LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Mais integração! Claro Box TV adiciona acesso ao aplicativo Amazon Prime Video

Isso significa que você poderá acessar a plataforma da Amazon diretamente pelo decoder da operadora, sem precisar ter uma Smart TV.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Essa Claro TV Box Eles Conseguiram Parear os Valores dos Canais a Cabo Tradicionais com os da TV Box (Fora os PPV, Filmes entre outros)

Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Fui perguntar algumas coisas na loja da Claro dentro de um Shopping e a vendedora nem sabe o que é, imagine pra tirar duvidas!

Junior Member Yan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by WalterJr80 View Post
    Fui perguntar algumas coisas na loja da Claro dentro de um Shopping e a vendedora nem sabe o que é, imagine pra tirar duvidas!
    Oii sou vendedor, já fiz até o cursinho rsrsrs me chama aqui 22 998146245

Junior Member Yan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quem quiser informações me chama 22 998146245
    Sou vendedor Net Claro.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021

Eu era cliente a muitos anos porém so possuía a linha fixa no qual pagava 11 reais mensais!
    Dai resolvir assinar a claro tv box no plano de 20 reais, recebi o equipamento e supee facil de habilitar, tem o app da Netflix, prime , globo play entre outros, porém não gostei pois não tinha absolutamente nada a disposição do cliente, então liguei la pra cancelar o box, dai me ofereceram o plano top HD no qual custa 79 reais no site com mais de 100 canais por 14 reais mensais, eu aceitei lógico kkk, o total mensal com o fixo vou pagar 44 reais! Agora sim gostei da claro Tv box