LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Mais integração! Claro Box TV adiciona acesso ao aplicativo Amazon Prime Video

    Isso significa que você poderá acessar a plataforma da Amazon diretamente pelo decoder da operadora, sem precisar ter uma Smart TV.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,163
    Essa Claro TV Box Eles Conseguiram Parear os Valores dos Canais a Cabo Tradicionais com os da TV Box (Fora os PPV, Filmes entre outros)

  3. #3
    Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    37
    Fui perguntar algumas coisas na loja da Claro dentro de um Shopping e a vendedora nem sabe o que é, imagine pra tirar duvidas!

  4. #4
    Junior Member Yan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by WalterJr80 View Post
    Fui perguntar algumas coisas na loja da Claro dentro de um Shopping e a vendedora nem sabe o que é, imagine pra tirar duvidas!
    Oii sou vendedor, já fiz até o cursinho rsrsrs me chama aqui 22 998146245

  5. #5
    Junior Member Yan_De_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    4
    Quem quiser informações me chama 22 998146245
    Sou vendedor Net Claro.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1



    Eu era cliente a muitos anos porém so possuía a linha fixa no qual pagava 11 reais mensais!
    Dai resolvir assinar a claro tv box no plano de 20 reais, recebi o equipamento e supee facil de habilitar, tem o app da Netflix, prime , globo play entre outros, porém não gostei pois não tinha absolutamente nada a disposição do cliente, então liguei la pra cancelar o box, dai me ofereceram o plano top HD no qual custa 79 reais no site com mais de 100 canais por 14 reais mensais, eu aceitei lógico kkk, o total mensal com o fixo vou pagar 44 reais! Agora sim gostei da claro Tv box

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    É por isso que ainda sou cliente claro. Comecei com um plano de internet de 1Mb por 89,90. Depois de 3 anos de altos e baixo com eles, tenho Internet de 70Mb, TV a cabo no plano 4K, uma linha pra fixo ativa que nem uso, tudo por 90 reais. Isso porque toda vez que tenho um problema aqui, eu ligo pra eles e espero o tempo que for preciso pra falar com atendente, reclamo de tudo e ainda e ainda ameaço jogar eles na justiça. De repente eles vem com uns mimos pra me agradar. O Último foi um plano no valor de 60 reais que me dá 45Gb de internet no celular. Meu filho pegou esse plano só pra tirar um telefone novo da LG K61 na loja da claro por 500 reais. Agora eu tenho parentes que também contrataram a mesma internet, mas cancelaram porque era lenta e vivia caindo o sinal. Mas também eles nunca ligavam pra reclamar.

  8. #8
    Junior Member Tay_st's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Podiam adicionar Disney plus , seria otimo

  9. #9
    Não consigo usar. Tenho Amazon e Claro TV. me enviam um código na tela da tv, mas não tenho onde digitar, enviam um Qr que também não tem onde ler.