LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Genshin Impact: usuários do Twitter acusam jogo de referências ao racismo, pedofilia e mais

    Referências a racismo e pedofilia em Genshin Impact revoltaram usuários do Twitter que propõem boicote ao jogo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    Que drogas tu usou

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Boomers e suas aberrações!

  5. #5
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    Desistala o twitter primeiro

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    149
    A impressão que eu tenho é que tem gente q fica 24h caçando coisa pra cancelar algo ou alguém, sério, antes da pessoa sair fazendo essas coisas devia ir em um psicólogo tratar dessa autoestima baixa caso contrário não tem politicamente correto que dê conta!

  7. #7
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Essa geração me assusta cada vez mais. Tudo agora é ofensivo. Saudades da década de 90 quando não existia isso.

  8. #8
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Boomers e suas aberrações!
    Zoomers?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Pelos visto, gerações antigas tendem à pedofilia.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    A pior parte é não saber se isso é zoera ou não

  11. #11
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    A pior parte é não saber se isso é zoera ou não
    Difícil saber mesmo se é zuera ou não kkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Essa geração me assusta cada vez mais. Tudo agora é ofensivo. Saudades da década de 90 quando não existia isso.
    Twitter é o esgoto da internet...

  13. #13
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Acho interessante como esses militantes de merda aí querem que TODOS os jogos tenham representatividade de alguma coisa, os caras tem que ter em mente que ninguém é obrigado a fazer isso só pra agradar uma minoria que acha que o mundo tem que girar ao seu redor, o jogo tem um monte de raça e nego fica dizendo que o jogo é racista, ah vtnc...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Essa geração me assusta cada vez mais. Tudo agora é ofensivo. Saudades da década de 90 quando não existia isso.
    Não mesmo, erotização infantil era liberado, racismo era algo divertido e a marginalização de pessoas negras e LGBT era super na moda.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Acho interessante como esses militantes de merda aí querem que TODOS os jogos tenham representatividade de alguma coisa, os caras tem que ter em mente que ninguém é obrigado a fazer isso só pra agradar uma minoria que acha que o mundo tem que girar ao seu redor, o jogo tem um monte de raça e nego fica dizendo que o jogo é racista, ah vtnc...
    Você leu a matéria? Entendeu o que aconteceu? Ninguém está suplicando por representatividade, a questão é um personagem adulto falar que está apaixonado por uma CRIANÇA.

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Você leu a matéria? Entendeu o que aconteceu? Ninguém está suplicando por representatividade, a questão é um personagem adulto falar que está apaixonado por uma CRIANÇA.
    Li meu amigo, eles também querem representatividade, e sim a merda do npc fala isso, mas e daí ?!? Muitos animes, séries e etc retratam isso e cadê os militantes cobrando ?!? É só um monte de merdinha querendo chamar atenção por um jogo que muito provavelmente nem jogam...

  17. #17
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by MadMan View Post
    A impressão que eu tenho é que tem gente q fica 24h caçando coisa pra cancelar algo ou alguém, sério, antes da pessoa sair fazendo essas coisas devia ir em um psicólogo tratar dessa autoestima baixa caso contrário não tem politicamente correto que dê conta!
    Tem e ainda tem quem concorde com essas merdas aí...

  18. #18
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não mesmo, erotização infantil era liberado, racismo era algo divertido e a marginalização de pessoas negras e LGBT era super na moda.
    Tava demorando a galera do mimimi aparecer.
    "erotização infantil era liberado" - Em momento nenhum do jogo isso acontece. Mas também não acho legal romance entre criança e pessoa mais velha, mesmo que de forma inocente.
    "racismo era algo divertido e a marginalização de pessoas negras e LGBT" - também não vi isso no jogo.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Você leu a matéria? Entendeu o que aconteceu? Ninguém está suplicando por representatividade, a questão é um personagem adulto falar que está apaixonado por uma CRIANÇA.
    Se vc pesquisasse antes de falar saberia que aquela personagem no beta era uma adulta! Mas o pessoal do Design resolveu mudar a personagem, mas isso não mudou os diálogos, inclusive a irmã dela que é jovem se refere a Flora como irmã mais velha dela. Foi um erro humano de troca de design, não um incentivo a pedófila.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Goleno View Post
    Se vc pesquisasse antes de falar saberia que aquela personagem no beta era uma adulta! Mas o pessoal do Design resolveu mudar a personagem, mas isso não mudou os diálogos, inclusive a irmã dela que é jovem se refere a Flora como irmã mais velha dela. Foi um erro humano de troca de design, não um incentivo a pedófila.
    A responsabilidade de mudar isso é da Mihoyo, não é minha obrigação que ocorreu essa troca.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Tava demorando a galera do mimimi aparecer.
    "erotização infantil era liberado" - Em momento nenhum do jogo isso acontece. Mas também não acho legal romance entre criança e pessoa mais velha, mesmo que de forma inocente.
    "racismo era algo divertido e a marginalização de pessoas negras e LGBT" - também não vi isso no jogo.
    Estou falando em relação a sociedade, não do jogo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    A responsabilidade de mudar isso é da Mihoyo, não é minha obrigação que ocorreu essa troca.
    Sim, a responsabilidade é deles, devemos apontar e pedir a correção, não cancelar e criminalizar eles porque de mais de 500 personagens e mais de 10000 dialogos eles esqueceram de arrumar um

  23. #23
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Goleno View Post
    Sim, a responsabilidade é deles, devemos apontar e pedir a correção, não cancelar e criminalizar eles porque de mais de 500 personagens e mais de 10000 dialogos eles esqueceram de arrumar um
    Com certeza eles vão arrumar na próxima atualização depois dessa polêmica. Agora o resto das reclamações é mimimi de militante de esquerda.

  24. #24
    Que gente chata, vem cá, vocês não tem mais oque fazer da vida não?????

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, parece uma criança

  26. #26
    Materia que prova o nível de cancelamento e como a humanidade está realmente se tornando um merda ( por sinal a matéria errou um detalhe falando que a flora gosta do dente de leão , mas se no game diz que ela gosta dos delions)

  27. #27
    Junior Member Ocurreto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    7
    MI MI MI

  28. #28
    Junior Member Brotherhood77's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Martrial_Colonel View Post
    Materia que prova o nível de cancelamento e como a humanidade está realmente se tornando um merda ( por sinal a matéria errou um detalhe falando que a flora gosta do dente de leão , mas se no game diz que ela gosta dos delions)
    Dandelions? Se for, é dente de leão em inglês

  29. #29
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Amo o Twitter mas mais de 90 da galera mais chata está por lá...
    Quando vi o "usuários do Twitter" automaticamente me veio mi mi mi e lacração....

  30. #30
    Junior Member Daniel_Rivero's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Galera sao funcionários de empresas rivais tentando queimar o jogo porque ta hypado e é Chinês. Agora me pergunto c fosse empresa americana ou japonesa estaria esse mimimi todo. Vou reportar esses usuários funcionários façam o msm para terem conta bloqueada %uD83D%uDEAB %uD83D%uDEAB %uD83D%uDEAB