LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Samsung inicia desenvolvimento de firmware do Galaxy Z Fold 3; dobrável deve adotar câmeras sob as telas

    Novo dobrável da Samsung deve adotar mudanças importantes no visual, como o uso de câmeras frontais sob as duas telas do modelo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Será que vai vim com o 888+

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,666
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Será que vai vim com o 888+
    Se a qualcomm lançar o 888+ pide ser...
    Mas no Brasil creio que não.
    Porque a Samsung vai lançar uma versão do exynos 2100 com gpu AMD justamente pro z fold3.

  4. #4
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Se a qualcomm lançar o 888+ pide ser...
    Mas no Brasil creio que não.
    Porque a Samsung vai lançar uma versão do exynos 2100 com gpu AMD justamente pro z fold3.
    Acho difícil.... Deve vir SNAP.... Ela não tem demanda suficiente para montar uma linha de produção específica pro mercado brasileiro.... Tenho um fold 2, bateria com uso agressivo termina o dia com 40%.... Antes tinha um note 20 ultra e com uso semelhante, as 18 horas botava pra carregar.... Estou gostando demais do SNAP 865+

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Acho difícil.... Deve vir SNAP.... Ela não tem demanda suficiente para montar uma linha de produção específica pro mercado brasileiro.... Tenho um fold 2, bateria com uso agressivo termina o dia com 40%.... Antes tinha um note 20 ultra e com uso semelhante, as 18 horas botava pra carregar.... Estou gostando demais do SNAP 865+
    Aiai kkkk adoru

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Acredito que a linha Note será incorporada de vez na linha S e a Samsung colocará a linha Z como carro chefe para todas as novidades.O primeiro Z Fold nada nada mais era do que um protótipo público, por assim dizer. Acredito que em pouco tempo, com a tecnologia da tela e da construção do aparelho melhorando e permitindo minimamente uma resistência a poeira e umidade, vai ser viável para uso geral. Nunca usei um aparelho desses, mas deve ser muito mais útil e produtivo.