LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 161
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Bom pra jogar?
    Pra jogar fora, né?!
    um novo mito aparece

  2. #32
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Sinto que esse "bom pra jogar" foi forçado pra empurrar pra leigo, acho que tem uma maleta preta por trás disso

  3. #33
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    Só pode ser brincadeira? Vcs recebem da Samsung pra fazer materias desse tipo? Esse celular é um lixo, processador mais velho que tudo pqp
    Parece que a Samsung pagou uns dinheiros pro tc kkkkkkkk,esse carregador de iPhone kkkkkk,pera, não tem carregador kkkkkk

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Kskskksksks
    Kkkkkk

  5. #35
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Na faixa de 600 a 800 é um celular muito bom, principalmente pelo suporte absurdo a mais que terá em relação à obsolescência programada da Motorola. Quem compra Moto E a essa altura do campeonato é louco.

    Meu problema com esses Samsungs baratos é a ausência de sensores triviais, como o giroscópio, bússola, e também o leitor de digital. Pelo menos já foram pro usb-c, avanço importante.

    Mas o Snapdragon 450 não é essa lixeira toda que tão insistindo aqui nos comentários não. Primeiro que celular não se faz só de processador, segundo que ele é a mesma coisa que o amado 625 com clock menorzinho. Boto muito mais fé nele do que no mediatek quadcore que enfiaram no A02.
    Cara, 625 e 450 já foram lançados defasados

  6. #36
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pelo preço atual, ele é bem decentizinho, melhor do que o LG K41s e infinitamente melhor que o Moto E7.
    Moto E7 plus é melhor que G7 plus

  7. #37
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    comentario digno de um doente mental , o que tu vai fazer com 6 de ram ? abrir 200 aplicativos ao mesmo tempo ? celular basico o próprio nome já diz ( BÁSICO )
    Não sei pra que 6GB de ram,4GB já é suficiente pra tudo

  8. #38
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pelo preço atual, ele é bem decentizinho, melhor do que o LG K41s e infinitamente melhor que o Moto E7.
    Melhor que o E7 aí já não sei,mas acho que vc precisa pesquisar mais blz

  9. #39
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não sei pra que 6GB de ram,4GB já é suficiente pra tudo
    Cara, só o sistema consome 2,5 / 3gb, o ideal é ter sempre ram sobrando pra o sistema não travar ou os apps não fecharem

  10. #40
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Na faixa de 600 a 800 é um celular muito bom, principalmente pelo suporte absurdo a mais que terá em relação à obsolescência programada da Motorola. Quem compra Moto E a essa altura do campeonato é louco.

    Meu problema com esses Samsungs baratos é a ausência de sensores triviais, como o giroscópio, bússola, e também o leitor de digital. Pelo menos já foram pro usb-c, avanço importante.

    Mas o Snapdragon 450 não é essa lixeira toda que tão insistindo aqui nos comentários não. Primeiro que celular não se faz só de processador, segundo que ele é a mesma coisa que o amado 625 com clock menorzinho. Boto muito mais fé nele do que no mediatek quadcore que enfiaram no A02.
    Qualquer Moto E e G é melhor que o A02,que o A01 e que os A10

  11. #41
    Membro mota's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    201
    Isso são as bagaceiras da Samsung kkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara, só o sistema consome 2,5 / 3gb, o ideal é ter sempre ram sobrando pra o sistema não travar ou os apps não fecharem
    Mn,eu falo que 4GB é suficiente pro meu celular,eu quero dizer,pq o Android dele não tem nenhuma UI customizada

  13. #43
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by mota View Post
    Isso são as bagaceiras da Samsung kkkkkk
    Carregador de iPhone kkkkkkk,espera não tem carregador kkkkkkk(vou parar com essa piada que ela não tem mais graça)

  14. #44
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara, só o sistema consome 2,5 / 3gb, o ideal é ter sempre ram sobrando pra o sistema não travar ou os apps não fecharem
    que sistema que tu usa ? kkkkkkkkkk nunca vi sistema usar mais que 2GB de ram

  15. #45
    Membro Senior Guirow's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Itaquera
    Posts
    1,193
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    que sistema que tu usa ? kkkkkkkkkk nunca vi sistema usar mais que 2GB de ram
    One Ui suga a ram por exemplo, e a tendência é essa, a cada atualização de sistema mais o Android usa a ram

  16. #46
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Se bombear nem a Samsung fez esse projeto, comprou de outra empresa e diz que é dela botando o nome da marca

  17. #47
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 450, sério que o título diz que o celular serve pra jogar??? Rsrs
    Mas dá pra jogar, cara... Tem gente que joga Free Fire em Galaxy J2 prime, um desse aí é uma maravilha!

