LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    A oi oferece internet ilimitada e ligações ilimitada.
    Já tá na hora das demais operadoras móveis se adaptarem e também oferecerem internet ilimitada junto com ligações ilimitadas esse negócio de pacotes de dados já é coisa ultrapassada.

  2. #32
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Não sei no controle. Mas no pré a Oi tá melhor. Aderir 25 GB por 25 dilmas. Só alegria

  3. #33
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Eu uso uma operadora particular, sem nome no mercado, A Vivo, Tim , claro e oi, só preços altos, fora a péssima assistência técnica, demitida e dificultado no atendimento, pessoas operadoras!

  4. #34
    Junior Member Giso's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    9
    Eu uso uma operadora particular, sem nome no mercado, A Vivo, Tim , claro e oi, só preços altos, fora a péssima assistência técnica, a dificiencia destas operadoras são fora dos limites!

  5. #35
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Ainda não vi nenhum plano melhor que a Vivo easy. Nada de mensalidade e só gasta o que usar.
    Eu mudei do TIM Beta para o Vivo Easy e foi minha melhor escolha. Como fico a maior parte do tempo no wi-fi, o consumo de dados pela operadora é mínino. Ter internet que não expira, sem mensalidade e pagar por exatamente aquilo que vai consumir é o mais justo. Quando tinha 20GB do Beta Lab, metade disso expirava e eu tinha aquela sensação de pagar por algo sem usar.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Questionador View Post
    O tema aqui aqui são planos e valores. Não tem nada a ver com tecnologia desta ou daquela época.
    Claro que tem a ver com a tecnologia da época. Ou você usava internet de fibra ótica com velocidade de 200 Mbps e um 4G topado lá em 2003?

  7. #37
    Junior Member Job barreto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Giso View Post
    Eu uso uma operadora particular, sem nome no mercado, A Vivo, Tim , claro e oi, só preços altos, fora a péssima assistência técnica, a dificiencia destas operadoras são fora dos limites!
    Giso boa tarde me chamo Job e gostaria de saber qual é o nome da operadora particular que você usa e se os planos são bons.

  8. #38
    Junior Member L_cio_Bakker's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    8
    Tenho 360gb da Claro por 189,00 e ainda tenho uma linha controle embutida no plano com 10gb, acho q tá bom, faz um pouco mais de 1 ano que adquiri

  9. #39
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by danielalvesgonzalez View Post
    Pena que e ruim de sinal
    depende da localidade.

  10. #40
    Junior Member Ka_Anderson's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Trabalho na Vivo em Fortaleza- Ce quem quiser + informações do plano controle e só chamar no zap (85)98444-4441 Anderson

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    39
    Eu tenho um plano da claro controle ,
    Que é ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil , SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil . Whatsapp ilimitado e Wase ilimitado .
    3 GB de internet e não desconta whatsapp e wase.
    Pago 24.99 no débito em conta .
    Pra mim Ta ótimo . Pois uso internet móvel só quando do fora de casa e não tenho wiffi.
    É um plano básico que supre minha necessidade bem .

  12. #42
    Junior Member Celso_Antunes's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Eu uso o plano da Claro América, muito bom, 119.99 mês.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    56
    Nesse momento de pandemia que praticamente utilizo apenas internet fixa, o plano pré da Claro de R$19,99 com 6GB, ligações ilimitadas + Whatisapp ilimitado já me atende super bem. Não existe plano X ou Y melhor que o outro, o que existe é um plano ideal que atende às necessidades de cada um. E na minha opinião, hoje, a maioria dos planos pré já atende a necessidade da maior parte das pessoas. Pessoal da muita bobeira em pagar mais de R$60 em plano de celular.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Nabdo View Post
    Eu tenho um plano da claro controle ,
    Que é ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil , SMS ilimitado para qualquer operadora do Brasil . Whatsapp ilimitado e Wase ilimitado .
    3 GB de internet e não desconta whatsapp e wase.
    Pago 24.99 no débito em conta .
    Pra mim Ta ótimo . Pois uso internet móvel só quando do fora de casa e não tenho wiffi.
    É um plano básico que supre minha necessidade bem .
    Qual operadora você usa e qual nome do seu plano?

  15. #45
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não sei no controle. Mas no pré a Oi tá melhor. Aderir 25 GB por 25 dilmas. Só alegria
    No Controle de Oi são 50Gb por 49 reais/mês