LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Competitividade boa: operadoras aumentam benefícios nos planos controle para atrair clientes

    Segundo dados do Portal de Planos, a Vivo domina o mercado; TIM e Claro praticamente empatam, enquanto a Oi fica para trás.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    115
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...

  3. #3
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Uma dica que dou é esperarem pela Black Friday da Claro. Estou com um plano que adquiri no ano passado: R$ 44,99 com 15GB de internet, ligação e SMS ilimitados para qualquer telefone do Brasil e Waze, Cabify e WhatsApp sem descontar da franquia.

  4. #4
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...
    Falou e disse! E ainda tem gente que acredita no papo furado que a Petrobras é nossa!
    Tem que privatizar tudo!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Plano controle é tudo furada. Pré de 20 conto/mês >>>>>>>>>>>>&g t;

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...
    Aí não dá pra comparar né. Olha a tecnologia na época da telefonia estatal.

    Mas meio que tem uma ""operadora"" ""estatal"". A Correios Celular (uma MVNO que usa a rede da TIM). Os planos são até bons porque o que não usa acumula pro mês seguinte. Se o cara não usasse quase nada podia ter 20, 30 GB acumulado lá.

  7. #7
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Acho que hoje em dia os planos Pré estão tão bons que não vejo necessidade do Controle e do Pós.

  8. #8
    Junior Member Questionador's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Aí não dá pra comparar né. Olha a tecnologia na época da telefonia estatal.

    Mas meio que tem uma ""operadora"" ""estatal"". A Correios Celular (uma MVNO que usa a rede da TIM). Os planos são até bons porque o que não usa acumula pro mês seguinte. Se o cara não usasse quase nada podia ter 20, 30 GB acumulado lá.
    O tema aqui aqui são planos e valores. Não tem nada a ver com tecnologia desta ou daquela época.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    pago 24,99 na claro, acesso ilimitado whattsapp ligacoes, e fica 9,99 pra eu gastar com sms, 6 gb

  10. #10
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Acho que hoje em dia os planos Pré estão tão bons que não vejo necessidade do Controle e do Pós.
    True

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Ainda não vi nenhum plano melhor que a Vivo easy. Nada de mensalidade e só gasta o que usar.

  12. #12
    Oi pré pago melhor custo x beneficio20,00 ganha 20GB, 25,00 ganha 25GB, 30,00 ganha 30GBtodos com face, messenger, instagran e zap ilimitados e ainda acumula.

  13. #13
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ainda não vi nenhum plano melhor que a Vivo easy. Nada de mensalidade e só gasta o que usar.
    Isso foi a melhor coisa que aconteceu

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...
    KKKKKKKK piada

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    Falou e disse! E ainda tem gente que acredita no papo furado que a Petrobras é nossa!
    Tem que privatizar tudo!
    Isso mesmo, entrega tudo de graça para a China, Petróleo, Energia, Água, Amazônia, igual fizeram com a Vale que foi privatizada por 1% do valor que ela realmente valia.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Sou cliente Pós Vivo e o mês passado abaixaram o preço e aumentaram o pacote de dados.
    Recebi um e-mail e SMS avisando.

  17. #17
    Quote Originally Posted by ericksalgado View Post
    Oi pré pago melhor custo x beneficio20,00 ganha 20GB, 25,00 ganha 25GB, 30,00 ganha 30GBtodos com face, messenger, instagran e zap ilimitados e ainda acumula.
    Pena que e ruim de sinal

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Pro meu uso o Tim Beta é o melhor, uso em modem, então tenho 20gb ora estudar e Facebook, 6gb pra vídeo no yt, 4gb do c6 bank e 60gb pra madrugada

  19. #19
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Com tantas boas opções no pré, abandonei o pós pago, depois de muito estresse, chamadas finalizadas do nada, Internet instável e constantes aumentos na fatura abandonei a Vivo e não pretende usar plano controle de nenhuma operadora, a própria Vivo oferece mais no pré do que no pós e por menos

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Uma dica que dou é esperarem pela Black Friday da Claro. Estou com um plano que adquiri no ano passado: R$ 44,99 com 15GB de internet, ligação e SMS ilimitados para qualquer telefone do Brasil e Waze, Cabify e WhatsApp sem descontar da franquia.
    Pago 35 com 11gb mensal

  21. #21
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ainda não vi nenhum plano melhor que a Vivo easy. Nada de mensalidade e só gasta o que usar.
    Mas isso depende do perfil do consumidor. Pra quem consome pouco dados é ótimo, mas pra quem consome muito não vale a pena.
    Mudei para vivo easy e não me arrependo.

