LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,831
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    240hz ?
    amostragem

  2. #32
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Barrinha com os apps embaixo igual iPAD.
    Kkkkkkkk ...

  3. #33
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    240hz ?
    Qualquer cpu que suporte 4K@60, suporta Full HD@240.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Pq a Xiaomi não tem identidade propria , é uma cópia fajulta da Apple kkkk
    Interessante que até hoje o iOS não tem coisas que o Android tem...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Estou super feliz com o galaxy tab s7 que peguei no soubarato por r$3400, 8gb de ram 256gb de espaço e bateria ótima , desempenho ótimo com o snapdragon 865 plus e suporte ao 5g , ele é muito bom , aposto que esses aí da xiaomi vão tudo ser vendido acima dos r$3000 , tablets bons chineses estão com preço igual ou maior que o Brasil , e ainda tem as taxas. Antigamente eu importava tablets mas hoje isso se tornou impossível devido a alta do dólar

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Estou super feliz com o galaxy tab s7 que peguei no soubarato por r$3400, 8gb de ram 256gb de espaço e bateria ótima , desempenho ótimo com o snapdragon 865 plus e suporte ao 5g , ele é muito bom , aposto que esses aí da xiaomi vão tudo ser vendido acima dos r$3000 , tablets bons chineses estão com preço igual ou maior que o Brasil , e ainda tem as taxas. Antigamente eu importava tablets mas hoje isso se tornou impossível devido a alta do dólar
    nossa¹¹ pagou barato nele mesmo

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Estou super feliz com o galaxy tab s7 que peguei no soubarato por r$3400, 8gb de ram 256gb de espaço e bateria ótima , desempenho ótimo com o snapdragon 865 plus e suporte ao 5g , ele é muito bom , aposto que esses aí da xiaomi vão tudo ser vendido acima dos r$3000 , tablets bons chineses estão com preço igual ou maior que o Brasil , e ainda tem as taxas. Antigamente eu importava tablets mas hoje isso se tornou impossível devido a alta do dólar
    Tambem acho que o valor sera nas casa dos 3k. com o dolar alto e as politicas de importações do Brasil, esta inviavel importar este tipo de produto, melhor comprar os vendidos aqui mesmo. esse preço que voce pagou no galaxy tab s7 realmente foi muito bo,.

  8. #38
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    amostragem
    Vlw

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mano, até a "telinha" do lado esquerdo q tem no ipad eles copiaram

  10. #40
    Junior Member UrsoTech's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    196
    cópia do iPad Pro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #41
    a copia do IpadOs kkkkk ta igual

  12. #42
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Barrinha com os apps embaixo igual iPAD.
    Kkkkkkkk ...
    ta td igual kkk, a disposição dos widgets, a barra de apps td

  13. #43
    KKKKKKKK Ah mano essa xiaomi é fodha, gosto bastante, mas isso aí é piada kkkkkk

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    É cópia atrás de cópia, não dá mais cara, até a dock de apps em baixo e os widgets ao lado conseguiram copiar do iPadOS...

  15. #45
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    ele compete com o ipad pro 2020 , igual ao galaxy tab s7 que tem hardware parecido com esse que vai sair. A questão é o preço que irá ser cobrado. Eu tenho um galaxy tab s7 e não tinha nenhuma outra opção de tablet com preço aceitavel já que o ipad pro que é concorrente do tab s7 custa 2x mais caro.
    Sem contar os acessórios né? Caríssimos

  16. #46
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,199
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É cópia atrás de cópia, não dá mais cara, até a dock de apps em baixo e os widgets ao lado conseguiram copiar do iPadOS...
    E pq vc está chorando? Não entendo... Compre outra marca então. Ou vc está reclamando pq pagou caro no seu ipad e o da Xiaomi tá saindo mais barato? Não entendo esse choro do caralho.

