LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,706

    Vacina contra o HIV encerra primeiro teste clínico; resultados são promissores

    A medicina está avançando cada vez mais em direção à produção de um imunizante contra o HIV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,808
    Q otimo

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Q ótimo, isso é uma maravilha...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Vai dá certo. %u2764%uFE0F%uD83D%uDE4C

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    acho que se inventarem a cura pra hiv e covid a gente só vai morrer de trânsito mesmo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    acho que se inventarem a cura pra hiv e covid a gente só vai morrer de trânsito mesmo.
    É tão verdade essa sua afirmação que hepatite B matava milhares de pessoas e fizeram um medicamento.
    Só essa empresa americana já lucrou bilhões de dólares.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,590
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    acho que se inventarem a cura pra hiv e covid a gente só vai morrer de trânsito mesmo.
    E detalhe..a pessoa fica curada.
    Logo sua afirmação não faz sentido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    acho que se inventarem a cura pra hiv e covid a gente só vai morrer de trânsito mesmo.
    e de câncer, pneumonia, derrame, infarto, trombose...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Multo legal!

  10. #10
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Digo que a humanidade vai elevar seu patamar quando descobrir a cura para o câncer, se é que já não descobriram e estão escondendo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    549
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Digo que a humanidade vai elevar seu patamar quando descobrir a cura para o câncer, se é que já não descobriram e estão escondendo.
    Desenvolver uma vacina para um agente infeccioso externo pode ser mais fácil do que descobrir tratamentos para doenças genéticas...

    O câncer em si é uma falha do próprio corpo humano, não se contrai câncer, e sim se desenvolve câncer...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Melhor notícia do Dia.

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Podiam inventar uma vacina contra gravidez...
    De forma temporária...
    Tipo a mulher que se tomasse a vacina ficaria "imune" a gravidez um tempo e depois desse tempo ela iria escolher se quer se "imunizar" de novo ou não...
    Ps: eu sei que já existe aquela injeção de 3 meses mas ela além de deixar a mulher gorda provoca algumas mudanças no organismo...
    Essa vacina seria algo mais duradoura coisa de 1 ou 2 anos.
    Agora que estão preparando a vacina contra HIV, se criassem a vacina anti gravidez daria pra meter a vontade sem preocupações.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    Digo que a humanidade vai elevar seu patamar quando descobrir a cura para o câncer, se é que já não descobriram e estão escondendo.
    Um vírus é um "agente" externo. O câncer é a própria pessoa que desenvolve. São coisas totalmente diferentes e para o câncer jamais haverá uma cura. O que pode acontecer, com o passar do tempo, são os meios de detecção ficarem apurados o suficientes para serem detectados bem no começo e terem tratamentos extremamente eficazes e com poucos efeitos colaterais para "corrigir" esse "defeito" no próprio corpo da pessoa.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Podiam inventar uma vacina contra gravidez...
    De forma temporária...
    Tipo a mulher que se tomasse a vacina ficaria "imune" a gravidez um tempo e depois desse tempo ela iria escolher se quer se "imunizar" de novo ou não...
    Ps: eu sei que já existe aquela injeção de 3 meses mas ela além de deixar a mulher gorda provoca algumas mudanças no organismo...
    Essa vacina seria algo mais duradoura coisa de 1 ou 2 anos.
    Agora que estão preparando a vacina contra HIV, se criassem a vacina anti gravidez daria pra meter a vontade sem preocupações.
    Para evitar a gravidez, tem que mexer com os hormônios. E isso que causa todas as reações nas mulheres. Coisa duradoura para as mulheres é o DIU.

  16. #16
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Não estou muito otimista sobre a vacina, peço a Deus que dê tudo certo!

  17. #17
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Podiam inventar uma vacina contra gravidez...
    De forma temporária...
    Tipo a mulher que se tomasse a vacina ficaria "imune" a gravidez um tempo e depois desse tempo ela iria escolher se quer se "imunizar" de novo ou não...
    Ps: eu sei que já existe aquela injeção de 3 meses mas ela além de deixar a mulher gorda provoca algumas mudanças no organismo...
    Essa vacina seria algo mais duradoura coisa de 1 ou 2 anos.
    Agora que estão preparando a vacina contra HIV, se criassem a vacina anti gravidez daria pra meter a vontade sem preocupações.
    DIU

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Seu pau brocha ao usar uma camisinha?

    Anticoncepcional, DIU, camisinha... Tudo isso não impede de "meter sem preocupação". Nem toda mulher passa pelos mesmos efeitos do anticoncepcional. Não é como se fosse ir pro boteco encher o c* e ao longo do tempo desenvolver uma barriga de chopp. Seu pedido por uma vacina antigravidez não é hilária, é idiota.

  19. #19
    Preocupante se for tão ''boa'' quanto a vacina de covid deles kkk

  20. #20
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by FerAqui View Post
    Seu pau brocha ao usar uma camisinha?

    Anticoncepcional, DIU, camisinha... Tudo isso não impede de "meter sem preocupação". Nem toda mulher passa pelos mesmos efeitos do anticoncepcional. Não é como se fosse ir pro boteco encher o c* e ao longo do tempo desenvolver uma barriga de chopp. Seu pedido por uma vacina antigravidez não é hilária, é idiota.
    RT