LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Remake de The Last of Us e novo Uncharted podem estar em desenvolvimento

    Confira o que esperar do remake de The Last of Us e o novo Uncharted, que já devem estar em desenvolvimento.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Rapaz o the last of us já e lindo no PS3 , exuberante no PS4 magnífico no PS4 pro em 4k pra que fazer um remake patchs de atualização já bastam não tem como melhorar muita coisa uma partículas ali outra Aki mais já e lindo perca de tempo agora um remake do uncharted 1,2,3 seria interessante

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    remake do remake e vai chegar na casa dos R$ 250,00 ou mais. Complicado...

  4. #4
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Rapaz o the last of us já e lindo no PS3 , exuberante no PS4 magnífico no PS4 pro em 4k pra que fazer um remake patchs de atualização já bastam não tem como melhorar muita coisa uma partículas ali outra Aki mais já e lindo perca de tempo agora um remake do uncharted 1,2,3 seria interessante
    Acho que vão fazer uma versão "ultimate", preparada para o PS5 com todas as possibilidades do novo controle, gráficos maximizados, e talvez adições na história, easter eggs..

  5. #5
    Junior Member Ramon_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    9
    Se fizerem igual ao remake de dead space.
    Reformular o jogo é colocar outros inimigos inéditos. E colocar uma história separada da Tess..contando um pouco do passado dela .
    Aí sim justificaria comprar outro jogo.
    Mais se for só pra ver melhoria de sobras e luzes aí fico com o mesmo que tenho do ps3.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    34
    Kkkkk piada pronta.

  7. #7
    Membro Senior Eudes_Marins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    164
    Remake de um jogo de PS3?

    Seria mais interessante o remake do TLOU2, que rodava bem no PS4 e deve estar muito bom no PS5.

    Remake de jogo de PS3 me parece uma inspiração na Rockstar, que fica fazendo remake do remake de GTA V...

    Mas enfim, compra quem quiser...

  8. #8
    É

  9. #9
    Acho que as pessoas que comentaram aqui, ou não leram a matéria, ou não sabem a diferença de um remaster para um remake. Eu fiquei bem animado com essa notícia. TLOU-1 com o motor gráfico e expressões faciais de TLOU-2, seria MUITO interessante.
    E não tem nada haver com GTA5, pois a Rockstar NUNCA fez um REMAKE do GTA5 e sim várias remasterizações.

  10. #10
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Eu joguei no ps3 e lindo joguei no ps4 pro e exuberante , vendi o ps4 pro pela crise e jogo ele no ps3 e nao sinto que e um jogo feio e um jogo nivel da geraçao ps4 e mesmo no ps3 em hd numa tv 4k fazendo upcaling fica bonito o jogo acho perca de tempo fazer um remake desse jogo melhor lansar um enpin off contando a história no memento da infecçao com visao de alguma familia qualquer

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Só lendo os comentários e vendo q ninguém sabe a diferença de remake e remaster. Kkkk

  12. #12
    Membro Senior TONY_STARK's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Posts
    1,069
    Se diverte com isso ? Xii sei não

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Só lendo os comentários e vendo q ninguém sabe a diferença de remake e remaster. Kkkk
    Nem as produtoras sabem a diferença de remake e remaster, lançam um jogo que claramente é um remake e chamam de remaster, por vezes lançam algo que claramente é um remaster mas vendem como remake... esse jogo pode muito bem ser apenas um remaster usando a mesma engine com grandes melhorias na iluminação/sombras, texturas melhores resolução mais alta e ser lançado como remake...
    Prefiro esperar ser anunciado pra ver se realmente vai ser um remake...

  14. #14
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Quote Originally Posted by Eudes_Marins View Post
    Remake de um jogo de PS3?

    Seria mais interessante o remake do TLOU2, que rodava bem no PS4 e deve estar muito bom no PS5.

    Remake de jogo de PS3 me parece uma inspiração na Rockstar, que fica fazendo remake do remake de GTA V...

    Mas enfim, compra quem quiser...
    Rockstar nunca lançou remake de GTA V, só remaster em cima de remaster...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Melhores jogos de PS3 que eu joguei: LoU e MGS 4...

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Pc não tem data confirmada, só ps5 que se sabe que vai em setembro

  17. #17
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Em vês de lançarem um remake de RESISTÊNCE ou KILZONE lança a mesma coisa praticamente

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Pagar 350 pelo mesmo jogo lançado há séculos atrás só por ter uma resolução melhor e etc.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    67
    Não é remaster, é um remake, com um final diferente, e pelo o que eu li, dizem que será polêmico...

  20. #20
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Jogo novo nada, melhor investir em melhorar tranqueiras antigas.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Os gráficos ficaram lindos, mas o preço....