LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Galaxy M04 surge no Google Play Console com chipset Helio G35 e mais

    O Google Play Console certificou o Galaxy M04, indicando que ele pode ser lançado em breve.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Que carniça!!!! Esse SoC tá velho, lento, ultrapassado e ainda tem a pior GPU mobile do mercado! Aparelho vergonhoso! Lixo total!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Nem de graça eu quero uma desgraça dessa!

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Rapaz tão ressuscitando SoC antigo..

  5. #5
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Mesmo sendo SoC ruim. Ainda consegui ser melhor que exynos 850. Que por sinal é horrendo!

  6. #6
    Junior Member EuAmoOCorey's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    229
    Até por ele ser básico é muito bom por conta do seu processador em comparação com as versões anteriores do mesmo, porém até agora nenhum desses sucessores superaram a CPU do Galaxy A01 e de fato ele vai virar um celular clássico daqui prós próximos anos!

  7. #7
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    129
    Tinha um Asus Zenfone 3 Max que usei por 5 anos e troquei por um A52S, esse Asus já era, até para vídeos no Youtube em 720P, já trava. Minha esposa tinha o Galaxy J5 Prime e trocou no A33 , mas eu ainda uso esse J5 Prime como backup ou quando estou indo ou voltando do serviço e o smart ainda está funcional, para redes sociais, vídeos, etc. Não podemos julgar esses smarts mais básicos, pois nem todos aproveitam o que um smart como o A33 pode oferecer, por exemplo. Se um J5 prime ainda é funcional, tem 2 GB de memória, faz 60k no Antutu, tem apenas 4 núcleos, imagina esses mais novos, mesmo sendo basicão. Dá para usar de boa.

  8. #8
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,843
    A Samsung não sabe fazer aparelhos básico de entrada, o dispositivo tem que ser ao menos usável o que na maioria dos casos não são, travam que é uma maravilha, até os antigos J5 e J7 consegue ser melhor que muito aparelho de entrada atual da Coreana

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Vão tacar mó marketing com essa RAM virtual e os leigos n vão ver o asteristico.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    A Samsung não sabe fazer aparelhos básico de entrada, o dispositivo tem que ser ao menos usável o que na maioria dos casos não são, travam que é uma maravilha, até os antigos J5 e J7 consegue ser melhor que muito aparelho de entrada atual da Coreana
    Nunca recebi atualização atrasada mais de 2 meses no j4... Hoje a Samsung consegue atrasar meses pra linha M