  17. #47
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    E pq vc está chorando? Não entendo... Compre outra marca então. Ou vc está reclamando pq pagou caro no seu ipad e o da Xiaomi tá saindo mais barato? Não entendo esse choro do caralho.
    É tipo eu paguei caro no meu e vc não pode comprar esse que é barato pq é parecido com o meu kkkkll

  18. #48
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    É tipo eu paguei caro no meu e vc não pode comprar esse que é barato pq é parecido com o meu kkkkll
    kkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    a capa com teclado pareceu tão fuleira.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Estou super feliz com o galaxy tab s7 que peguei no soubarato por r$3400, 8gb de ram 256gb de espaço e bateria ótima , desempenho ótimo com o snapdragon 865 plus e suporte ao 5g , ele é muito bom , aposto que esses aí da xiaomi vão tudo ser vendido acima dos r$3000 , tablets bons chineses estão com preço igual ou maior que o Brasil , e ainda tem as taxas. Antigamente eu importava tablets mas hoje isso se tornou impossível devido a alta do dólar
    ele veio com teclado?

  21. #51
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Quote Originally Posted by Oliveiracoimbra View Post
    Exelente se vir com esses processador será muito bom, snapdragon 860 num tabelt vai ater muito bem e vai ter um custo benefício exelente
    Vai ser 860 glória

  22. #52
    Quote Originally Posted by Sccp10 View Post
    É tipo eu paguei caro no meu e vc não pode comprar esse que é barato pq é parecido com o meu kkkkll
    kkkkkkkkkkkkk exatamente

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    202
    Não importa de que seja copia do que, contanto que tenha um preço bom e atenda as necessidades de quem quer comprar.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Mano, tem certeza que é um tab da xiaomi? Pq até agora o bixo ta a cópia dos ipad mano, pra que isso?

  25. #55
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by sarciro View Post
    Não importa de que seja copia do que, contanto que tenha um preço bom e atenda as necessidades de quem quer comprar.
    Tablets Android não batem o iPad quando o assunto é ilustração infelizmente.
    Mas em vários outros quesitos, ganham de lavada.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É cópia atrás de cópia, não dá mais cara, até a dock de apps em baixo e os widgets ao lado conseguiram copiar do iPadOS...
    Engole esse teu choro, rapaz.

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    É cópia atrás de cópia, não dá mais cara, até a dock de apps em baixo e os widgets ao lado conseguiram copiar do iPadOS...
    IOS vindo copiando uma mar de coisas do Android e tu não acha ruim né? Sendo o contrário tem que fazer chilique?

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Guilherme_Mour_o View Post
    Pq a Xiaomi não tem identidade propria , é uma cópia fajulta da Apple kkkk
    Se tu não fosse leigo, saberia que a Xiaomi nasceu disso, desde o primeiro dia de vida foi na intenção de fazer algo visualmente parecido com iPhone, após um tempo que foi mudando algumas linhas, porém as principais são baseadas no visual da maçã.
    Não sei porque vocês choram tanto com isso, será que é porque gasta um caminhão de dinheiro com Apple e tem a Xiaomi fazendo melhor hoje em dia? %uD83E%uDD2D

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    327
    Se não fossem leigo, saberia que a Xiaomi nasceu disso, desde o primeiro dia de vida foi na intenção de fazer algo visualmente parecido com iPhone, após um tempo que foi mudando algumas linhas, porém as principais são baseadas no visual da maçã.
    Não sei porque vocês choram tanto com isso, será que é porque gasta um caminhão de dinheiro com Apple e tem a Xiaomi fazendo melhor hoje em dia por um valor menor? %uD83E%uDD2D

  30. #60
    Junior Member GilbertoMarqs's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    8
    Desde o nascimento xiaomi copiou Apple, quem espera outra coisa tá na fabricante errada kkk anos depois e gente enchendo nisso ainda nossa.

    Parece legal, eles melhoraram muito, só de vir a caneta já anima, pode ser concorrente da Samsung nesse caso, visto que quem busca Android busca mais liberdade. (Em download por ex.)
    Se a capa for legal, vou torcer para funcionar no s6 lite, já que será mais barata com certeza e a xiaomi não desaponta nos acessórios