LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Sony divulga teasers do Xperia 1 Mark III com destaque para câmeras, áudio, tela e jogos;

    Faltando apenas três dias para o anúncio oficial, Xperia 1 III ganha novos vídeos promocionais destacando design e recursos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    O segundo parece um teaser aleatório, mas ficou legal

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    251
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    O segundo parece um teaser aleatório, mas ficou legal
    Não é "Aleatório" mais mostra todas as empresas e projetos que a Sony tem, achei muito bom

  4. #4
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Lenhador vai comprar esse... kkk

  5. #5

    No segundo vídeo aparece tanto drone que dá a entender que a Sony vai lançar algum... Seria interessante.
    Espero que a Sony retorne ao Brasil, mas com preços mais dentro da realidade.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    93
    Eu espero que essa dedicação a câmera se converta em pontuação no DxO Mark! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,960
    E no fim vai ficar abaixo de todos os outros top de linhas do ano. Não entendo a Sony tem a faca e o queijo na mão e não acertam nunca.

  8. #8
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Uma megas propaganda rainha dos ótimos sensores e no final vem caro toma pau dos concorrentes se não trazer uma câmera a altura dos que já estão no top e um preço justo já já rip Sony tbm a me esqueci q tem a Samsung que aos poucos tá crescendo no mercado de sensores então a Sony deve abrir o olho duas vezes
    Last edited by sa-goku; 04-07-2021 at 04:52 PM.

  9. #9
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Show de Smartphone, fda o preço ser absurdamente caro, Smartphone acima de 4 mil reais sem chance de comprar.

    Pessoal reclamando porque ela na teoria deveria ser a primeira em fotografia e vídeo pois a Sony que vende os sensores para 99% da fabricantes, a resposta é simples: vender sensores para outras fabricantes é mais lucrativo do que focar em lançar um smartphone com a melhor câmera.


  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Se ela não começar seguir a tendência do mercado, vai acabar igual a LG.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Se ela não começar seguir a tendência do mercado, vai acabar igual a LG.
    Quer que coloque furo na tela para atrapalhar os usuários?

    LG vende 10x mais que a Sony.
    Quem saiu do mercado? Pois é ...

  12. #12
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Show de Smartphone, fda o preço ser absurdamente caro, Smartphone acima de 4 mil reais sem chance de comprar.

    Pessoal reclamando porque ela na teoria deveria ser a primeira em fotografia e vídeo pois a Sony que vende os sensores para 99% da fabricantes, a resposta é simples: vender sensores para outras fabricantes é mais lucrativo do que focar em lançar um smartphone com a melhor câmera.
    Se o dólar fosse 2,00 as pessoas poderiam por no máximo uns 3200 importar um deste.

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Lenhador vai comprar esse... kkk
    Lenhador não tem dinheiro pra comprar o 10 ..Vai comprar esse? E mais fácil ele sair do Brasil e ir morar no Japão..

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by XperiaLover View Post
    Eu espero que essa dedicação a câmera se converta em pontuação no DxO Mark! %uD83D%uDE4C%uD83C%uDFFB%uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFB
    Sony não manda aparelho para eles. Adivinha pq a nota caiu depois do XZ?
    Quem não envia nunca vai receber mesma nota, pois não vai colocar software especial para a unidade teste.



  15. #15
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que coloque furo na tela para atrapalhar os usuários?

    LG vende 10x mais que a Sony.
    Quem saiu do mercado? Pois é ...
    Mas no BR quem saiu antes foi a Sony..Jajá ela sai dos smartphones também..

  16. #16
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mas no BR quem saiu antes foi a Sony..Jajá ela sai dos smartphones também..
    ..também do mercado Mundial..

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lenhador não tem dinheiro pra comprar o 10 ..Vai comprar esse? E mais fácil ele sair do Brasil e ir morar no Japão..
    Mas eu não preciso de celular novo.
    Meu Z3+ funciona perfeitamente.
    Ganhou moldura nova ano passado, estava zoada pelas quedas.

  18. #18
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Mas eu não preciso de celular novo.
    Meu Z3+ funciona perfeitamente.
    Ganhou moldura nova ano passado, estava zoada pelas quedas.
    Lenhador que estória e essa rapaz esse z3 deve estar capengando ai no Android 7..

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Mas no BR quem saiu antes foi a Sony..Jajá ela sai dos smartphones também..
    Prezado, volume de unidades não reflete %uD83D%uDCB0 ganho.
    Sony vende mais 1ii do que 5ii e 10ii.

    O que fodeu a LG é o fato de vender quase que somente linha K e muito pouco os da Q, V, Wing e Velvet. E isto não paga as despezas.

    Único país que sony parou de vender quase tudo foi aqui.
    Lucro no ano fiscal mesmo na pandemia vai ser maior que o de 2019.

    Semana passa Sony comprou da Globo a Som Livre por mais de 1 bi de reais.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lenhador que estória e essa rapaz esse z3 deve estar capengando ai no Android 7..
    Z3+, o com Snap 810.
    Android 7.1.1 .. Está ótimo.

    Prefiro android 7.1.1 aos atuais.
    Tenho gravador de tela, secretária eletrônica, o app Album.
    Vou mantê-lo enquanto funcionar ou a bateria aguentar.

    Com dólar do jeito que está, preço de um celular sai mais que uma pós graduação.
    Não pago nunca 7000,00 num celular.

    Nunca sequer paguei 2000,00.

  21. #21
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,551
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z3+, o com Snap 810.
    Android 7.1.1 .. Está ótimo.

