LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    389
    R$69,90 por um filme é um valor abusivo viu! A assinatura anual já custa quase R$300,00!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    34
    Assim como Raya e Mulan, vou apelar pra pirataria mesmo. 70 reais fora a mensalidade é absurdo.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    POR ISSO A PIRATARIA AUMENTA, COBRANÇA EXTRA. ISSO VAI VIRAR MODA..... ASSINANTE NÃO ACEITE ISSO.

  5. #5
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Se fosse R$69,90 pelos 2 eu já acharia caro... Ahhh Disney vai sonhando que vou pagar isso pra assistir cada filme...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    571
    Trabalhar para pagar o aluguel, para poder pagar a eletricidade, para poder pagar a internet, para aí poder assinar a Disney mas ainda sim, pagar para assistir o filme. Gostei? Não %uD83D%uDC4E.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    64
    gnt, qm n quiser pagar é so esperar 1 mes e pouco q sai de graca no disney plus, ou baixa pelo torrent pra correr risco de ser notificado.

  8. #8
    Junior Member Altair_Pires's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    gnt, qm n quiser pagar é so esperar 1 mes e pouco q sai de graca no disney plus, ou baixa pelo torrent pra correr risco de ser notificado.
    Ser notificado pelo que?

  9. #9
    Que vergonha em disney 70 bolsominions por um filme lixo q poderia ser baixado no torrent ou no dia seguinte do lançamento ja tem no meu iptv. Absurdo mensalidade ja é cara. Achei q ia ser tipo 6,90' já estaria caro imagina 69

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    42
    Quote Originally Posted by linnuz View Post
    Assim como Raya e Mulan, vou apelar pra pirataria mesmo. 70 reais fora a mensalidade é absurdo.
    Não precisa apelar para a pirataria. Menos de 2 meses depois fica disponível para todos os assinantes. Isso aí fazem para arrancar dinheiro de gente carente e fãboy.

  11. #11
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Cinema da minha cidade eu pagava 20 achando caro, vou pagar 70 além da assinatura mensal pra assistir na TV sim Disney, pode confiar

  12. #12
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Gente a assinatura já não e paga?
    Para que uma cobrança adicional?
    Tenho em casa a Disney mas tô indignado com esse acesso Premium, se der certo logo outras vão tentar lucrar mais com algo já pago..

  13. #13
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Gente a assinatura já não e paga?
    Para que uma cobrança adicional?
    Tenho em casa a Disney mas tô indignado com esse acesso Premium, se der certo logo outras vão tentar lucrar mais com algo já pago..
    As outras já fazem isso, mas cobrar R$69,90 no filme a Disney deve ser pioneira nisso... mas se não me engano o preço pode ser bem diferente, se não me engano Mulan antes do lançamento tinha até preço e acabou sendo lançado de graça pros assinantes aqui no Brasil...

  14. #14
    Junior Member Edson_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    As outras já fazem isso, mas cobrar R$69,90 no filme a Disney deve ser pioneira nisso... mas se não me engano o preço pode ser bem diferente, se não me engano Mulan antes do lançamento tinha até preço e acabou sendo lançado de graça pros assinantes aqui no Brasil...
    Mulan foi lançado por 112 reais e após o período Premier(1 ou 2 meses) foi adicionado ao catálogo gratuitamente. Esse será o modelo de negócio da maioria das empresas

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    742
    Vou de torrent e pau no cu de empresa mercenária

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,717
    Quote Originally Posted by Lukinhazz View Post
    gnt, qm n quiser pagar é so esperar 1 mes e pouco q sai de graca no disney plus, ou baixa pelo torrent pra correr risco de ser notificado.
    VNP está aí pra isso

