LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Nokia X10 e X20 vão receber 3 anos de atualização do Android

    Novos modelos da HMD Global serão atualizados até o Android 14; saiba mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Muito bom

  3. #3
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Pessoal tem que entender que a HMD - Nokia está brigando no mercado de intermediários básicos e premium, ela ainda não tem força suficiente para brigar com as gigantes ( Apple, Samsung, Xiaomi ).

    A HMD em dezembro/2021 fará 5 anos de existência está categorizada como uma startup - são caracterizadas por terem custos bastante pequenos em comparação com os lucros que obtêm, com possibilidade exponencial de crescimento.

    E com a pandemia empresas pequenas sofreram com o abastecimento de processadores e outros componentes eletrônicos. Isso porque empresas como a Apple, samsung, Xiaomi compram esses componentes à vista e com 2 anos de antecedência, diferente da HMD que compra parcelado em 36 vezes e ainda uma das últimas a receber tais componentes e se não fosse as parcerias que ela firmou ela não sobreviveria.

    Mas esse diferencial que ela oferece no segmento de intermediários básico e premium de 2 - 3 anos de updates / atualizações de segurança do android vale muito a pena, um intermediário com 3 anos de update faz com que vc fique com o smartphone por mais tempo.

    Tenho aparelho Nokia e na minha opinião o android one faz milagres, a única customização que vale a pena citar é a da oneplus, fora isso o android one se destaca, só quem tem um Nokia sabe da diferença de ter um aparelho que recebe atualizações e updates mensais. A HMD agora só precisa focar em um top de linha, de resto o seu portfólio tá interessante, espero que o NOKIA X20 seja vendido no Brasil.

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Amatus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    378
    Vem X10 ou X20 que eu quero te usar (da inveja né Motorola?!)

  5. #5
    Se os X10 e X20, que nada mais são do que os novos Nokia 5 e Nokia 6, receberão 3 anos de atualização do Android, já quero ver os novos Nokia 7, Nokia 8 e Nokia 9 (Nokia Z10, Z20 e Z30, talvez?) recebendo 4 anos de atualização do Android.

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Interessante esse Nokia X20, aguardando para saber qual será o preço dele aqui.