LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 61
  1. #31
    Não dá para reclamar do sistema de compras de genshim impact, o jogo já é gratuito e foda pra caralho, n tem obrigação de comprar nada para aproveitar a história, n é P2W e até o Loot box é garantido o item q vc espera ganhar em determinado número de giros.... Sobre ser baseado em indígenas? Caralho, o jogo é medieval! Na nossa própria história foi assim e tem personagens q adoram e estudam os personagens pow, cheio de jogo e filme de faroeste e ninguém reclama, vão capinar um quinta!

    Racismo? É um mundo asiático meu amigo, n é comum vc ser negro k7! Em nenhum momento alguém trata mal um personagem por ele ser mais escuro, inclusive o keya (n lembro o nome) é um líder dos cavaleiros na cidade, ele é UM LIDER NEGRO P****, vão encher o saco de outro.

  2. #32
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by Daniel_Rivero View Post
    Galera sao funcionários de empresas rivais tentando queimar o jogo porque ta hypado e é Chinês. Agora me pergunto c fosse empresa americana ou japonesa estaria esse mimimi todo. Vou reportar esses usuários funcionários façam o msm para terem conta bloqueada %uD83D%uDEAB %uD83D%uDEAB %uD83D%uDEAB
    Cara, só sunsetriders na fase da montanha você MATA índios a rodo durante toda a fase e ainda tem que matar o chefe Índio, cadê eles pra irem protestar por esse jogo da Konami ?!?

  3. #33
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    GERAÇÃO MIMIMI.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Mano, os caras nunca devem ter jogado outros jogos de gacha para falar que o Genshin é P2W. Eu realmente odeio ele por ter apresentado os Gacha games para os normies.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    "ai, esses nomes estão me dando gatilho, cringeeee >w<"

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Sinceramente, para mim o racismo está em que vê em uma pessoa indígena no mob de joguinho. Eles só pegaram inspiração numa dança, não quer dizer que necessariamente representam indígenas. Em nenhum outro aspecto faz lembrar, e se for, em coisas mínimas. Nada nos mobs fazem lembrar os indígenas. O problema tá em quem vê assim.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Eu só queria que tivesse esse jogo pro xbox,que triste

  8. #38
    Junior Member FlorDePessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    Sério que você vai acreditar numa notícia fora de contexto da internet? Sendo que você mesmo nem jogou o jogo pra saber o contexto ...

  9. #39
    Junior Member FlorDePessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Pra quem quer falar sobre o Kaeya ser descrevido como "Exótico" foi um erro da tradução para o inglês apenas isso no original ele é descrevido como uma pessoa que vem de outro lugar(Não lembro a palavra mad esse é o contexto)
    E sobre a Xiyun ela dar uma onda de medo nas pessoas não é por causa de sua pele sim por seus olhos É pelo seu sorriso (descrevido no jogo)
    Nenhum momento mencionam a pele dela como algo assustador cara %uD83D%uDE42






  10. #40
    Junior Member FlorDePessoa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Mano o Keaya ser descrevido com exótico é apenas um erro de tradução no original é uma palavra que infelizmente não me lembro qual ,mas ela quer dizer alguém que veio de um lugar distante,falando que Keaya não veio de MondLast.
    Já Xinyan,nenhum momento é mencionada assustadora por causa de sua pele .
    Ela própria diz que é provável que tenham medo dela por causa de seu olhos e sorriso .
    É impressionante como as pessoas pegam tudo fora de contexto

  11. #41
    Junior Member Chico_Heithor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Os cara querendo ganhar fama em cima do jogo pqp

  12. #42
    Junior Member Byy_Lima's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Que geração fresca véi namoral. Bando de retardado que vê maldade em tudo. Vão tudo tomar leite, porque até tomar no cool essa geração não aguenta. Hehehe!

  13. #43
    Junior Member BotDoPUBG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Militante de merda cheio de mimi,que fez e público essa matéria foi só pra querer ganhar uma faminha.

