LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3,614
    Melhor pegar o novo S20FE

  2. #32
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Com Exynos 990 né. Baixou ainda mais depois que lançaram no Brasil versão SD865 por 4999 :-o
    Ja esta por 2.200 na magalu com snapdragon se atualiza ai

  3. #33
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,293
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Melhor pegar o novo S20FE
    Concordo

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,828
    Agora ta muito bom

  5. #35
    Membro Senior HenryB's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Joss_Santana View Post
    Repercussão negativa do preço elevado, já deu uma boa queda com pouquíssimo tempo de lançamento, mas claro, o preço ainda está longe do ideal
    nao e repercussão, a samsung sempre foi assim, bota la em cima pra valorizar mas depois cai metade do preço

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    211
    Prefiro o modelo 5G com SD750, vou aguardar

  7. #37
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    6,784
    Preçao

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    527
    Se este celular não tivesse o relevo da câmera e tivesse um tamanho de apenas 5", eu compraria o modelo azul. Achei lindo.

  9. #39
    A52 x a71.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A52 x a71.
    Qual é melhor?

  11. #41
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,087
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Oxi achei que só tinha versão 5G com Snapdragon 750G
    Esse ai com Snapdragon 720 não vale
    como não? O 720 do A52 é muito melhor que o 9611 do A51 em tudo, quando ficar um pouco mais barato pego um...

  12. #42
    Junior Member Acassio_A_S's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É melhor comprar o M51 por 2,100.
    M51 tá 1799 no site da Samsung. Comprei o meu em Janeiro por 2199.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A52 x a71.
    A52 né mano, desempenho um pouco superior. melhor câmera, melhor bateria, o sistema android vai atualizar 1 ano a mais tem resistência a água e som estéreo

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    442
    Samsung está na minha lista para substituir meu Mto G7 Plus em 2022. Esse Galaxy A52 tem tudo que eu quero: tela super AMOLED full HD+, resistência à água, conjunto de câmeras relativamente discreto, som estéreo (depois que comprei o G7 Plus eu descobri o quanto é legal ter som estéreo), estabilização óptica... se não fosse por esse preço eu até adiantaria a compra para esse ano Mas se chegar nos 1200 ou menos... vou realmente ficar tentado em comprar

  15. #45
    Quote Originally Posted by lucasgamer467 View Post
    A52 né mano, desempenho um pouco superior. melhor câmera, melhor bateria, o sistema android vai atualizar 1 ano a mais tem resistência a água e som estéreo
    É que vi alguns falando que o A52 perde em desempenho. Vlw

  16. #46
    Junior Member Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    490
    Display no formato Infinity-U ???????

  17. #47
    Junior Member Vini_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    É melhor comprar o M51 por 2,100.
    O M51 acha de até 1700

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Display no formato Infinity-U ???????
    é só jogar no google
    https://www.sammobile.com/samsung/infinity-u-display/
    Spoiler: nos modelos que não têm furo no canto ou no meio da tela, o "U" se refere ao formato do notch da câmera.
    O "infinity" se refere à tela quase sem bordas e levemente curvada nas laterais.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,295
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Não vai para menos de 2k
    kkkkkkkkkkkkkkkkk tá 1,800 já

  20. #50
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Samsung está na minha lista para substituir meu Mto G7 Plus em 2022. Esse Galaxy A52 tem tudo que eu quero: tela super AMOLED full HD+, resistência à água, conjunto de câmeras relativamente discreto, som estéreo (depois que comprei o G7 Plus eu descobri o quanto é legal ter som estéreo), estabilização óptica... se não fosse por esse preço eu até adiantaria a compra para esse ano Mas se chegar nos 1200 ou menos... vou realmente ficar tentado em comprar
    Deve chegar no mínimo a 1700, se a economia melhorar a 1600, se esperar ele vai sair de linha e só vai achar pro preços absurdos de alto

  21. #51
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    A52 x a71.
    Depende oque valoriza, A71 tem uma tela maior e com cores ligeiramente mais vivas, não é um absurdo mas da pra notar uma diferença, bateria tem a mesma capacidade, mas o 720G é mais antigo que o 730 e mais gastão de bateria, o multi tarefa no A71 é melhor por causa do 730, o 720G tem a placa gráfica mais otimizada pra jogos, as câmeras são as mesmas e o pós processamento não deve mudar tanto assim, oque o A52 se sobressai é no IP67 e som estéreo

  22. #52
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Depende oque valoriza, A71 tem uma tela maior e com cores ligeiramente mais vivas, não é um absurdo mas da pra notar uma diferença, bateria tem a mesma capacidade, mas o 720G é mais antigo que o 730 e mais gastão de bateria, o multi tarefa no A71 é melhor por causa do 730, o 720G tem a placa gráfica mais otimizada pra jogos, as câmeras são as mesmas e o pós processamento não deve mudar tanto assim, oque o A52 se sobressai é no IP67 e som estéreo
    Oque ouvi de outros colegas é que essa nova geração de plástico fosco da Samsung são mais finos e mais fracos que a geração passada que fazia uma mistura de plástico com acrílico, mas ai não sei o quão realmente faz diferença no dia a dia, já que quebram igual se derrubar de uma certa altura

  23. #53
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    alguém me explica porque esse snapdragon 720G abre as paradas mais rápido do que o 730G do m51, namoral. todo teste é isso
    Até agora não sei de onde tiraram que é o 730G que tem no M51 e não o 730 padrão, a linha M reaproveita componentes de outras linhas, qual seria o sentido de comprar chipset novos só pra linha M ?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    273
    Com uns 400 a mais leva um S20 FE

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,295
    Quote Originally Posted by scarfaceceifador View Post
    Com uns 400 a mais leva um S20 FE
    e se nao tiver 400 a mais ?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Sacanage eles não ter lançado a versão com 8gb RAM 256 de armazenamento no brasil

  27. #57
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    e se nao tiver 400 a mais ?
    M51

  28. #58
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Até agora não sei de onde tiraram que é o 730G que tem no M51 e não o 730 padrão, a linha M reaproveita componentes de outras linhas, qual seria o sentido de comprar chipset novos só pra linha M ?
    gsmarena está como 730G. e o galaxy A80 tem o 730G. vários apps de especificação de hardware mostram o 730G. é isto

  29. #59
    Membro Senior Hugo8888's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3,614
    Digitei cep de SP, RJ, BA e PE, mas diz que não entrega...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    489
    Quote Originally Posted by hunterbls View Post
    M51
    É pior