LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member S_rgio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Lucas0011001 View Post
    Pelo seu comentário preconceituoso eu tenho certeza que estou do lado certo
    Também acho

  2. #62
    Junior Member S_rgio_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Leticia_Talarico View Post
    Não é e por isso que temos a pior internet do mundo! E a mais cara! Gênio
    As pessoas falam qualquer coisa,as opiniões são divergentes quando não conhecem a situação!

  3. #63
    Quote Originally Posted by RamonLinard View Post
    Tomara que privatiza logo essa porcaria sucateada, preços absurdos, semana passada fui enviar um cd pra São Paulo, cobraram R$79,90 por PAC e R$98,00 Sedex, mais caro que receber dos EUA.
    Se privatizar, você pagará bem mais, e dependendo onde você mora, você receberá o seu Sedex, PARE e PENSE, o povo poderá pagar e caro por isso.

  4. #64
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by AlexSSchmitt View Post
    Correios detém um monopólio que ninguém sabe (não é o das cartas), dê não pagar impostos!!!! Pô, todas outras empresas pagam impostos, e por que os Correios não pagam? Isto é diferencial injustificável.
    Os correio dão lucros, e desses lucros eles passam mais de 70% pra União, os outros 30% viram melhorias.

    Esse papo do correios não pagarem imposto é uma ilusão, pois ele repassa muito mais pro governo do que ser fosse uma empresa privada.

    Em 20 anos o resultado liquido positivo dos correios foi de 12 bilhões de reais que voltaram pro governo para serem investidos em saude, em educação, segurança. Sem contar o puta papel social que o correio faz entregando onde empresas privadas jamais iriam, todo o serviço do periodo eleitoral.

    Basicamente quem defende a privatização dos correios é no minimo um filho da puta
    Last edited by TechGuy; 09-24-2021 at 01:36 PM.

  5. #65
    Junior Member WalterJr80's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    37
    Quando o sistema pressiona, eles começam a produzir!!! Privatiza logo esta bosta!

  6. #66
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,818
    Como todo funcionário ruim que não quer ficar desempregado é ouvir falar em desligamento que melhora da noite para ao dia. O serviço em geral continua a mesma vergonha de sempre. Uma encomenda minha que saiu de Curitiba direto para Indaiatuba apareceu em Contagem MG encaminhada para Belo Horizonte pra sabe Deus onde vai ser enviado depois

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    28
    Os correios só e bom nos grandes centros. Saindo desse eixo o serviço e bem demorado. Mesmo se for entrega por empresa privada demora do mesmo jeito. Recebi um Sedex do parana em 3 dias mas quando chegou em Natal, entregaram na agencia errada, tive que esperar 4 dias para retirar na caixa postal. Chegou na segunda, só consegui retirar na sexta . Na minha visão o grande problema são os funcionários que trabalham erradamente. Onde já se viu entregar uma encomenda numa agencia errada ainda mais sedex....

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Abre concurso logo e não deixem participar os modinhas que falam "privatiza logo essa bosta". Tem gente querendo uma vida melhor e que valorize seu conhecimento.

  9. #69
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Felipe_Valada View Post
    Abre concurso logo e não deixem participar os modinhas que falam "privatiza logo essa bosta". Tem gente querendo uma vida melhor e que valorize seu conhecimento.
    Gente querendo privilégio e proteção no emprego, isso sim. Tem que PRIVATIZAR, DESREGULAMENTAR e corrigir a legislação nesse país atrasado e que favorece gente que pensa como você

  10. #70
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    segunfa feira eu vi o carro dos correios passando em todas as ruas próximas da minha casa ,menos na minha , onde era a entrega, kkkk e ainda mandaram msg dizendo que nao foram atendidos kkkkk tem o nome e o cep bem na frente da minha casa ! e ainda acham ruim quando a gente critica essa merda .

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Os correio dão lucros, e desses lucros eles passam mais de 70% pra União, os outros 30% viram melhorias.

    Esse papo do correios não pagarem imposto é uma ilusão, pois ele repassa muito mais pro governo do que ser fosse uma empresa privada.

    Em 20 anos o resultado liquido positivo dos correios foi de 12 bilhões de reais que voltaram pro governo para serem investidos em saude, em educação, segurança. Sem contar o puta papel social que o correio faz entregando onde empresas privadas jamais iriam, todo o serviço do periodo eleitoral.

    Basicamente quem defende a privatização dos correios é no minimo um filho da puta
    Pior q tem pessoas q acha q quando privatizar, vai baixar o valor dos fretes, e vai entregar mais rapido kkkk.
    Transportadora privada sempre existiu, pq sera q poucos usam?
    Justamente, por ser bem mais caro q correios, se o serviço esta se mantendo, dando lucro para o governo, e ainda oferecendo um serviço para população, cobrando menos q as concorrentes, quais os motivos para a privatização?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Gente querendo privilégio e proteção no emprego, isso sim. Tem que PRIVATIZAR, DESREGULAMENTAR e corrigir a legislação nesse país atrasado e que favorece gente que pensa como você
    Você não deve saber como é trabalhar num emprego que não te valoriza, você trabalha mais, cansa mais, se esforçar mais, e o que você pode fazer? Nada né, se é num emprego concursado você pelo pelos é mais reconhecido, recebe um pouco mais e tem uma qualidade melhor de trabalho. Isso que eu quero, não ser um vagabundo como VOCÊ está pensando, afinal não é qualquer um que se esforça para estudar e dar o melhor de si. Se você não pensa o mesmo, nem gaste seu tempo mandando alguém que vocês gosta ir para a escola, fala para ela que as pessoas que governam esse país está pensando nela e que vai te dar uma base para viver, como por exemplo o salário mínimo.

  13. #73
    "mesmo dia" so não disse de que ano ne?!

  14. #74
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Pior q tem pessoas q acha q quando privatizar, vai baixar o valor dos fretes, e vai entregar mais rapido kkkk.
    Transportadora privada sempre existiu, pq sera q poucos usam?
    Justamente, por ser bem mais caro q correios, se o serviço esta se mantendo, dando lucro para o governo, e ainda oferecendo um serviço para população, cobrando menos q as concorrentes, quais os motivos para a privatização?
    E ainda as transportadoras privadas fazem cada bosta, que o correio nunca fez, pelo menos comigo, por exemplo jogarem minhas entregas por cima do portão como fizeram com um hidratante facial super delicado que ficou horas no sol! Produto químico! Isso em um dia que eu estava em casa! Pra que serve interfone neh?! LOGGI lixo de entrega!

  15. #75
    Junior Member ThaisSat's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jess_Nunes_Galvao View Post
    E ainda as transportadoras privadas fazem cada bosta, que o correio nunca fez, pelo menos comigo, por exemplo jogarem minhas entregas por cima do portão como fizeram com um hidratante facial super delicado que ficou horas no sol! Produto químico! Isso em um dia que eu estava em casa! Pra que serve interfone neh?! LOGGI lixo de entrega!
    Correios fez comigo 2 vezes, jogaram uma tela de celular que comprei em cima do portão, A tela ficou quebrada, e denovo uma outra entrega a 3 dias, jogou um mouse sem fio, ficou até aberto o produto. Perdi a paciência e meti uma reclamação, não tenho muita esperança que resolve, se não querem privatizar, então coloca genti que zela pelo ao menos os produtos alheios. _|_ correios