LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Moto G10 e G30: Motorola renova linha de celular mais popular para competir com chinesas | Vídeo hands-on

    Novos intermediários básicos chegam com pontos em comum com outros modelos da linha Moto G, mas focando em competir com rivais chineses.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.gizchina.com/2021/04/06/xiaomi-mi-11-ultra-fails-the-bend-test/

  3. #3
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Sdds G7Plus...

    Tela FHD+, IOS, gravação em 4K, som estéreo, vidro, carregador turbo 27W, Gorilla Glass frente e atrás e digital rápida.

    Bons tempos!

  4. #4
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds G7Plus...

    Tela FHD+, IOS, gravação em 4K, som estéreo, vidro, carregador turbo 27W, Gorilla Glass frente e atrás e digital rápida.

    Bons tempos!
    IOS

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds G7Plus...

    Tela FHD+, IOS, gravação em 4K, som estéreo, vidro, carregador turbo 27W, Gorilla Glass frente e atrás e digital rápida.

    Bons tempos!
    OIS*

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,159
    Esse moto g10 é a mesma coisa do moto e7 plus

  7. #7
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Pra enfrentar uma chinesa, a Lenovo/Motorola vai ter que comeu muito. Nos últimos lançamentos, está trazendo só porcarias, com preço surreal. Prova disso é um aparelho que tem um processador da linha 400 por 1.500 dilmas. Se a xiaomi por exemplo entrasse aqui no Brasil de forma oficial, muito dessa fabricantes ia ter o mesmo destino da LG e Sony.

  8. #8
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    que celular horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queixo Rubro essa porra, saiu diretamente de 2019. Boa, Motorola!! Tela LCD IPS 720p pra completar com chave de bosta

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    que celular horroroso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Queixo Rubro essa porra, saiu diretamente de 2019. Boa, Motorola!! Tela LCD IPS 720p pra completar com chave de bosta
    Concorrentes do A12, quer o que?

  10. #10
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Ao menos não vem com 2GB de RAM...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Sdds G7Plus...

    Tela FHD+, IOS, gravação em 4K, som estéreo, vidro, carregador turbo 27W, Gorilla Glass frente e atrás e digital rápida.

    Bons tempos!
    comprei um G7Plus faz um ano, ainda estou bem feliz com ele. Só a bateria não aguenta se fizer muito uso de câmera., que por sinal tem estabilização óptica. Mas em 20 minutos ela está em 100% com o fantástico carregador de 27W. Prefiro celular mais leve do que um tijolo com bateria gigante, me atende melhor. Gosto de assistir filmes na tela FullHD+ e o som estéreo dele é muito bom.Tem bússola, NFC e rede wi-fi dual band. Tem 3 microfones, todo mundo me escuta perfeitamente. E é lindo com o acabamento em vidro traseiro e laterais em metal. É realmente uma pena que a Motorola não tenha seguido essa linha, depois do G7Plus tudo é plástico, grosso, não melhorou a tecnologia das telas, perderam NFC, alguns não têm bússola , nem wi-fi 5GHz... uma pena. E paguei 800 reais em 2020.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    comprei um G7Plus faz um ano, ainda estou bem feliz com ele. Só a bateria não aguenta se fizer muito uso de câmera., que por sinal tem estabilização óptica. Mas em 20 minutos ela está em 100% com o fantástico carregador de 27W. Prefiro celular mais leve do que um tijolo com bateria gigante, me atende melhor. Gosto de assistir filmes na tela FullHD+ e o som estéreo dele é muito bom.Tem bússola, NFC e rede wi-fi dual band. Tem 3 microfones, todo mundo me escuta perfeitamente. E é lindo com o acabamento em vidro traseiro e laterais em metal. É realmente uma pena que a Motorola não tenha seguido essa linha, depois do G7Plus tudo é plástico, grosso, não melhorou a tecnologia das telas, perderam NFC, alguns não têm bússola , nem wi-fi 5GHz... uma pena. E paguei 800 reais em 2020.
    Ah, sim, Gorilla Glass, proteção contra respingos d água, posso lavar (sem mergulhar) e higienizar o meu G7Plus todo dia sem medo. E com o apk do GCam tiro fotos noturnas fantásticas.

