LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Quote Originally Posted by Fabio2017 View Post
    Amigo compra um xiaomi que não vai se arrepender... saí de um xiaomi para um moto g8 plus....uma merda... não tem comparação com o que eu tinha da xiaomi...o celular da Motorola é lento, trava direto, o touch não é preciso, o desbloqueio por digital é lento e as vezes não funciona...com o celular que eu tinha da xiaomi nunca aconteceu... comprei agora um redmi note 10...
    Eu comprei um redmi not 10 me arrependi perdi o contato do vendedor é o touch apresentou problema é agora voltei pro meu antiguinho

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Tem menos de um mês que um amigo trouxe o meu do Paraguai, a câmera é excelente mas os aplicativos travam toda hora. A tela fica preta e não consigo mais mexer. Preciso encerrar o aplicativo e as vezes reiniciar o celular.
    Infelizmente não posso comprar um iPhone no momento, comprei esse na ilusão mas tô me arrependendo...

  3. #63
    Junior Member L_o_Lipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    A minha tela está cor pastel não está branca

  4. #64
    Junior Member L_o_Lipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O meu Redmi note 10 pro está com a tela amarelada cor pastel não está ligando o modo de leitura e está esquentando muito

  5. #65
    No Redmi 10 pro o espelhamento para streaming não funciona som tem som não sai imagem

  6. #66
    Tive que vender meu iPhone e acabei comprando o Redmi Note 10 por questões financeiras, depois de instalar todos os apps que tinha no iphone reparei que ele começou a ficar pesado, as vezes ele dava umas travadinhas quando abria a central de controle, fechava apps sozinho. Fiquei meio decepcionado, mesmo com pouco espaço o meu iPhone não travava. Pra completar com um mês de uso o microfone do meu parou de funcionar, só sai chiado, não recomendo! Ao utilizar o meu no meet ou video chamada ele esquenta demais e começa a perder conexão, o sensor de proximidade falha bastante.

  7. #67
    Comprei um read minote 10pro... Sim... Problema no sensor de presença..até o momento não existe solução.... MAS SE VOCE OUVIR O AUDIO COM ELE DEITADO AI NAO APRESENTA PROBLEMA... ELE EM PE..VAI ESCURECER A TELA..

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Pra mim falaram que é pq o xiaomi 10 é por sensor de movimento , de certo tem q dar uns 15 socos no aparelho p poder ouvir o audio baixo no whats, é cada vergonha em publico c esses audios !

  9. #69
    Junior Member Jorge_Borba's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu xiaomi está sem som desligo volta logo fica mudo de novo que faço?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu tbm esta sem som , e tá travando tudo , até no insta , wpp tudo

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Algm pode me responder pq quando eu tô jogando eu tô 60 fps de boa mas dunada cai pra 30 e fica algm pode me ajudar a resolver pls

  12. #72
    Junior Member Nicholas_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    tenho o pro, e quando dou um zoon na camera e tiro a foto, fica uma listra branca do lado como se fose fremes queimado, so aparece na foto, alquem sabe como reslver?