LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Se der problema acionem a garantia. Kkkkkkkkkkkkkkm

  2. #32
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Vish... problemas na linha mais vendida da marca trazem resultados péssimos no faturamento.

  3. #33
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Tela BOE?

  4. #34
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Cadê os fãs da Xing Mi para passar o pano?

  5. #35
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,210
    Esse tem bom custo Malefício. kkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Esse é o problema de parir sem parar aparelhos. Uma hora o pessoal do software (que demora pra caralho para ficar pronto e 100% funcional) não vai dar conta dessa infinidade de modelos que eles lançam.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Ora ora temos um desinformado que pensa que Iphone é fabricado apenas na China.
    Fabricado 95% na China e enviado para o Vietnã, Malásia ou Índia para ser completado. Mas fica tranquilo, Trump, que não é fabricado na China não, já que tem um Made in Vietnam.

  8. #38
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    A

  9. #39
    Junior Member Douglas_Paulo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    28
    O complicado é para quem importa o aparelho,como acontece com 70% das pessoas acredito eu.
    Já não temos garantia se comprarmos num AliExpress ou Banggood da vida,imagina vier com defeito a dor de cabeça para arrumar o aparelho.
    Eu tenho vontade de ter um Xiaomi,preços e configurações excelentes,mas essa questão de defeitos e garantia,se a pessoa que comprar tiver azar de vier com problemas,perde o dinheiro já que a xiaomi do Brasil não faz reparo de aparelhos que não sejam comprados aqui.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Samsung tendo problema de tela de novo. Foda
    a tela não é da samsung

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Vai de Realme , OPPO ,One Plus , Vivo que para mim são melhores das que citou.

  12. #42
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    O complicado é para quem importa o aparelho,como acontece com 70% das pessoas acredito eu.
    Já não temos garantia se comprarmos num AliExpress ou Banggood da vida,imagina vier com defeito a dor de cabeça para arrumar o aparelho.
    Eu tenho vontade de ter um Xiaomi,preços e configurações excelentes,mas essa questão de defeitos e garantia,se a pessoa que comprar tiver azar de vier com problemas,perde o dinheiro já que a xiaomi do Brasil não faz reparo de aparelhos que não sejam comprados aqui.
    Então, entender de mercado não e para todos ou pelo menos da maioria..
    Xiaomi, Realme, Huawei.. Peças de reposição não faltam e sempre podem ser importadas, meu smartphone ele antigo já e tem a maioria das peças disponíveis no mercado(De vendas, falando daqui de SP Capital), isso de falta de peças de reposição e balela principalmente com o Paraguai do lado peça e que não falta , agora se vc comprar um daqueles smartphones baratos da China que parecem com outros, tem nomes estranhos que nem no site tem menção da marca..
    Aí fica difícil mesmo..

  13. #43
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    O complicado é para quem importa o aparelho,como acontece com 70% das pessoas acredito eu.
    Já não temos garantia se comprarmos num AliExpress ou Banggood da vida,imagina vier com defeito a dor de cabeça para arrumar o aparelho.
    Eu tenho vontade de ter um Xiaomi,preços e configurações excelentes,mas essa questão de defeitos e garantia,se a pessoa que comprar tiver azar de vier com problemas,perde o dinheiro já que a xiaomi do Brasil não faz reparo de aparelhos que não sejam comprados aqui.
    Amigo compra um xiaomi que não vai se arrepender... saí de um xiaomi para um moto g8 plus....uma merda... não tem comparação com o que eu tinha da xiaomi...o celular da Motorola é lento, trava direto, o touch não é preciso, o desbloqueio por digital é lento e as vezes não funciona...com o celular que eu tinha da xiaomi nunca aconteceu... comprei agora um redmi note 10...

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Estou com meu note 10 desde segunda e não aconteceu nada disso aí...

