LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 161 de 161
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Noop, não eh não
    Sim, é verdade o e7 plus realmente é superior ao moto g7 plus, tanto em processamento, quanto em cameras, pois o moto e7 plus possui um snpadragon 460 com uma gpu da adreno série 600, já o moto g7 plus possui um defasado snapdragon 636 que é mais antigo que o 460. Em questão de suporte ambos estão quase que na mesma, pois a linha "E" da motorola não possui suporte da mesma para atualizações de sistema, ou seja quase possivel que ele morra no android 10, já o moto g7 plus também está no android 10, o que ambos estão na mesma agora é em questão de atualizações de segurança, porém o moto g7 plus possui uns extras que para alguns podem fazer diferença, por exemplo tela full hd entre outras regalias.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Sim, é verdade o e7 plus realmente é superior ao moto g7 plus, tanto em processamento, quanto em cameras, pois o moto e7 plus possui um snpadragon 460 com uma gpu da adreno série 600, já o moto g7 plus possui um defasado snapdragon 636 que é mais antigo que o 460. Em questão de suporte ambos estão quase que na mesma, pois a linha "E" da motorola não possui suporte da mesma para atualizações de sistema, ou seja quase possivel que ele morra no android 10, já o moto g7 plus também está no android 10, o que ambos estão na mesma agora é em questão de atualizações de segurança, porém o moto g7 plus possui uns extras que para alguns podem fazer diferença, por exemplo tela full hd entre outras regalias.
    Muitos leigos pensam que númeração fazem um processador melhor que o outro, se fosse assim; o snapdragon 600 que vem no galaxy s4 value edition , seria melhor que o 450 listado aqui no a02s,
    Vejo que muitos aqui precisam abrir a mente para ver o conhecimento.

  3. #153
    Membro
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Fzero View Post
    Muitos leigos pensam que númeração fazem um processador melhor que o outro, se fosse assim; o snapdragon 600 que vem no galaxy s4 value edition , seria melhor que o 450 listado aqui no a02s,
    Vejo que muitos aqui precisam abrir a mente para ver o conhecimento.
    O que faz o a02s uma boa opção de compra por uns 800 a 700 reais, sera o suporte que ele vai receber da samsung, irá receber o android 11, é concerteza o 12, já o e7 plus não ira receber nenhuma, claro se isso não importa para você, pode comprar o e7 plus sem medo pois ele é uma melhor escolha, só perde em suporte.

  4. #154
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Wi-fi a/ac é tecnologia que data de 2013. E o Snapdragon 450 usado TEM suporte ao wi-fi a/ac. Em época de roteador ax e conexões fibradas acessíveis atingindo os 100+ Mbps, é vergonha não ter.
    Tanto é que o Moto G6 usou esse processador e suporta Wi-Fi ac.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Varea muito pq um celular com um processador mediano atualzado e bem otimizado,pode melhor que cell com processadores superiores, por exemplo moto g7 play tem um snap 632 e um sistema bugado e muito mal otimizado, com um conjunto pessimo de hardware, e vejo muita reclamção sobre ele por travar de mais e baixo fps em games, no meu ponto de vista não e so processamento, um sistema fluido ajuda bem no ganho de fps.. vejo que vs fala muito do processador q e ruim por ser antigo ! mas esse processador não e pessimo como vs diz, se for pensar dessa maneira um iphone 6s 7 8 com seus processador antigo vai ser ruin por conta de ser atingo, pra min não tem logica teu pensamento em julgar o aparelho sem ter ao menos testado para suas tirar conclusões..

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Por esse precinho de menos de 800 reais está MT bom
    Sim, está. Eu o comprei há quase 10 dias e está me saindo ótimo. Não vou jogar nele ou instalar incontáveis app's, somente o básico, então, sim, ele é um celular de entrada interessante.
    A tela é básica, mas tem alguma qualidade.
    Botei este papel de parede e ficou lindo <3
    https://imgur.com/a/MEP6WwS


  7. #157
    Junior Member DaViih_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cr1st1anft View Post
    Eu quase comprei essa bomba.
    Eu comprei e tô jogando no ultra%uD83D%uDE1C

  8. #158
    Quote Originally Posted by NaoMeToqueAi View Post
    Sim, está. Eu o comprei há quase 10 dias e está me saindo ótimo. Não vou jogar nele ou instalar incontáveis app's, somente o básico, então, sim, ele é um celular de entrada interessante.
    A tela é básica, mas tem alguma qualidade.
    Botei este papel de parede e ficou lindo <3
    https://imgur.com/a/MEP6WwS
    Olá tudo,eu comprei um desses pro meu filho,e ele demorou quase 4 horas para carregar, queria saber se é normal

  9. #159
    Junior Member Dievanni_Luiz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Adriana_Soares View Post
    Olá tudo,eu comprei um desses pro meu filho,e ele demorou quase 4 horas para carregar, queria saber se é normal
    Super ultra mega normal! A Bateria Grande 5000mah hora, demora muito para recarregar com um carregador de só 5Watts recomendo comprar um de 15Watts. Que é o máximo que ele suporta

  10. #160
    Quote Originally Posted by Lgabriel144 View Post
    Pessoal nem olha as especificações do processador/gpu, ou mesmo Alguns testes qualquer, se não for um moleque fresco que só joga no ultra da pra jogar de boa a maioria dos jogos no mínimo/médio, por menos de 800 reais tá ótimo, e ainda vai ter 4 anos de atualizações de segurança
    Até onde eu sei somente a linha Premium atualiza por 4 anos a questão da segurança, atualizava os 4 anos pois agora são 5 anos, esses aparelhos de entrada aí se muito irá atualizar 1 ano.