LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 76
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    SEDEX Hoje: Correios inicia testes de serviço com entregas no mesmo dia da postagem em SP

    Conheça agora o SEDEX Hoje, o mais novo serviço do Correios que entrega encomendas no mesmo dia da postagem e já está disponível em São Paulo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Excelente!

  3. #3
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    SEDEX HOJE já existe faz tempo, e não é uma nova modalidade. O que ocorreu foi um maior tempo na postagem para ele sair do mesmo dia, já que antes se postado até às 13h ele era entregue no mesmo dia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    so foi ameaçar privatizar os fdps q rapinho quer melhorar o serviço
    tem q privatizar sa bosta

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Excelente!
    ANTONIO P30 DETECTED

  6. #6
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    so foi ameaçar privatizar os fdps q rapinho quer melhorar o serviço
    tem q privatizar sa bosta
    Quando a pessoa opina desse modo ..acho que nem significado de privatização ele deve saber. Kkkk

  7. #7
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    A única empresa que quando for privatizada os brasileiros vão até soltar fogos de tanta alegria ! Espero que a privatização ocorra sem problemas. É uma empresa a menos usada como cabide de empregos por políticos ou usada para corrupção, o brasileiro terá uma conta a menos para pagar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Sonho: Entrega no mesmo dia via sedex
    Realidade: Destinatário ausente, entrega remarcada.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Viniiciux_Mendex View Post
    Quando a pessoa opina desse modo ..acho que nem significado de privatização ele deve saber. Kkkk
    Eu realmente n sei... mas e ai como vai a sua internet estatal??

  10. #10
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    so foi ameaçar privatizar os fdps q rapinho quer melhorar o serviço
    tem q privatizar sa bosta
    Verdade. Se foi coincidência ou não, eles só se mexeram quando a água bateu na bunda. De qualquer forma, é o tipo de serviço que não precisamos sustentar. Então, privatização será o caminho.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,649
    Correios promete entregar 5 dias, passa 10 e sempre nunca entregam. Imagine mesmo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje é 1 de Abril?!???

  12. #12
    Vamos lá galera desinformada! O governo não custeia absolutamente nada da empresa. Nunca colocou um centavo, ao contrário, retira! E se estão tão desinformados vão ver os prazos!
    Vão trabalhar 2 dias como carteiro e vê se aguenta! Aposto que não !
    Pra variar, reportagem tendenciosa

  13. #13
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    Eu realmente n sei... mas e ai como vai a sua internet estatal??
    Não é e por isso que temos a pior internet do mundo! E a mais cara! Gênio

  14. #14
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Vamos lá galera desinformada! O governo não custeia absolutamente nada da empresa. Nunca colocou um centavo, ao contrário, retira! E se estão tão desinformados vão ver os prazos!
    Vão trabalhar 2 dias como carteiro e vê se aguenta! Aposto que não !
    Pra variar, reportagem tendenciosa
    a reportagem é tendenciosa porque? kkkkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Gostam das empresas privadas! As tarifas das concessionária de energia elétricas, das comunicações, dos Bancos privatizados e outras estatais, ficaram maravilhosas! Privatiza tudo! Vivem de subsídio à custa da sociedade e remetem os lucros para o o exterior. Os investidores parasitas, improdutivos e especuladores do mercado secundário de ações também adoram as privatizacões.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Vamos lá galera desinformada! O governo não custeia absolutamente nada da empresa. Nunca colocou um centavo, ao contrário, retira! E se estão tão desinformados vão ver os prazos!
    Vão trabalhar 2 dias como carteiro e vê se aguenta! Aposto que não !
    Pra variar, reportagem tendenciosa
    Como não custeia nada? Ano passado o governo injetou 300 milhões nos Correios.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Não é e por isso que temos a pior internet do mundo! E a mais cara! Gênio
    Nos serviços privados eu tenho escolha(a menos q o governo proíba a competição) agora nas estatais n, se o serviço for um lixo vc vai continuar pagando, além disso estatais só serve a corrupção e negociata política. Vai estudar o mulher sapiens

  18. #18
    Quote Originally Posted by Honeymoon View Post
    a reportagem é tendenciosa porque? kkkkkkkk
    Porque ela trabalha na empresa e deve fazer parte do sindicato rsrs

  19. #19
    Junior Member Cleber_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior_Santiago View Post
    Como não custeia nada? Ano passado o governo injetou 300 milhões nos Correios.
    mostra a fonte dessa informação.