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Gente a assinatura já não e paga?
    Para que uma cobrança adicional?
    Tenho em casa a Disney mas tô indignado com esse acesso Premium, se der certo logo outras vão tentar lucrar mais com algo já pago..
    A assinatura é paga para conteúdos que irão pro catálogo no tempo correto. Se você quiser acessar esses conteúdos com ANTECEDÊNCIA paga o Premier. Se não quiser pagar espera ou vê no cinema.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Cinema da minha cidade eu pagava 20 achando caro, vou pagar 70 além da assinatura mensal pra assistir na TV sim Disney, pode confiar
    Eu não costumo ir no cinema sozinho, vou sempre com 2/3 pessoas. Já paga o valor.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Altair_Pires View Post
    Ser notificado pelo que?
    Pirataria.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    POR ISSO A PIRATARIA AUMENTA, COBRANÇA EXTRA. ISSO VAI VIRAR MODA..... ASSINANTE NÃO ACEITE ISSO.
    Criatura é só pelo tempo que está no cinema. Vocês fazem um drama. Querer que ela gaste milhões na produção de um filme pra vocês assistirem pagando a mensalidade baixa do serviço. Vtnc tbm

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by linnuz View Post
    Assim como Raya e Mulan, vou apelar pra pirataria mesmo. 70 reais fora a mensalidade é absurdo.
    Eu esperei menos de 2 meses e irei assistir. Precisei nem piratear. Vocês fazem um puta drama por tudo. É conteúdo que ela planejou pra ter um tempo no cinema, ela só tá recuperando as perdas por não ir pro cinema.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,249
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    R$69,90 por um filme é um valor abusivo viu! A assinatura anual já custa quase R$300,00!
    E a assinatura anual tem conteúdos originais. Esse conteúdo de 69 reais é pra tu assistir antecipado no período de cinema da produção. Se não quer pagar espera menos de 2 meses e assiste de graça na Disney.

  23. #23
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by Edson_Jos_ View Post
    Mulan foi lançado por 112 reais e após o período Premier(1 ou 2 meses) foi adicionado ao catálogo gratuitamente. Esse será o modelo de negócio da maioria das empresas
    Não, eu assisti no lançamento sem custos adicionais, aqui no Brasil resolveram não cobrar na época...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    tem apps com td do disney plus e netflix juntos, e ainda é de GRAÇA

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A assinatura é paga para conteúdos que irão pro catálogo no tempo correto. Se você quiser acessar esses conteúdos com ANTECEDÊNCIA paga o Premier. Se não quiser pagar espera ou vê no cinema.
    ANTECEDÊNCIA significa separar conteúdo e dizer que não e extra pois já paga uma assinatura que NÃO E BARATA e aceitar assim, desculpa mas que desculpa esfarrapada ele essa?

  26. #26
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    ANTECEDÊNCIA significa separar conteúdo e dizer que não e extra pois já paga uma assinatura que NÃO E BARATA e aceitar assim, desculpa mas que desculpa esfarrapada ele essa?
    bem vindo ao capitalismo

  27. #27
    Junior Member wellingtonvsa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    Eu não costumo ir no cinema sozinho, vou sempre com 2/3 pessoas. Já paga o valor.
    Cara, não acho que isso é comparável, porque ir ao cinema é uma experiência bem diferente do que assistir em casa: uma tela gigantesca, som de qualidade altíssima. Eu pago no cinema pela experiência, não só pelo filme, eu sei que as empresas foram afetadas pelo coronavírus, porém, esses valores para o Brasil são irreais. O dólar disparou e eles provavelmente só converteram o preço em dólares para reais, só que 15 dólares para o americano é uma coisa, 70 reais para o brasileiro é outra. É por coisas assim que dá vontade de sair do país. Eu sei que as empresas não tem culpa do real desvalorizar, mas a gente é assaltado de todas as maneiras possíveis.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Eu vou ter muito orgulho de piratear esse produto ideológico imperialista americano

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Herbert_Nunes View Post
    R$69,90 por um filme é um valor abusivo viu! A assinatura anual já custa quase R$300,00!
    É que eles cobram a mensalidade em dólar, desconsiderando a renda do brasileiro... E tem trouxa que paga!

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Eu vou ter muito orgulho de piratear esse produto ideológico imperialista americano
    MELHOR DO QUE ISSO É PAGANDO OS DIREITOS AUTORAIS. Não acha?