LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Usuários da Acer relatam problemas com assistência; empresa explica | Detetive TC

A coluna recebeu relatos de problemas de brasileiros com a assistência técnica da marca nas últimas semanas.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    gosto mto da Acer devido seu custo x benefício, mas tá osso esses tempos enviando máquinas para clientes.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Sempre gostei da Acer e indico para amigos e familiares. Recentemente um amigo que tinha comprado para a filha dele um Acer Aspire com um processador AMD, teve um problema e ligou no suporte, depois de muito enrolo conseguiu abrir o chamado mas ainda não enviaram o código postal para envio para a assistência. Realmente é complicado quando ocorre tal problema.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Enviei o meu Nitro 5 dia 16/03 e foi entregue pelos Correios para a terceirizada dia 19/03. A partir desse dia simplesmente meu notebook sumiu do sistema deles. Desde esse dia "estão atualizando o sistema" e só pedem para "aguardar o e-mail da finalização do conserto". Só que nem o e-mail do suporte está funcionando: Delivery has failed to these recipients or groups: suportebrasil@acer.com (suportebrasil@acer.com) Several attempts to deliver your message were unsuccessful and we stopped trying. It could be a temporary situation. Try to send your message again later.
    Minha OS também expirou e pelo chat disseram que abriram uma nova OS, que também não atualiza o status.
    Total falta de profissionalismo, já que meu notebook voltou pra garantia por um problema que eles mesmo causaram no primeiro conserto (foi para corrigir problema de backlight e voltou com o painel mal colocado, tecla Windows sem funcionar e as presilhas da carcaça soltas). E tudo que a empresa diz para os clientes é que "esperam corrigir em breve" numa nota de 4 linhas.
    Só estou aguardando para acionar a empresa judicialmente e readquirir meu dinheiro, uma vez que não foi barato o produto como trabalho como Analista de Sistemas estou tendo que me virar com um Celeron (da Samsung e que ainda funciona).

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Infelizmente esse problema de dobradiça é crônico! Tive no meu Aspire V5 comprado nos EUA, e também no meu ES comprado aqui no Brasil. Ambos com problemas na dobradiça. Na próxima mudo de marca.

Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Infelizmente esse problema de dobradiça é crônico! Tive no meu Aspire V5 comprado nos EUA, e também no meu ES comprado aqui no Brasil. Ambos com problemas na dobradiça. Na próxima mudo de marca.
    é verdade, o meu notebook Aspire Es15 tem problema na dobradiça, eu fecho ele e as dobradiças ficam um pouco altas, ai eu aperto a tela e elas abaixam, ou é erro de projeto ou as dobradiças são péssimas, nem fecho o meu notebook para não dar nada, só quando preciso transportar, do contrário só cubro para não pegar poeira nas teclas.

Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Mas tirando isso os notebooks são bem feitos e tem um bom custo beneficio, a Lenovo por exemplo nos i3 ela nem cooler está usando, é só uma condução de cobre.