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Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    141,070

    Usuários da Acer relatam problemas com assistência; empresa explica | Detetive TC

    A coluna recebeu relatos de problemas de brasileiros com a assistência técnica da marca nas últimas semanas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
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    2,467
    gosto mto da Acer devido seu custo x benefício, mas tá osso esses tempos enviando máquinas para clientes.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    159
    Sempre gostei da Acer e indico para amigos e familiares. Recentemente um amigo que tinha comprado para a filha dele um Acer Aspire com um processador AMD, teve um problema e ligou no suporte, depois de muito enrolo conseguiu abrir o chamado mas ainda não enviaram o código postal para envio para a assistência. Realmente é complicado quando ocorre tal problema.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Enviei o meu Nitro 5 dia 16/03 e foi entregue pelos Correios para a terceirizada dia 19/03. A partir desse dia simplesmente meu notebook sumiu do sistema deles. Desde esse dia "estão atualizando o sistema" e só pedem para "aguardar o e-mail da finalização do conserto". Só que nem o e-mail do suporte está funcionando: Delivery has failed to these recipients or groups: suportebrasil@acer.com (suportebrasil@acer.com) Several attempts to deliver your message were unsuccessful and we stopped trying. It could be a temporary situation. Try to send your message again later.
    Minha OS também expirou e pelo chat disseram que abriram uma nova OS, que também não atualiza o status.
    Total falta de profissionalismo, já que meu notebook voltou pra garantia por um problema que eles mesmo causaram no primeiro conserto (foi para corrigir problema de backlight e voltou com o painel mal colocado, tecla Windows sem funcionar e as presilhas da carcaça soltas). E tudo que a empresa diz para os clientes é que "esperam corrigir em breve" numa nota de 4 linhas.
    Só estou aguardando para acionar a empresa judicialmente e readquirir meu dinheiro, uma vez que não foi barato o produto como trabalho como Analista de Sistemas estou tendo que me virar com um Celeron (da Samsung e que ainda funciona).

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
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    364
    Infelizmente esse problema de dobradiça é crônico! Tive no meu Aspire V5 comprado nos EUA, e também no meu ES comprado aqui no Brasil. Ambos com problemas na dobradiça. Na próxima mudo de marca.

  6. #6
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
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    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Infelizmente esse problema de dobradiça é crônico! Tive no meu Aspire V5 comprado nos EUA, e também no meu ES comprado aqui no Brasil. Ambos com problemas na dobradiça. Na próxima mudo de marca.
    é verdade, o meu notebook Aspire Es15 tem problema na dobradiça, eu fecho ele e as dobradiças ficam um pouco altas, ai eu aperto a tela e elas abaixam, ou é erro de projeto ou as dobradiças são péssimas, nem fecho o meu notebook para não dar nada, só quando preciso transportar, do contrário só cubro para não pegar poeira nas teclas.

  7. #7
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    969
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    Infelizmente esse problema de dobradiça é crônico! Tive no meu Aspire V5 comprado nos EUA, e também no meu ES comprado aqui no Brasil. Ambos com problemas na dobradiça. Na próxima mudo de marca.
    Mas tirando isso os notebooks são bem feitos e tem um bom custo beneficio, a Lenovo por exemplo nos i3 ela nem cooler está usando, é só uma condução de cobre.