LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Apple deve bater recorde de vendas de iPhone em 2021, segundo analista

    Estima-se que a Apple distribua quase 250 milhões de aparelhos mundialmente somente em 2021!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Rafael_Ramalho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    35
    com esse preço todo eu duvido, pode ate vender bem mas recorde de vendas kkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Rafael_Ramalho View Post
    com esse preço todo eu duvido, pode ate vender bem mas recorde de vendas kkkkkkkk
    Não entendo sua risada. A reportagem é sobre as vendas MUNDIAIS da Apple e fora do Brasil, a Apple tem preços compatíveis com os concorrentes Android, inclusive são muito bem vendidos na Europa, oriente médio, sendo lideres de mercado nos Estados Unidos e no Japão, Mas Eu entendo que haters tem uma visão limitada mesmo.

  4. #4
    Junior Member Fernando_Muniz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    35
    Amanhã entre 6h e 7h da manhã vai iniciar o nascer do sol. Além disso, o dia terá 24h.

    Analista Fernando Muniz

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Todo ano as vendas aumentam e o faturamento bruto cai.

  6. #6
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Todo ano as vendas aumentam e o faturamento bruto cai.
    Olha só, o Antônio P30, Tártaro voltou como Trintro123. Ban nele de novo mediador

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Não entendo sua risada. A reportagem é sobre as vendas MUNDIAIS da Apple e fora do Brasil, a Apple tem preços compatíveis com os concorrentes Android, inclusive são muito bem vendidos na Europa, oriente médio, sendo lideres de mercado nos Estados Unidos e no Japão, Mas Eu entendo que haters tem uma visão limitada mesmo.
    Exatamente isso.

  8. #8
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Não entendo sua risada. A reportagem é sobre as vendas MUNDIAIS da Apple e fora do Brasil, a Apple tem preços compatíveis com os concorrentes Android, inclusive são muito bem vendidos na Europa, oriente médio, sendo lideres de mercado nos Estados Unidos e no Japão, Mas Eu entendo que haters tem uma visão limitada mesmo.
    Pois é, inclusive em promoções da própria Apple lá nos eua vc pega um iPhone 12 de 128 gg por 700 dólares. E aqui vem custando 6 mil reais.