LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,169
    Que venha para o Brasil.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Queria uma caneta %uD83D%uDD8A tão eficiente quanto apple pencil ou s pen

  4. #4
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Não vejo a hora por que tablet bom agora pra importar só Huawei

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,124
    Monstrinhos

  6. #6
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Empresas deveriam colocar cpu dupla nos tablets.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Queria uma caneta %uD83D%uDD8A tão eficiente quanto apple pencil ou s pen
    esse Mi Pad vai ter.. já foi divulgado uma patente da Xiaomi..

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Que venha para o Brasil.
    %u2705%uD83D%uDC46ANTONIO P30 TARTARO%u2705%uD83D%uDC46

  9. #9
    Junior Member Leandrob's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    é bem no dia que eu vendi meu Mi pad 4 e estou namorando um Tab S5e,
    acho que vou esperar mais um pouquinho, pra ver o valor desses
    monstrinhos.

  10. #10
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Legal....a questão mesmo seria o chip, porque a linha Ax/Az da Apple são monstrinhos.

  11. #11
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Leandrob View Post
    é bem no dia que eu vendi meu Mi pad 4 e estou namorando um Tab S5e,
    acho que vou esperar mais um pouquinho, pra ver o valor desses
    monstrinhos.
    Os melhor custo benefício que. Tem são os d huawei comprei um mediapad m6 é um monstro em desenpenho em tudo

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresas deveriam colocar cpu dupla nos tablets.
    Mas, qual a necessidade? Não existem softwares que demandem tanta capacidade de processamento, seja jogos, editores, nada.

    Além disso, imagina o custo, acaba sendo mais barato comprar um notebook, que tem uma capacidade de processamento e versatilidade de ferramentas muito maior.

  13. #13
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresas deveriam colocar cpu dupla nos tablets.
    Logo vc falar uma atrocidade dessas????

  14. #14
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Se alguém está se perguntando sobre potência. Se vc está pensando que isso vai competir com os iPads pro, esquece... inclusive 90% dos rumores do iPad Pro 2021 falam que ele vai vir com o A14X de 5nm que inclusive estão falando que vai estar no mesmo nível do M1. Ou seja, vc vai ter o poder quase de um i7 num iPad Pro.

  15. #15
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Empresas deveriam colocar cpu dupla nos tablets.
    Com 120, 144hz? 10 mil mh de bateria no máximo? Kkkkkkkk se fizesse 45 minutos de tela eu agradeceria

  16. #16
    Membro Senior Degou_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    355
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Mas, qual a necessidade? Não existem softwares que demandem tanta capacidade de processamento, seja jogos, editores, nada.

    Além disso, imagina o custo, acaba sendo mais barato comprar um notebook, que tem uma capacidade de processamento e versatilidade de ferramentas muito maior.
    Com o A14X vai mudar. Ele vai estar no nível do M1. Ou seja, vc vai ter um chipset baseado em um dos chips mais incríveis do mundo para notebook. Promete... vamos aguardar pra ver.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Degou_ View Post
    Se alguém está se perguntando sobre potência. Se vc está pensando que isso vai competir com os iPads pro, esquece... inclusive 90% dos rumores do iPad Pro 2021 falam que ele vai vir com o A14X de 5nm que inclusive estão falando que vai estar no mesmo nível do M1. Ou seja, vc vai ter o poder quase de um i7 num iPad Pro.
    ele compete com o ipad pro 2020 , igual ao galaxy tab s7 que tem hardware parecido com esse que vai sair. A questão é o preço que irá ser cobrado. Eu tenho um galaxy tab s7 e não tinha nenhuma outra opção de tablet com preço aceitavel já que o ipad pro que é concorrente do tab s7 custa 2x mais caro.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Os melhor custo benefício que. Tem são os d huawei comprei um mediapad m6 é um monstro em desenpenho em tudo
    mediapad m6 é um lixo, a cpu kirin é totalmente sem otimização para jogos como roblox, funciona porcamente, fora que não tem acesso ao play store da google e serviços google oficialmente , a ultima atualização impede a instalação desses serviços, e tem que esperar algum hacker fazer um sistema para instalar, é péssimo isso. Foi o pior tablet que comprei mas deu tempo para devolver já que comprei no mercado livre. Hoje tenho um galaxy tab s7 e tudo funciona liso liso nele, além do netflix, amazon prime e disney plus funcionar na qualidade máxima de imagem com suporte a hdr.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Os melhor custo benefício que. Tem são os d huawei comprei um mediapad m6 é um monstro em desenpenho em tudo
    Tambem comprei o Huawei Mediapad M6 de 10.4' um ano passado no aliexpress por 1450, e é so alegria. Para o meu uso Diario atende super Bem.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    mediapad m6 é um lixo, a cpu kirin é totalmente sem otimização para jogos como roblox, funciona porcamente, fora que não tem acesso ao play store da google e serviços google oficialmente , a ultima atualização impede a instalação desses serviços, e tem que esperar algum hacker fazer um sistema para instalar, é péssimo isso. Foi o pior tablet que comprei mas deu tempo para devolver já que comprei no mercado livre. Hoje tenho um galaxy tab s7 e tudo funciona liso liso nele, além do netflix, amazon prime e disney plus funcionar na qualidade máxima de imagem com suporte a hdr.
    Estranho tenho o MediaPad M6 com o Google Play e tudo funciona super bem, inclusive Roblox que meu filho joga direto nele

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Que venha para o Brasil.
    So via importação

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    152
    Por que usam fotos de um dispositivo da apple na matéria de um Xiaomi ?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Por que usam fotos de um dispositivo da apple na matéria de um Xiaomi ?
    Pq supostamente serão identicos

  24. #24
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    mediapad m6 é um lixo, a cpu kirin é totalmente sem otimização para jogos como roblox, funciona porcamente, fora que não tem acesso ao play store da google e serviços google oficialmente , a ultima atualização impede a instalação desses serviços, e tem que esperar algum hacker fazer um sistema para instalar, é péssimo isso. Foi o pior tablet que comprei mas deu tempo para devolver já que comprei no mercado livre. Hoje tenho um galaxy tab s7 e tudo funciona liso liso nele, além do netflix, amazon prime e disney plus funcionar na qualidade máxima de imagem com suporte a hdr.
    Aki tudo funciona inclusive o meu ja vei com Google play na caixa funcionando tudo num fala oq vc não sabe ze mané, rodo pubg no Ultra HD e Fps ultra todos os jogos batle Royale que são jogos de verdade esse tablet roda no talo

  25. #25
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Exelente se vir com esses processador será muito bom, snapdragon 860 num tabelt vai ater muito bem e vai ter um custo benefício exelente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Aki tudo funciona inclusive o meu ja vei com Google play na caixa funcionando tudo num fala oq vc não sabe ze mané, rodo pubg no Ultra HD e Fps ultra todos os jogos batle Royale que são jogos de verdade esse tablet roda no talo
    tenho um e gostio dimais da conta hehehe

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Esperando versões da Redmi e Poco focados em custo x benefício assim como Poco F3 da vida. Xiaomi precisa lançar USB C com suporte a 3.1 em vez dos usb 2.0 da vida, sem isso não teremos nenhum smartphone para rodar o modo desktop assim como samsung com o dex, Motorola com o Desktop e o da Huawei tbm.

  28. #28
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk

  29. #29
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by leomar_7 View Post
    Por que usam fotos de um dispositivo da apple na matéria de um Xiaomi ?
    Pq a Xiaomi não tem identidade propria , é uma cópia fajulta da Apple kkkk

  30. #30
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    240hz ?