  20. #20
    Junior Member Cleber_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    o mercado de entrega de encomendas tem livre concorrência... se a empresa não presta então é só contratar outra. Para de falar mal dos Correios e contrata outra para entregar suas encomendas... simples.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Junior_Santiago View Post
    Como não custeia nada? Ano passado o governo injetou 300 milhões nos Correios.
    Os Correios são autosuficientes desde a criação.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quote Originally Posted by Str3nd3rs View Post
    so foi ameaçar privatizar os fdps q rapinho quer melhorar o serviço
    tem q privatizar sa bosta
    Privatiza mesmo cara, felizmente eu tenho condição de sair desse país, quem vai se fu*** são vcs. Privatiza tudo.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    323
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Vamos lá galera desinformada! O governo não custeia absolutamente nada da empresa. Nunca colocou um centavo, ao contrário, retira! E se estão tão desinformados vão ver os prazos!
    Vão trabalhar 2 dias como carteiro e vê se aguenta! Aposto que não !
    Pra variar, reportagem tendenciosa
    Se você não aguenta o trabalho, porquê prestou concurso pra ele então?! existem leis, e se o correios não comprem com o prometido a culpa é dos funcionários sim!! pois a qualidade da empresa depende sim dos funcionários.

  24. #24
    Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,551
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Privatiza mesmo cara, felizmente eu tenho condição de sair desse país, quem vai se fu*** são vcs. Privatiza tudo.
    kkkk.....vc tb ! Porque vai lavar prato, limpar banheiro e trabalhar de ajudante de pedreiro, são empregos dignos fora do Brasil, só estou lhe desejando boa viajem !

  25. #25
    Junior Member Andre_Brito's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Não é e por isso que temos a pior internet do mundo! E a mais cara! Gênio
    Que isso querida nao fala besteira na epoca que a telefonia era estatal! So tinha telefone quem tinha muita grana e era horrível o serviço assim como os Correios ao privatizar teve concorrência e o serviço melhorou da agua para o vinho os correios e de longe a pior estatal do Brasil ineficiente em todos os sentidos possiveis

  26. #26
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Quote Originally Posted by Cleber_Reis View Post
    o mercado de entrega de encomendas tem livre concorrência... se a empresa não presta então é só contratar outra. Para de falar mal dos Correios e contrata outra para entregar suas encomendas... simples.
    Tuas palavras são tão burras q da nojo, cadê minha opção de escolha na hora da compra, ao vendedores observe q muitos estão sim abandonando os correios..

  27. #27
    Membro Senior Alexsilva2018's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    722
    Os Correios deixou de ser uma empresa de confiança há muito tempo, perdeu além de muitas coisas, a sua MARCA, quem a ver, veem os piores adjetivos atribuídos à "marca"; ineficiência, atrasos, extravio, atrasos, serviço caro, atrasos, produtos danificados na entrega, atrasos, destinatário ausente, atrasos, burocracia, atrasos, sistemas arcaicos, atrasos, funcionários muitas vezes pouco atenciosos ou ignorantes, atrasos, taxas, atrasos, falta de resolução de problemas, atrasos, atrasos, atrasos os correios realmente pararam no tempo ou alguém(políticos corruptos) conseguiu parar os correios que ficou inviável fretar os correios, mas na verdade toda a máquina dos correios são vítimas assim como nos.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Alexsilva2018 View Post
    Tuas palavras são tão burras q da nojo, cadê minha opção de escolha na hora da compra, ao vendedores observe q muitos estão sim abandonando os correios..
    Se o site entrega apenas por Correios é sinal de que nenhuma empresa privada conseguiu oferecer um serviço vantajoso

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A única empresa que quando for privatizada os brasileiros vão até soltar fogos de tanta alegria ! Espero que a privatização ocorra sem problemas. É uma empresa a menos usada como cabide de empregos por políticos ou usada para corrupção, o brasileiro terá uma conta a menos para pagar.
    Os empresários que comprarem os Correios é que vão soltar fogos de tanta alegria

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    kkkk.....vc tb ! Porque vai lavar prato, limpar banheiro e trabalhar de ajudante de pedreiro, são empregos dignos fora do Brasil, só estou lhe desejando boa viajem !
    Pelo seu comentário preconceituoso eu tenho certeza que estou do lado certo