LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Eu abandonei o torrent mas digo, não paguem. A própria lei da brecha pra vc baixar caso não ganhe dinheiro com isso, essas "intimações" são para intimidar mas não valem de NADA.

  3. #3
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Eu abandonei o torrent mas digo, não paguem. A própria lei da brecha pra vc baixar caso não ganhe dinheiro com isso, essas "intimações" são para intimidar mas não valem de NADA.
    Não é bem assim, na esfera criminal (prisão) realmente não há punição prevista, mas na esfera civil há sim um delito onde o acusado pode ter que indenizar a parte que se sente prejudicada. Na dúvida é melhor abandonar os torrents por enquanto por precaução!

  4. #4
    Junior Member Barry-Allen's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Não é bem assim, na esfera criminal (prisão) realmente não há punição prevista, mas na esfera civil há sim um delito onde o acusado pode ter que indenizar a parte que se sente prejudicada. Na dúvida é melhor abandonar os torrents por enquanto por precaução!
    Exato, até porque por mais que o usuário de torrent não esteja lucrando com o compartilhamento, ele está causando prejuízo para o detentor do conteúdo!

  5. #5
    Junior Member Vini_Medeiros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Localização
    Imbé, RS
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Exato, até porque por mais que o usuário de torrent não esteja lucrando com o compartilhamento, ele está causando prejuízo para o detentor do conteúdo!
    Imagina pra galera que baixa os jogos no torrent...

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Vini_Medeiros View Post
    Imagina pra galera que baixa os jogos no torrent...
    Eu baixo de Wii,3ds e Gamecube

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Gente... usem os streaming piratas... não precisa nem baixar!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Eu abandonei o torrent mas digo, não paguem. A própria lei da brecha pra vc baixar caso não ganhe dinheiro com isso, essas "intimações" são para intimidar mas não valem de NADA.
    Notificação extrajudicial é só pra botar medo

  9. #9
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Gente... usem os streaming piratas... não precisa nem baixar!
    Poderia mim informar um Streaming,pirata bom?

  10. #10
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Gente... usem os streaming piratas... não precisa nem baixar!
    Mas a qualidade de imagem de streamings piratas são péssimas!

  11. #11
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    Quem fez downloads dessas porcarias, deveriam mesmo serem multadas!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Todo mundo que "coisas" de graça, mas ninguém quer trabalhar de graça para outros.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Pirataria é realmente ruim, não usem o superflix minha gente. É muito sério......

  14. #14
    É golpe, os usuários estão recebendo notificações 5 meses depois do "suposto" download, e no caso do filme AVA, a notificação indica que o download foi realizado no começo de agosto/2020, mas o filme foi lançado globalmente em 25/Setembro/2020. Pode parecer sonho o filme ser disponibilizado quase dois meses antes do lançamento, raríssimos casos acontecem, mas a notificação é golpe

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Para maiores informações, acessem o site do Partido Pirata. E se receber as notificações, ignore, não fique com medo, e não pague!

  16. #16
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Barry-Allen View Post
    Exato, até porque por mais que o usuário de torrent não esteja lucrando com o compartilhamento, ele está causando prejuízo para o detentor do conteúdo!
    Caraca menor, já apareceu o flash e o Superman nós comentários, daqui a pouco aparece todo o mcu aqui

  17. #17
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Pelo que eu saiba eles devem ir atrás dos que estão compartilhando os links e o conteúdo, e não de quem o usufrui. Até porque o conteúdo está lá disponível, de graça e com acesso, logo não é "culpa" do utilizador.

  18. #18
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Com os streaming cada vez mais caro e o salário que tá uma m* mais pessoas vão piratear.

  19. #19
    Junior Member RonaldoNeves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by renatoboyrock View Post
    É golpe, os usuários estão recebendo notificações 5 meses depois do "suposto" download, e no caso do filme AVA, a notificação indica que o download foi realizado no começo de agosto/2020, mas o filme foi lançado globalmente em 25/Setembro/2020. Pode parecer sonho o filme ser disponibilizado quase dois meses antes do lançamento, raríssimos casos acontecem, mas a notificação é golpe
    Já ouviu falar em leak?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Isso é falso pra esses vagabundos ganhar dinheiro esse tal de pirata não sei oq..... a Netflix detentora dos direitos autorais do Ava disse que não tem nada aver com as tais notificações... bando de vagabundos

  21. #21
    Junior Member Panzerlow's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Pirataria é realmente ruim, não usem o superflix minha gente. É muito sério......
    comecei usa agr obg pela dica vou continuar usando

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    34
    É daqui a pouco tempo seremos obrigados a usar deep web, está ficando cada vez mais impossível ter acesso ao que é bom na Internet seja filme, jogo, música etc

  23. #23
    Junior Member Eumarcio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Jaml View Post
    Isso é falso pra esses vagabundos ganhar dinheiro esse tal de pirata não sei oq..... a Netflix detentora dos direitos autorais do Ava disse que não tem nada aver com as tais notificações... bando de vagabundos
    sim é tal se colar colou,