com esse proc. novo, as vendas se restaurarão até o s21 FE, que provavelmente lançará denstro de 6 meses.

  5. #95
    Junior Member Pedro_Peter's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by FabricioMaciel View Post
    Boa resposta ao Moto G100, se vier com preço semelhante, com certeza será uma opção bem interessante - até mais que o G100...
    Mas será bem mais interssante