LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Motorola cria infográfico com a história da linha Moto G para destacar evolução da série

    Confira as características de todas as gerações do Moto G, até a chegada do mais novo top de linha da marca.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Precisa é parar com o "tira isto e depois devolve em geração futura".


  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Se n tirasse hj teriamos, Áudio estéreo, resistência a água, acabamento em metal e vidro, e ois na câmera

  4. #4
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    A motorola tirou o principal atrativo dessa linha, o custo benefício.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Evoluiu até o G7 Plus.

  6. #6
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Os melhores foram os G2 e G5. Tive ambos, eram os melhores custo x benefício disparado em suas respectivas épocas.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    6
    O moto G1 foi o melhor celular que eu já tive, fiquei com ele por 7 anos, usei inúmeras custom ROM's e por incrível que pareça ainda dava pro gasto em tarefas básicas.
    Sem dúvidas o G1 foi um marco em 2013, trazendo desempenho acima da média por um preço honesto, numa época onde o mercado intermediário tinha uma enxurrada de aparelhos fracos e medíocres da Samsung e LG.

  8. #8
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Moto G (2013) foi o melhor, mesmo com suas limitações da época. Ainda tenho o G5+, mas o brilho da tela parou de funcionar e uso como Android Auto no carro.

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Depois da linha G5 começaram a capar os aparelhos. Tiraram metal, depois colocou vidro. Depois ao retrocesso, com famoso plástico.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    55
    evolução da feiura, morreu no moto g2

  11. #11
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    296
    Acho que os que fizeram um bom trabalho em suas respectivas épocas foram os G1, G2, G3, G5 e G7... o resto pode esquecer...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    Tive o G1, moto x2, G4 plus, moto z2, G5 plus. Parei por aí, pq comecei a me decepcionar com a qualidade e, questões de atualização.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    35
    Tive os Moto G1, Moto G2 e Moto X 2013. Os demais tiveram baixo custo x benefício para mim.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    222
    Motorola morreo após a google depena lá kkkk

  15. #15
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    758
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Acho que os que fizeram um bom trabalho em suas respectivas épocas foram os G1, G2, G3, G5 e G7... o resto pode esquecer...
    G8 Power foi um baita celular também

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Faltou o gráfico que mostra o Moto G1 recebendo 2 atualizações, até chegar no G10 recebendo nenhuma

  17. #17
    Tenho o G5 plus e G8 Power, e na prática tem pouca diferença no desempenho.

  18. #18
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Acho que os que fizeram um bom trabalho em suas respectivas épocas foram os G1, G2, G3, G5 e G7... o resto pode esquecer...
    G6 também, foi o dobro de desempenho em relação ao G5

  19. #19
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Evoluiu até o G7 Plus.
    Depois que tiraram acabamento de vidro e a tampa de bueiro nunca mais foram os mesmos

  20. #20
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Depois da linha G5 começaram a capar os aparelhos. Tiraram metal, depois colocou vidro. Depois ao retrocesso, com famoso plástico.
    A evolução pro vidro foi boa, mas começaram a capar quando botaram aqueles plásticos moles

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    sou fã de motorola, não compro modelos top nem os básicos, costumo trocar a cada dois anos, mas quando chegou a hora de trocar meu Moto G5S foi difícil porque a linha G8 não tinha nenhuim atrativo, corpo de plástico, não tinha rede 5GHz, nem som estéreo, caparam tudo. Escolhi um G7 Plus, e nem sinto necessidade da linha G8 ou G9, Os modelos evoluem em processador e câmeras mas não melhoram a resolução de tela, cadê o AMOLED ou pelo menos uma FullHD+ nos modelos intermediários? Som estéreo? Gorilla Glass? Proteção contra água, que hoje é fundamental para higienizar o aparelho? No próprio infográfico dá para ver que OIS, som estéreo, corpo de vidro e metal, etc foram abandonados durante as "evoluções", uma pena