  14. #44
    Junior Member Jecson_Mota's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    23
    O game tá dando dinheiro e quando algo que dá dinheiro envolve racismo, pedofilia, homofobia, etc... custa a ser removido ou, como diz o povo "cancelado". Isso não vale só pros jogos. Filmes e e animes até hoje rola muito isso e de maneira absurdamente explícita e não dá em nada. Exemplo: A uns meses atrás tava maratonando uns animes diferentes na Netflix e em um deles chamado No Game No Life que 2 irmãos ( um rapaz de 14 anos se não me engano, acompanha sua irmã de 11 anos ) e volta e meia essa menina menor de idade aparece de pernas abertas mostrando a calcinha em vários momentos e em alguns deles, mostra até sem roupa íntima e tomando banho em sauna com outras mostrando os corpos enquanto um velho de barba branca fica espiando. E essas situações não foram criadas a entender como um movimento natural ou algo do tipo. Você percebe que a intenção da criação do anime é justamente criar interesse e expectativa em ver a roupa íntima da menina como se os criadores do anime quisesse atrair o público a assistir até o final por conta dessas cenas que volta e meia surgem durante o anime todo por que o roteiro em si é pouco interessante. Seria normal se tratasse de uma personagem maior de idade mas os criadores fizeram questão de destacar a idade da personagem logo nos primeiros minutos do primeiro episódio. Mas como é algo que tá dando muito dinheiro com audiência e no caso do game Genshin Impact, não é diferente pois o dinheiro fala mais alto. Não posso falar muito sobre o jogo sobre esses temas pois joguei muito pouco mas essa mania de sexualizar personagens crianças e mostrar partes íntimas "por acidente" é típico de anime e games orientais.

  15. #45
    O foda é que esses retardados do Twitter aí n tem neurônios o suficiente pra saber que a porra do mob é inspirado em indígenas, mas isso n qr dizer que um mob em um joguinho de anime vai obrigar os indígenas a serem um bando de selvagens que atacam p jogador
    Sobre a pedofilia, a Flora era adulta na versão beta, só que alteraram isso e n mudaram um diálogo, um pequeno erro que provavelmente vai ser corrigido em outras atualizações
    Sobre os personagens negros, o pessoal tem medo da Xinyan por causa do sorriso e dos olhos, em nenhum momento é dito algo sobre a pele dela, já o Kaeya, é um erro de tradução msm, no original era "um cavaleiro de Favonius que veio de um lugar distante" ou algo assim, e msm se n fosse erro de tradução, no Oriente Médio n é lá muito comum ter pessoas negras de nascença, ent pro pessoal gostar mais dos personagens e se identificar com eles, a Mihoyo lança mais personagens brancos como uma estratégia de marketing, bem, pelo menos é isso que eu acho

  16. #46
    Usuários do twitter = pessoas desempregadas, desocupadas, bancadas pelos pais ou pelo governo, não estudam e não tem amigos.

  17. #47
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Tinha até baixado esses dias para eu jogar no fim de semana, mas depois dessa vou desinstalar, sou branco, mas o meu sangue é indígena pelos meu avós que já morreram e eu respeito muito a cultura indígena e eles não devem ser retratados como vilões.
    Isso agarra os seus direitos kkkkkk

  18. #48
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Um_cara_normal View Post
    A pior parte é não saber se isso é zoera ou não
    Vindo do twitter nada e zoeira

  19. #49
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Tava demorando a galera do mimimi aparecer.
    "erotização infantil era liberado" - Em momento nenhum do jogo isso acontece. Mas também não acho legal romance entre criança e pessoa mais velha, mesmo que de forma inocente.
    "racismo era algo divertido e a marginalização de pessoas negras e LGBT" - também não vi isso no jogo.
    Única sexualização vai ser Venti do mangá.
    Personagem Loli não vir Sexualização.

  20. #50
    O gente chata pqp!!! Esse pessoal com certeza não tem o que fazer!!! Tudo é homofobia, racismo e etc

  21. #51
    Junior Member eddynamite's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    O que me chateia mais não são esse debiloides "canceladores": o que me irrita mesmo são os sites dando palco e disseminando esse atraso de vida.

