LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
  2. #2
    É o telegram fica como sempre nuvens ilimitada.... pobres mortais q continuam usando google drive/one

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    É o telegram fica como sempre nuvens ilimitada.... pobres mortais q continuam usando google drive/one
    Deve ser ótimo organizar os arquivo no telegram...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    É o telegram fica como sempre nuvens ilimitada.... pobres mortais q continuam usando google drive/one
    A única parte ruim do Telegram é gerenciar os arquivos...

  5. #5
    Junior Member Jadiel_Junior's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    Acabei não entendendo mais. Quem tem imagens e vídeos armazenados gratuitamente através do modo promocional de "alta resolução", aquele que eles diziam não consumir espaço, agora vai contar no armazenamento de 15GB, a partir de junho? Ou seja, se fizer a contagem de 20GB de material antes gratuito, ele vai apagar 5GB depois de 1 de junho?

    Porque, pelo que eu lembro, a partir de 1 junho é que novos arquivos passariam a contar neste limite de armazenamento de 15GB. Pelo texto está parecendo que os arquivos que foram salvos com a promessa de gratuidade e que excederem os 15GB, vão ser excluídos. Alguém pode esclarecer?

  6. #6
    Junior Member erisvaldofsilvaar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Localização
    Montes Claros - MG
    Posts
    11
    É o Google começando a "abrir falência".... Gosto muito dos produtos do Google, mas estou há algum tempo migrando para s Microsoft, que me dá 1 TB por usuário (6 usuários) em seu plano familiar, além de ter direito ao pacote office completo em nuvem e desktop. Muito mais em conta que os preços do Google One, que me dá apenas 100GB para compartilhar entre com 6 pessoas, pelo mesmo preço.

  7. #7
    Junior Member andrejsouza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jadiel_Junior View Post
    Acabei não entendendo mais. Quem tem imagens e vídeos armazenados gratuitamente através do modo promocional de "alta resolução", aquele que eles diziam não consumir espaço, agora vai contar no armazenamento de 15GB, a partir de junho? Ou seja, se fizer a contagem de 20GB de material antes gratuito, ele vai apagar 5GB depois de 1 de junho?

    Porque, pelo que eu lembro, a partir de 1 junho é que novos arquivos passariam a contar neste limite de armazenamento de 15GB. Pelo texto está parecendo que os arquivos que foram salvos com a promessa de gratuidade e que excederem os 15GB, vão ser excluídos. Alguém pode esclarecer?
    Também entendi que a matéria está equivocada ou o Google vai realmente pisar na bola.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by auken View Post
    Deve ser ótimo organizar os arquivo no telegram...
    Realmente, por ser um mensageiro, fica um pouco mais complicado.
    Pode facilitar criar canais privados (sem @ nome do canal) para subir as fotos. E pra facilitar a busca dentro dos canais, o uso de # hashtags facilita muito. Eu tenho um onde subo comprovantes de pagamento e não tenho dificuldade alguma em encontrá-los por data e/ou natureza do pagamento (cartão de crédito, prestação da habitação, conta de telefone, etc.).

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    694
    Google sendo lixo lacrador como sempre, pior é ter gente babando ovo pra essa porra.

  10. #10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    A única parte ruim do Telegram é gerenciar os arquivos...
    Não %u0117 não, e só por o arquivo é escrever algo embaixo dele,que vc irá lembrar ou por cria uma pasta em Wei ter é salva nele... uso a 6 anos e só de vídeo tenho 50 mil salvos nele...

  11. #11
    Quote Originally Posted by Koronel_Komandante View Post
    Não %u0117 não, e só por o arquivo é escrever algo embaixo dele,que vc irá lembrar ou por cria uma pasta em Wei ter é salva nele... uso a 6 anos e só de vídeo tenho 50 mil salvos nele...
    Win.rar

  12. #12
    Quote Originally Posted by erisvaldofsilvaar View Post
    É o Google começando a "abrir falência".... Gosto muito dos produtos do Google, mas estou há algum tempo migrando para s Microsoft, que me dá 1 TB por usuário (6 usuários) em seu plano familiar, além de ter direito ao pacote office completo em nuvem e desktop. Muito mais em conta que os preços do Google One, que me dá apenas 100GB para compartilhar entre com 6 pessoas, pelo mesmo preço.
    verdade......
    Last edited by EEltonn_Saraiva; 04-11-2021 at 06:12 PM. Reason: modifica