LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    131
    Pow, meu.... perai! COMO não ia quebrar? O cara se preocupou quem TORCER o aparelho pra quebrar? Não, cara... olha o "teste" que um "youtuber" desse, faz? É LÓGICO que fazendo isso o celular quebrar, não é preciso ser muito inteligente pra saber disso. Cara, se eu fosse o redator dessa página, me recusaria a publicar isso! Totalmente desnecessário. Quer dizer, então, que eu vou a uma loja, compro um aparelho desse ou outro qualquer pra colocar no bolso de trás pra sentar em cima? Não sou fanboy da motorola, mas cara.... isso ai é IGNORÂNCIA!

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    TudoCelular com Motorola/Lenovo é igual a Globo/UOL com Bolsonaro. Não se cansam de bater...
    Falar verdade é bater agora?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Falar verdade é bater agora?
    que "verdade" é essa?

    O rog phone 5 tambem tem um problema estrutural como esse e tambem quebrou no teste do cara, mas isso voce não ve o tudocelular noticiar.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas preocupa a facilidade em que ele se quebra, imagina ele no bolso e ele se parte com a pressão lá dentro ?!? Esse é o ponto...
    Não se deve colocar celular no bolso de tras.

    Antigamente com os tijolos que eram basicamente inquebraveis até valia, mas cada vez mais os celulares tem mais tela e ficaram mais frageis.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    isso é o retrato de um xing ling barato
    Xing ling? O cel é top em quase todos as aspectos, e ele quebra não por falta de qualidade das peças, mas por um problema de projeto/estrutura.

  6. #36
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by boydroid View Post
    TudoCelular com Motorola/Lenovo é igual a Globo/UOL com Bolsonaro. Não se cansam de bater...
    Kkk. Vc é fã boy e gado em uma só pessoa?

  7. #37
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Kkk. Vc é fã boy e gado em uma só pessoa?
    Gado é seu pai, deve ter chifres na cabeça!

  8. #38
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Falar verdade é bater agora?
    Algumas verdades são omitidas enquanto outras verdades podem ser exaustivamente exageradas e divulgadas. Depende das conveniências...

  9. #39
    Membro Senior boydroid's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,241
    Quote Originally Posted by ronaldonais View Post
    que "verdade" é essa?

    O rog phone 5 tambem tem um problema estrutural como esse e tambem quebrou no teste do cara, mas isso voce não ve o tudocelular noticiar.
    Acho que a tia Sammy solta uma graninha para o lanche...

  10. #40
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Pow, meu.... perai! COMO não ia quebrar? O cara se preocupou quem TORCER o aparelho pra quebrar? Não, cara... olha o "teste" que um "youtuber" desse, faz? É LÓGICO que fazendo isso o celular quebrar, não é preciso ser muito inteligente pra saber disso. Cara, se eu fosse o redator dessa página, me recusaria a publicar isso! Totalmente desnecessário. Quer dizer, então, que eu vou a uma loja, compro um aparelho desse ou outro qualquer pra colocar no bolso de trás pra sentar em cima? Não sou fanboy da motorola, mas cara.... isso ai é IGNORÂNCIA!
    Então assista o teste do outros aparelhos. A maioria não quebra e os outros que chegam a quebrar pelo menos resistem mais.

  11. #41
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Cambada de otario que bota um celular gamer de 6 polegadas no não do rabo de trás e senta no concreto realmente pode acontecer isso mais ninguém em sã conciencia fará isso com esse tipo e tamanho de smartphone esses teste so serve pra laboratório por 99.98% das pessoas não farão isso,
    Na verdade ótário é quem compra um aparelho desse pra jogar Free fire e não um PS5.

  12. #42
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Coisas que ninguém irá fazer com um celular:
    Posso citar outras coisas, como por exemplo nunca terão um jogo que se aproxime de um console mais barato.
    Last edited by Diego_Sales; 04-09-2021 at 03:34 PM.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Ms_pirata View Post
    Pow, meu.... perai! COMO não ia quebrar? O cara se preocupou quem TORCER o aparelho pra quebrar? Não, cara... olha o "teste" que um "youtuber" desse, faz? É LÓGICO que fazendo isso o celular quebrar, não é preciso ser muito inteligente pra saber disso. Cara, se eu fosse o redator dessa página, me recusaria a publicar isso! Totalmente desnecessário. Quer dizer, então, que eu vou a uma loja, compro um aparelho desse ou outro qualquer pra colocar no bolso de trás pra sentar em cima? Não sou fanboy da motorola, mas cara.... isso ai é IGNORÂNCIA!
    Que eu saiba, gamers adoram descontar nós hardware sua frustração. Imagina você tendo um ataque de raiva depois de perder aquela partida ou o RNG não te ajudar e quebra seu aparelho por acidente?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,086
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Coisas que ninguém irá fazer com um celular:
    Vai dizer que você nunca deu rage jogando algo?