  13. #13
    Membro Senior MeBeingIndian's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    698
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Concorrentes do A12, quer o que?
    tá mais pra concorrente da a02 pelo preço de a51

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Pra enfrentar uma chinesa, a Lenovo/Motorola vai ter que comeu muito. Nos últimos lançamentos, está trazendo só porcarias, com preço surreal. Prova disso é um aparelho que tem um processador da linha 400 por 1.500 dilmas. Se a xiaomi por exemplo entrasse aqui no Brasil de forma oficial, muito dessa fabricantes ia ter o mesmo destino da LG e Sony.
    Xiaomi já está no Brasil desde 2019, com lojas físicas em São Paulo e loja oficial online.Com preços absurdos, pois tudo é importado legalmente e não tem produção no Brasil.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by MeBeingIndian View Post
    tá mais pra concorrente da a02 pelo preço de a51
    A12 chegou por 1,8k, A32 por 2,7k

  16. #16
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A12 chegou por 1,8k, A32 por 2,7k
    Sim mas o A32 ainda não foi lançado, apenas o A32 5G

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Sim mas o A32 ainda não foi lançado, apenas o A32 5G
    Que tbm tem tela HD...

  18. #18
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Não mudou porra nenhuma continua com este maldito repetido snapdragon 662

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Motorola e esses telas LCD com bordas gigantes, evolução de forma alguma.

  20. #20
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Xiaomi já está no Brasil desde 2019, com lojas físicas em São Paulo e loja oficial online.Com preços absurdos, pois tudo é importado legalmente e não tem produção no Brasil.
    Não cara. Quando falo de forma oficial é ser fabricado aqui. Entenda. Que trás os aparelhos é a DL. Então a facada é grande, já que ela quer tira a parte.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Mondrongo666 View Post
    Enfrentar chinesas.?? Que incoerente esse redator,que eu saiba levorola também é chinesa.Então a briga é entre manos quem vence!!pra mim xiaomi tem um conjunto mais completo e um preço melhor.
    Briga entre xings.

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    www.gizchina.com/2021/04/06/xiaomi-mi-11-ultra-fails-the-bend-test/
    Mais uma kkkkkkkkkkk essa %uD83D%uDCA9 nunca vai chegar ao nível do S21u...

  23. #23
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Motorola tá igual avião de guerra... Só lança bomba hahahaha

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    Bom que continuaram no ips, ninguém merece aquelas merdas de amoled que tu tem que ficar limitando uso se não mancha tudo

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    115
    90hz real ou é daqueles simulados toscos?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    24
    Concorrer com os chineses com tela HD, notch antigo, aparelhos datados sem atualização. Tá de brincadeira essa Motinha...futuro poderá ser igual ao da LG saindo do mercado de smartphones. Povo acha que consumidor é otário pra consumir qualquer coisa.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Eu leio o título e logo penso "mas ela tbm é chinesa!"

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Bom que continuaram no ips, ninguém merece aquelas merdas de amoled que tu tem que ficar limitando uso se não mancha tudo
    Uso Amoled desde o desenvolvimento da tecnologia, nunca tive problema, e foram vários smartphones que tive, desde os tops até os básicos. E digo uma coisa, estou com um Moto One Fusion, e ta sendo a pior experiência possível com tela que ja tive.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Ah, sim, Gorilla Glass, proteção contra respingos d água, posso lavar (sem mergulhar) e higienizar o meu G7Plus todo dia sem medo. E com o apk do GCam tiro fotos noturnas fantásticas.
    KKKKK isso mergulhar seu GORILLA GLASS NA AGUA, EU RECOMENDO KKKKKKKKKKK taquipariu to rachando

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    A motorola fazia uns smartphones até que bonitinhos. Perdeu mt a mão nesse quesito