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Os melhores foram os G2 e G5. Tive ambos, eram os melhores custo x benefício disparado em suas respectivas épocas.
    Na verdade os piores foram os 2 que vc citou. Tive todos só pra constar, parei no G7 e fui pra Samsung e hj tenho um One Fusion, usava cada um por 6 meses e trocava, é o suficiente pra te garantir que foram os 2 piores juntos do G4

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sou fã de motorola, não compro modelos top nem os básicos, costumo trocar a cada dois anos, mas quando chegou a hora de trocar meu Moto G5S foi difícil porque a linha G8 não tinha nenhuim atrativo, corpo de plástico, não tinha rede 5GHz, nem som estéreo, caparam tudo. Escolhi um G7 Plus, e nem sinto necessidade da linha G8 ou G9, Os modelos evoluem em processador e câmeras mas não melhoram a resolução de tela, cadê o AMOLED ou pelo menos uma FullHD+ nos modelos intermediários? Som estéreo? Gorilla Glass? Proteção contra água, que hoje é fundamental para higienizar o aparelho? No próprio infográfico dá para ver que OIS, som estéreo, corpo de vidro e metal, etc foram abandonados durante as "evoluções", uma pena
    Concordo, mas Full HD eles tem (exceto o Gx Play e G9 Power)

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by FnxMarcus View Post
    Acho que os que fizeram um bom trabalho em suas respectivas épocas foram os G1, G2, G3, G5 e G7... o resto pode esquecer...
    Pode incluir o G8 Power nessa lista pq foi um dos melhores custo x benefícios do ano

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quase comprei um Moto G na época se eu aguardasse uma semana eu comprava um, acabei pegando um Razr D3 antes, aí vc vê a decepção na época, mesmo assim foi um bom smartphone para um cabra que estava em início de carreira..

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    A desgraça da Motorola é que abandona os smartphones muito cedo. Tenho um Z2 Force de meados de 2018, e nunca mais recebeu atualização... Motorola nunca mais.

  27. #27
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by wtfmtf View Post
    A desgraça da Motorola é que abandona os smartphones muito cedo. Tenho um Z2 Force de meados de 2018, e nunca mais recebeu atualização... Motorola nunca mais.
    Sistema mais atualizado as vezes adianta nada, principalmente em um hardware fraco

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sistema mais atualizado as vezes adianta nada, principalmente em um hardware fraco
    EU VIVI PRA CHAMAREM O SNAPDRAGON 835 DE FRACO.

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sou fã de motorola, não compro modelos top nem os básicos, costumo trocar a cada dois anos, mas quando chegou a hora de trocar meu Moto G5S foi difícil porque a linha G8 não tinha nenhuim atrativo, corpo de plástico, não tinha rede 5GHz, nem som estéreo, caparam tudo. Escolhi um G7 Plus, e nem sinto necessidade da linha G8 ou G9, Os modelos evoluem em processador e câmeras mas não melhoram a resolução de tela, cadê o AMOLED ou pelo menos uma FullHD+ nos modelos intermediários? Som estéreo? Gorilla Glass? Proteção contra água, que hoje é fundamental para higienizar o aparelho? No próprio infográfico dá para ver que OIS, som estéreo, corpo de vidro e metal, etc foram abandonados durante as "evoluções", uma pena
    Podem discutir à vontade, mas o Moto G7 Plus foi o último celular decente desse fundo de quintal que chamm de empresa.

    Trouxe OIS pros intermediários, tinha som estéreo, construção em vidro, carregamento absurdo de rápido, tela Full LTPS, enfim, não economizou em nada.

    Chega na geração seguinte e temos um G8 base que capam até o wi-fi.

  30. #30
    Junior Member Luizxcv's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Maurilei_Teodoro View Post
    Tenho o G5 plus e G8 Power, e na prática tem pouca diferença no desempenho.
    Sim por causa da memoria que é utilizada emnnc a motorola vive usando essa memoria ruim de baixa velocidade