    Prefiro android 7.1.1 aos atuais.
    Tenho gravador de tela, secretária eletrônica, o app Album.
    Vou mantê-lo enquanto funcionar ou a bateria aguentar.

    Com dólar do jeito que está, preço de um celular sai mais que uma pós graduação.
    Não pago nunca 7000,00 num celular.

    Nunca sequer paguei 2000,00.
    Caraca o snap 810? Ele não aquele polêmico do super aquecimento ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que coloque furo na tela para atrapalhar os usuários?

    LG vende 10x mais que a Sony.
    Quem saiu do mercado? Pois é ...
    furo na tela não atrapalha

  23. #23
    Junior Member Eric_Matheus6's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by sa-goku View Post
    Uma megas propaganda rainha dos ótimos sensores e no final vem caro toma pau dos concorrentes se não trazer uma câmera a altura dos que já estão no top e um preço justo já já rip Sony tbm a me esqueci q tem a Samsung que aos poucos tá crescendo no mercado de sensores então a Sony deve abrir o olho duas vezes
    Crescendo no mercado de sensores? a samsung? onde tu leu isso??

  24. #24

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Caraca o snap 810? Ele não aquele polêmico do super aquecimento ?
    Bom, pelo menos não é o 820. A Samsung conseguiu o feito de piorar de uma geração par outra, na época que fabricava os SoC da Qualcomm.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Sony não manda aparelho para eles. Adivinha pq a nota caiu depois do XZ?
    Quem não envia nunca vai receber mesma nota, pois não vai colocar software especial para a unidade teste.
    Só você para ser iludido assim. O modo automático das câmeras da Sony são um lixo, admita isso. Os caras não sabem investir em software que presta. É um sistema rápido, mas falta muita funcionalidade para conquistar o mercado.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quer que coloque furo na tela para atrapalhar os usuários?

    LG vende 10x mais que a Sony.
    Quem saiu do mercado? Pois é ...
    Cara não fique discutindo com idiotas não, sony é a melhor, hoje eu tenho um s20 plus, mas se eu pudesse teria um xperia 1 ii ou o 5, esse meu s20 plus foi 3300 comprei ele recentemente, cara o celular trava, o celular esquenta, o som dele é estéreo porém não bate no x performance que tive de 2016. Sony tem um trio de câmeras de 12 MP, ah mas 12 MP é pouco e porque o iPhone é 12 MP ninguém diz nada ? Enfim as pessoas não usam e criticam e a mídia faz as cabeças das pessoas...

  28. #28
    Junior Member Watila_Costa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    33
    A samsung é a melhor do mundo dos smartphones do mundo, ela não depende de marca nunhuma pra fazer produtos algum, por exemplo a apple usa uns sete componentes da sumsung, isso é uma vergonha pra apple, a sony só não faz processador igual a samsung e a apple e tantas outras marcas chinesas, mas por outro lado a sony tem os melhores sensores do mundo, usa android puro, abre os aplicativos mais rápido do que qualquer marca do planeta, não trava nada, isso é os xperia 1 II, e o xperia III pro, os aparelhos são lindos, não copia ninguém, o único problema da sony são os valores absurdos em tudo. Por isso a sony não segurou muito tempo no mercado brasileiro, sem contar os preços das peças que eram muito caras aqui no brasil, agora quem mora no EUA pode ter o privilegio de ter um celular da sony e samsumg

  29. #29
    Junior Member Lyuck's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Espero q não venha igual a Xiaomi nos intermediários com cam traseira boa e frontal lixo de 13

  30. #30
    Quote Originally Posted by Watila_Costa View Post
    A samsung é a melhor do mundo dos smartphones do mundo, ela não depende de marca nunhuma pra fazer produtos algum, por exemplo a apple usa uns sete componentes da sumsung, isso é uma vergonha pra apple, a sony só não faz processador igual a samsung e a apple e tantas outras marcas chinesas, mas por outro lado a sony tem os melhores sensores do mundo, usa android puro, abre os aplicativos mais rápido do que qualquer marca do planeta, não trava nada, isso é os xperia 1 II, e o xperia III pro, os aparelhos são lindos, não copia ninguém, o único problema da sony são os valores absurdos em tudo. Por isso a sony não segurou muito tempo no mercado brasileiro, sem contar os preços das peças que eram muito caras aqui no brasil, agora quem mora no EUA pode ter o privilegio de ter um celular da sony e samsumg
    Eu já tive muitos celulares da Sammy, eles não tem respeito nem um pelo consumidor, pelo menos aqui no Brasil! Eu tive até o último lançamento na presente data 08/04/2021 (S21), uma verdadeira torradeira, desde o S10 os smartphons da Sammy perderam em desempenho, os processadores proprietários exynos são uma porcaria, o último acerto que tiveram foi nos S9, S9+ e note 9. Vendi meu S21 e dei tchau pra essa marca que só respeita os consumidores estrangeiros, nós Estados Unidos a linha S21 teve desconto por vir sem o carregador e aqui no Brasil veio mais caro! Realmente eles tem bons aparelhos mas nada justifica os valores cobrados no Brasil, a falta de atenção com todos os clientes! Foi relativamente boa a experiência que tive mas a balança pesou de modo desfavorável pra marca.
    Por último e não menos importante várias marcas e vários segmentos de produtos usam peças de outros fabricantes e isso não quer dizer que o produto não tem qualidade, se alguém quiser me explicará como a Samsung usa só os componentes deles e o produto ainda sai com várias falhas graves, a S20 ultra o foco da câmera veio um horror, bateria de 5000 que não dura um dia de uso moderado!
    Fico agradecido caso alguém queria me explicar!
    Uso um ROG PHONE 3 hoje sem arrependimentos!