LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Opa...tô na fila aguardando...

  2. #32
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Pedro_Guilherme_ View Post
    Notícias recentes dizem que ele não vai receber nenhuma atualização nunca mais, a Samsung desistiu de atualizar o Galaxy A30 para o Android 11 devido ao seu processador, testes internos da sul-coreana afirmam que o o aparelho apresentou diversos engasgos na noventa e Face One UI 3.1 e 3.0, sendo assim eles concluíram que o aparelho não seria capaz de rodar a nova interface, a empresa também afirmou que o aparelho será removido do cronograma de atualizações para o Android 11 em breve, o senhor da fabricante não se pronunciou sobre o caso, mas já é certo que o Android 11 não virá para o Galaxy A30, muito menos qualquer tipo de petch de segurança.
    Cara ridiculo

  3. #33
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    No aguardo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    E o Galaxy a30s ficou no esquecimento hein...affs

  5. #35
    E a câmera traseira vai voltar a tocar?

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Pedro_Guilherme_ View Post
    Notícias recentes dizem que ele não vai receber nenhuma atualização nunca mais, a Samsung desistiu de atualizar o Galaxy A30 para o Android 11 devido ao seu processador, testes internos da sul-coreana afirmam que o o aparelho apresentou diversos engasgos na noventa e Face One UI 3.1 e 3.0, sendo assim eles concluíram que o aparelho não seria capaz de rodar a nova interface, a empresa também afirmou que o aparelho será removido do cronograma de atualizações para o Android 11 em breve, o senhor da fabricante não se pronunciou sobre o caso, mas já é certo que o Android 11 não virá para o Galaxy A30, muito menos qualquer tipo de petch de segurança.
    kkkkkkkkk mano to rindo demas pois quero te falar QUE RECEBI ANDROID 11 AGORA NO A30 PEGA ESSA MANGA

  7. #37
    Junior Member Edi15's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    72
    Já chegou no Brasil Android 11 com One UI 3.1 pra o Galaxy A30, acabei de atualizar o meu. Pesa 1 GB e 700 MB e vem com Patch de Abril.

  8. #38
    Atualizando o meu agora, o pessoal que estiver espalhando notícia falsa, pode parar! %uD83D%uDE09

  9. #39
    Quote Originally Posted by Pedro_Guilherme_ View Post
    Notícias recentes dizem que ele não vai receber nenhuma atualização nunca mais, a Samsung desistiu de atualizar o Galaxy A30 para o Android 11 devido ao seu processador, testes internos da sul-coreana afirmam que o o aparelho apresentou diversos engasgos na noventa e Face One UI 3.1 e 3.0, sendo assim eles concluíram que o aparelho não seria capaz de rodar a nova interface, a empresa também afirmou que o aparelho será removido do cronograma de atualizações para o Android 11 em breve, o senhor da fabricante não se pronunciou sobre o caso, mas já é certo que o Android 11 não virá para o Galaxy A30, muito menos qualquer tipo de petch de segurança.
    Suas Fake news não serviu de nada, ele já está recebendo o Android 11 aqui no Brasil

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    O meu A30 travou após a ultima atualização, e não consigo voltar com ele ao normal.
    Alguém sabe algum procedimento, estou tentando instalar com o odin3 porem da falha

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    4
    Eu acabei de atualizar meu a30 no dia 20/05, para Android 11, meu não travou, só deu uma falha na atualização, eu tentei atualizar novamente e consegui atualizar para Andoid11.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Então acho que fui privilegiado pq o meu está totalmente atualizado com o Android 11 e funcionando perfeitamente

  13. #43
    Junior Member Jbvalentea30's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    O meu é claro e até agora nada. Tenho amigos que não são de operadora que já atualizaram.

  14. #44
    Junior Member Izaxns's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    E A30s vem quando?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    27
    O A30 do meu filho recebeu o Android 11 primeiro do que o meu A31 (que só atualizou dia 10 de junho)

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by Jbvalentea30 View Post
    O meu é claro e até agora nada. Tenho amigos que não são de operadora que já atualizaram.
    Celular de operadora sempre demora mais.

  17. #47
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Será que o s7 ainda recebe isso

  18. #48
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Será que o s7 ainda recebe isso
    Não!!

  19. #49
    E o iphone 6s vai v receber o iOS 15 , celular de 2015

  20. #50
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by Cleisson_Silva View Post
    E o iphone 6s vai v receber o iOS 15 , celular de 2015
    agora compara os recursos multimidia dos dois ,compara as cameras ,bateria kkkkk veja ai quem tá melhor na fita.

  21. #51
    Quote Originally Posted by Cleisson_Silva View Post
    E o iphone 6s vai v receber o iOS 15 , celular de 2015
    Ninguém perguntou %uD83D%uDC4D

  22. #52
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    agora compara os recursos multimidia dos dois ,compara as cameras ,bateria kkkkk veja ai quem tá melhor na fita.
    Né kkkk

  23. #53
    Junior Member Sr_Motorola's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    agora compara os recursos multimidia dos dois ,compara as cameras ,bateria kkkkk veja ai quem tá melhor na fita.
    kkkkkkkkk me Faz %uD83D%uDE04

  24. #54
    Quote Originally Posted by Pedro_Guilherme_ View Post
    Sim crl
    Babaquice

  25. #55
    Junior Member 9992191095's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    A30 foi o melhor claro da Samsung que eu usei até agora pena que tiraram de linha perdi o meu tive que compra um a12 N gostei troquei em um a30 usado

  26. #56
    Nunca chega no Brasil de merd@

  27. #57
    One UI 4.0? Acho que não

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,625
    Segue o fluxo

  29. #59
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by Pedro_Guilherme_ View Post
    Notícias recentes dizem que ele não vai receber nenhuma atualização nunca mais, a Samsung desistiu de atualizar o Galaxy A30 para o Android 11 devido ao seu processador, testes internos da sul-coreana afirmam que o o aparelho apresentou diversos engasgos na noventa e Face One UI 3.1 e 3.0, sendo assim eles concluíram que o aparelho não seria capaz de rodar a nova interface, a empresa também afirmou que o aparelho será removido do cronograma de atualizações para o Android 11 em breve, o senhor da fabricante não se pronunciou sobre o caso, mas já é certo que o Android 11 não virá para o Galaxy A30, muito menos qualquer tipo de petch de segurança.
    Mentira kkkkkkkkkkkkkkkkkk