  22. #52
    Que frescura. É muita falta do que fazer... os costumes dos hilirchurls são inspirados nos povos indígenas sim, mas eles nem sequer têm aparência humana. Todos os jogos têm monstros e inimigos que o jogador deve combater, os ladrões de tesouros, por exemplo, usam ferramentas, como pás e ancinhos, vão dizer que é ofensivo aos agricultores e vão fazer o quê? Substituir todos por alienígenas? E pelamor, o que há de errado em dizer que o Kaeya tem aparência exótica? Ele tem mesmo e é lindo! É o favorito da mulherada gamer (incluindo eu)... As redes sociais estão cada vez mais cheias de gente mimizenta que não tem o que fazer

  23. #53
    Quote Originally Posted by Kakashu View Post
    Eu só queria que tivesse esse jogo pro xbox,que triste
    Puxa, peço isso em todas aquelas sessões de perguntas que vêm tênis depois de uma atualização. Tamo junto!

  24. #54
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Kakashu View Post
    Eu só queria que tivesse esse jogo pro xbox,que triste
    Também to nessa espera. Mas pra mim só valeria a pena se pudesse sincronizar a minha conta do cel com o Xbox.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Concordo ate eu gosto do kaeya
    O povo nao tem mais o que fazer ai DO FREE FIRE O PESSOAL NÃO FALA NADA kkkkkkkkkkeu tenhk que ler cada coida na Internet logo cedo kkkkkk
    Esse pessoal tem que jogar mais genshin mesmo falar nisso vou ir agora...

  26. #56
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Andreia_Bomfim View Post
    Que frescura. É muita falta do que fazer... os costumes dos hilirchurls são inspirados nos povos indígenas sim, mas eles nem sequer têm aparência humana. Todos os jogos têm monstros e inimigos que o jogador deve combater, os ladrões de tesouros, por exemplo, usam ferramentas, como pás e ancinhos, vão dizer que é ofensivo aos agricultores e vão fazer o quê? Substituir todos por alienígenas? E pelamor, o que há de errado em dizer que o Kaeya tem aparência exótica? Ele tem mesmo e é lindo! É o favorito da mulherada gamer (incluindo eu)... As redes sociais estão cada vez mais cheias de gente mimizenta que não tem o que fazer
    Engana-se. O husbando favorito das mulheres é o Zhongli.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Penso mesma coisa, é tipo aquelas pessoas que querem dar cota em várias coisas para coreanos, negros, etc, pra mim isso é puro racismo, pq fazer isso é tipo falar: Já que vc é negro nos vamos de dar cota pq vc não iria passar sem ela. E puro racismo

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Quote Originally Posted by Jecson_Mota View Post
    O game tá dando dinheiro e quando algo que dá dinheiro envolve racismo, pedofilia, homofobia, etc... custa a ser removido ou, como diz o povo "cancelado". Isso não vale só pros jogos. Filmes e e animes até hoje rola muito isso e de maneira absurdamente explícita e não dá em nada. Exemplo: A uns meses atrás tava maratonando uns animes diferentes na Netflix e em um deles chamado No Game No Life que 2 irmãos ( um rapaz de 14 anos se não me engano, acompanha sua irmã de 11 anos ) e volta e meia essa menina menor de idade aparece de pernas abertas mostrando a calcinha em vários momentos e em alguns deles, mostra até sem roupa íntima e tomando banho em sauna com outras mostrando os corpos enquanto um velho de barba branca fica espiando. E essas situações não foram criadas a entender como um movimento natural ou algo do tipo. Você percebe que a intenção da criação do anime é justamente criar interesse e expectativa em ver a roupa íntima da menina como se os criadores do anime quisesse atrair o público a assistir até o final por conta dessas cenas que volta e meia surgem durante o anime todo por que o roteiro em si é pouco interessante. Seria normal se tratasse de uma personagem maior de idade mas os criadores fizeram questão de destacar a idade da personagem logo nos primeiros minutos do primeiro episódio. Mas como é algo que tá dando muito dinheiro com audiência e no caso do game Genshin Impact, não é diferente pois o dinheiro fala mais alto. Não posso falar muito sobre o jogo sobre esses temas pois joguei muito pouco mas essa mania de sexualizar personagens crianças e mostrar partes íntimas "por acidente" é típico de anime e games orientais.
    Lacrador.

  29. #59
    Junior Member ItsMika's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Paulopvrf View Post
    Engana-se. O husbando favorito das mulheres é o Zhongli.
    Quem disse

  30. #60
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Eu vendo o futuro com notícias de Sumeru