  18. #48
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mas dá pra jogar, cara... Tem gente que joga Free Fire em Galaxy J2 prime, um desse aí é uma maravilha!
    Cada perula que vejo nos comentários

  19. #49
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 450, sério que o título diz que o celular serve pra jogar??? Rsrs
    Processador de J8

  20. #50
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Sinto que esse "bom pra jogar" foi forçado pra empurrar pra leigo, acho que tem uma maleta preta por trás disso
    Não é nem questão de leigo, cara... Tem gente que não tem condição de dar 1,500 num aparelho de porte médio. E sem falar que tem gente que joga FF em Galaxy J2 prime por aí... Um desses aí pra gente assim é uma maravilha!

  21. #51
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Na faixa de 600 a 800 é um celular muito bom, principalmente pelo suporte absurdo a mais que terá em relação à obsolescência programada da Motorola. Quem compra Moto E a essa altura do campeonato é louco.

    Meu problema com esses Samsungs baratos é a ausência de sensores triviais, como o giroscópio, bússola, e também o leitor de digital. Pelo menos já foram pro usb-c, avanço importante.

    Mas o Snapdragon 450 não é essa lixeira toda que tão insistindo aqui nos comentários não. Primeiro que celular não se faz só de processador, segundo que ele é a mesma coisa que o amado 625 com clock menorzinho. Boto muito mais fé nele do que no mediatek quadcore que enfiaram no A02.
    Amigo, snap 450 é de final de 2016

  22. #52
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Cada perula que vejo nos comentários
    Perula, mas é verdade... Não sei onde vc mora nem qual sua condição social, mas isso existe e muito por aí. Tem gente que ama jogar e não tem condições de dar 1000 reais num celular.

  23. #53
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Mharket86 View Post
    Samgsuga sendo Samgsuga aparelho fraco ,caro pelo que oferece.E para iniciantes e leigos!não uso celular sem ter pelo menos 6 ram,para meu uso dispenso esse ai.
    Vai tomar no cu

  24. #54
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Quote Originally Posted by Wellington_Cassio View Post
    Poco m3 é o melhor custo benefício atualmente
    Poco vende oficialmente no Brasil? Não vale importado ou contrabando

  25. #55
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,291
    Tentam ver quanto tá um Galaxy J8 usado,não é grande coisa, mas pelo menos cumpre bem as funções de telefone e tá no Android 10

  26. #56
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não é nem questão de leigo, cara... Tem gente que não tem condição de dar 1,500 num aparelho de porte médio. E sem falar que tem gente que joga FF em Galaxy J2 prime por aí... Um desses aí pra gente assim é uma maravilha!
    independente da condição dizer que isso é bom pra jogos da a entender que ele é tão bom quanto um intermediário premium , aprenda a interpretar as coisas ....

  27. #57
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mas dá pra jogar, cara... Tem gente que joga Free Fire em Galaxy J2 prime, um desse aí é uma maravilha!
    Jogar sem poder usufruir do game o suficiente para poder se sobressair dos demais jogadores com os devidos privilégios por ter um aparelho melhor... Seu entendimento por "jogar" e abrir um game no smartphone estão equivocados minha cara

  28. #58
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Perula, mas é verdade... Não sei onde vc mora nem qual sua condição social, mas isso existe e muito por aí. Tem gente que ama jogar e não tem condições de dar 1000 reais num celular.
    Tá, o aparelho pode abrir apps, certo? Mas usufruir do game como os demais jogadores??? Esse celular pode servir pra várias coisas, até mesmo pra arremessar na lata de lixo, mas só não serve pra jogar

  29. #59
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não é nem questão de leigo, cara... Tem gente que não tem condição de dar 1,500 num aparelho de porte médio. E sem falar que tem gente que joga FF em Galaxy J2 prime por aí... Um desses aí pra gente assim é uma maravilha!
    Kkkk jogar FF em J2 prime? Kkkk apenas abre o jogo, mas "jogar" de verdade isso ele não faz com J2 prime

  30. #60
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    independente da condição dizer que isso é bom pra jogos da a entender que ele é tão bom quanto um intermediário premium , aprenda a interpretar as coisas ....
    Amigo, tem gente que nem sabe o que é "intermediário premium", tenho um amigo que joga um jogo pesado de futebol (não lembro nome agora) num moto G6 play, ele joga de boa. Então tipo, um celular desse tipo pra alguém como ele seria ótimo! Claro que pessoas como vc e eu, que sabemos do que se trata quando se fala em intermediários premium, esse celular é bem ruim, mas vc também deve interpretar o texto dos outros, o texto do redator e o meu texto. Nem todo mundo tem o mesmo conhecimento que vc tem, nem a mesma condição financeira.