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    188
    Quote Originally Posted by Kauft View Post
    a tela não é da samsung
    A Tela é da Samsung, sim. Pelo menos do meu note 10 é

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Douglas_Paulo View Post
    O complicado é para quem importa o aparelho,como acontece com 70% das pessoas acredito eu.
    Já não temos garantia se comprarmos num AliExpress ou Banggood da vida,imagina vier com defeito a dor de cabeça para arrumar o aparelho.
    Eu tenho vontade de ter um Xiaomi,preços e configurações excelentes,mas essa questão de defeitos e garantia,se a pessoa que comprar tiver azar de vier com problemas,perde o dinheiro já que a xiaomi do Brasil não faz reparo de aparelhos que não sejam comprados aqui.
    rbaimportados.com.br melhor lugar pra compra mano

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Comprem Na rbaimportados.com.br

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tava até acreditando na matéria até ler que Redmi Note 10 está com problemas em 120hz
    O engraçado que ele é 60hz
    %uD83D%uDE05

  19. #49
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Fabricado 95% na China e enviado para o Vietnã, Malásia ou Índia para ser completado. Mas fica tranquilo, Trump, que não é fabricado na China não, já que tem um Made in Vietnam.
    Mais um desinformado detected.

  20. #50
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Outg View Post
    Tava até acreditando na matéria até ler que Redmi Note 10 está com problemas em 120hz
    O engraçado que ele é 60hz
    %uD83D%uDE05
    A matéria fala sobre a SÉRIE Redmi Note 10, e o tweet linkado fala sobre o Redmi Note 10 Pro...

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Desde o RN7 que vejo problema nas telas e não fizeram nada pra solucionar? Parabéns Xiaomi, a qualidade dos celulares tá excelente mesmo...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Lucas_Dls View Post
    Se Tivesse usado IPS Nada Disso teria Acontecido
    Lembrando que RN7/RN8/RN9 usam IPS e também tem problemas na tela...

  23. #53
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Desde o RN7 que vejo problema nas telas e não fizeram nada pra solucionar? Parabéns Xiaomi, a qualidade dos celulares tá excelente mesmo...
    A quais problemas vc se refere? Não lembro de ter lido sobre problemas nas telas. Tive rn2, rn3, RN 4x, RN 6 e agora estou no RN8, sem reclamações.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Outg View Post
    Tava até acreditando na matéria até ler que Redmi Note 10 está com problemas em 120hz
    O engraçado que ele é 60hz
    %uD83D%uDE05
    Redmi NOTE 10 PRO e PRO max são 120 hz

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    A quais problemas vc se refere? Não lembro de ter lido sobre problemas nas telas. Tive rn2, rn3, RN 4x, RN 6 e agora estou no RN8, sem reclamações.
    Retenção de tela + toque fantasma, tive isso no RN7 e RN8 com 5 meses de uso cada...

  26. #56
    Junior Member Rique_Borges's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Como faz pra alterar a configuração de 120hz pra 60hz?

  27. #57
    Junior Member Derek_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rique_Borges View Post
    Como faz pra alterar a configuração de 120hz pra 60hz?
    O seu é redmi note 10 ou redmi note 10 pró? Se for o pró vai em tela mesmo, aí em clica em taxa de atualização escolha a opção

  28. #58
    O meu trava toda hora quando acesso os áudios do wats, a tela fica preta, o áudio continua alto, a digital não abre a tela, ele não desliga, só quando acaba o áudio as vezes ele volta na tela de bloqueio e outras ele volta na tela do aplicativo. Tá um saco, fui na loja MI center norte onde comprei, dentro dos 7 dias e disseram que o problema é o wats e que se o problema continuar é para voltar. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  29. #59
    Junior Member Eviani_Pontes's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigues_Alex View Post
    O meu trava toda hora quando acesso os áudios do wats, a tela fica preta, o áudio continua alto, a digital não abre a tela, ele não desliga, só quando acaba o áudio as vezes ele volta na tela de bloqueio e outras ele volta na tela do aplicativo. Tá um saco, fui na loja MI center norte onde comprei, dentro dos 7 dias e disseram que o problema é o wats e que se o problema continuar é para voltar. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Isso é problema da MIUI. Tenho um Note 8 e acontece isso TB...

  30. #60
    O meu quando acionada o modo de tela escuro ele fica num degrade de linhas cinzas, sem contar que o sensor de proximidade não funciona.
    Eu tinha um RN 7 e não tinha o que reclamar dele. Hoje estou tendo com o rn10 e só tenho 7 dias que comprei o aparelho