  22. #22
    Junior Member Diegosport's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    274
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...
    Eu imagino, preço da gasolina estaria uns 8 reais e aumento a toda semana. Antes de parte ser vendida isso não acontecia, mas com essa política de acompanhar preço internacional só quem perde e nós.

  23. #23
    Quote Originally Posted by jpfcruz View Post
    Alguém já imaginou se ainda dependêssemos de telefonia estatal? Privatização, meus amigos.Imaginem se o refino de petróleo fosse dessa maneira...
    Não digo monopólio estatal, mas se tivéssemos uma opção estatal com certeza estaríamos melhor que ficar na mão de 3 empresas que fazem cartel, sendo que duas são uma só (vivo é dona da Tim). O problema daquela época era a tecnologia, não a empresa de telefonia ser estatal.

  24. #24
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Não digo monopólio estatal, mas se tivéssemos uma opção estatal com certeza estaríamos melhor que ficar na mão de 3 empresas que fazem cartel, sendo que duas são uma só (vivo é dona da Tim). O problema daquela época era a tecnologia, não a empresa de telefonia ser estatal.
    Sem falar que o Brasil tem uma das maiores tarifas telefônicas do mundo.

  25. #25
    Pra grande maioria das pessoas não faz o menor sentido esses planos controle nem pós, que custam muito mais em termos de custo benefício de internet só pq as vezes tem um ou outro app a mais e a possibilidade de pagar o mesmo preço. No dia que o consumidor aprender a usar a recarga automática não volta pro controle nunca mais.

  26. #26
    Junior Member Denys_Candido's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Uma dica que dou é esperarem pela Black Friday da Claro. Estou com um plano que adquiri no ano passado: R$ 44,99 com 15GB de internet, ligação e SMS ilimitados para qualquer telefone do Brasil e Waze, Cabify e WhatsApp sem descontar da franquia.
    Pago 39,90 em 10Gb com facebook, instagram, whatsapp e twitter, waze, cabify ilimitados, além de ligação e SMS ilimitados, no Claro Flex

  27. #27
    Junior Member Denys_Candido's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Denys_Candido View Post
    Pago 39,90 em 10Gb com facebook, instagram, whatsapp e twitter, waze, cabify ilimitados, além de ligação e SMS ilimitados, no Claro Flex
    14*GB

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by Diegosport View Post
    Mas isso depende do perfil do consumidor. Pra quem consome pouco dados é ótimo, mas pra quem consome muito não vale a pena.
    Mudei para vivo easy e não me arrependo.
    Até pra quem consome muito vale a pena... o pacote de 100GB por 300 reais te dá algo em torno de 8.3GB por mês (100/12) por R$ 25,00... R$ 300,00/12), sem contar o cashback que pode ser usado pra comprar diarias de apps e ligações, e nenhum serviço tem validade. Não está tão caro considerando que o Vivo Turbo 15 dias custa R$ 30,00/mês e dá 6GB ou o Claro Controle dá 8GB por R$ 44,90...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by DarthVerde View Post
    Não digo monopólio estatal, mas se tivéssemos uma opção estatal com certeza estaríamos melhor que ficar na mão de 3 empresas que fazem cartel, sendo que duas são uma só (vivo é dona da Tim). O problema daquela época era a tecnologia, não a empresa de telefonia ser estatal.
    Concordo que devíamos ter uma estatal, apesar de ter certeza que ela seria fraca. Ou não, vai saber... E a Vivo não tem mais participação na Telecom Italia Mobile.

  30. #30
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,935
    Quote Originally Posted by BrasdePina View Post
    Até pra quem consome muito vale a pena... o pacote de 100GB por 300 reais te dá algo em torno de 8.3GB por mês (100/12) por R$ 25,00... R$ 300,00/12), sem contar o cashback que pode ser usado pra comprar diarias de apps e ligações, e nenhum serviço tem validade. Não está tão caro considerando que o Vivo Turbo 15 dias custa R$ 30,00/mês e dá 6GB ou o Claro Controle dá 8GB por R$ 44,90...
    Exatamente.