LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,821

    Samsung e Android mantém liderança nos EUA [NEWS]

    A última pesquisa liberada pela ComScore, referente aos três meses que terminam em agosto, mostra que a Samsung e o Android continuam liderando com folga as vendas de smartphones nos EUA.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member FelipeVegas's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    998
    da mais uma chupadinha apple kkkkkkk ...

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Mais e mais lustração de bolas da lixumg.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,158
    o Rwindonw PHONE nem chega perto...Nossa um sistema tão fluido, rapido cheio de frescuras da Microsoft. A APPLE coitada tenteou tanto que almentou markt shared da SAMSUNG. NOKIA nem aparece entre as empresas. Fail...

  5. #5
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    WP só caindo?
    Ishiiii!!!!!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Normal o WP cair já que foi anunciado o WP8. Além do mais acho até estranho o WP ter 3.6 de mercado nos EUA, para o Seu tempo de vida, achei que ia ter menos. Parabéns MS e parabéns ao Android.

  7. #7
    Senior Member MelloJunior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Posts
    1,229
    O windows phone perdeu mercado, porque foi anunciado que os aparelhos com WP 7.5 não seriam atualizados para o 8. na minha opinião os consumidores estão esperando pelo novos aparelhos com Windows Phone 8 e assim o WP volta a crescer.

  8. #8
    Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    65
    Não sei o que o povo vê no Android, sério. Se um dia eu trocar de plataforma vou pro Windows Phone, mas não pra android, pelo menos atualmente.

  9. #9
    Membro
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    152
    Android domina porque toda porcaria que não presta utiliza android.

  10. #10
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    O Android cresce pq é um sistema bom que roda em muitos
    Quem vier com frescura dizer que é pesado aconselho que vá ver o galaxy y, ele roda fluente com um núcleo pequeno

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    159
    Ei tudo celular posta também a noticia que o android também domina na europa mas fala também, que o windows phone cresceu bastante na europa. Posta ai ou não pode . Posta ai também que o windows phone esta indo muito bem no Brasil ficando atrás somente do android e do symbian.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    Eu gosto do Galaxy Y. Ele é bonitinho :b

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    Setsuna,

    Verdade, vi em alguns sites, mostrando que o WP está na frente do IPhone no Brasil. Posta a notícia ae TudoCelular.

  14. #14
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    E aí Brunogiorgione, tudo beleza? Já me acostumei um pouco com a interface metro(que não é mais metro)

  15. #15
    Membro Senior _Thiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    2,089
    Isso é uma realidade atual, Samsung e Android dominam

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    665
    @HeitorVB,

    Eae tudo bem? Vc comprou um WP? Ou está usando o windows 8 no pc?
    E o que está achando da interface? Alguns amigos meus mesmo se acostumando preferem ao do android, outros preferem do WP.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Claro, brasileiro idolatra Nokia e não conhece muito bem outros sistemas que não Ruindows. Aí eles acham que um Nokia com Ruindows seria a mesma coisa que um PC, ou quase a mesma coisa, daí eles compram! Eu acho isso legal, porém, tanto a Nokia quanto a Microsoft deveriam nos olhar com mais carinho! Nos mimando mais é claro. Nokia com preços menos salgados e microsoft também com preços menos salgados no sistema para PC e atualizações rápidas aqui no brasil para WP entre os primeiros a receber. Isso com certeza cativaria mais!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2,645
    CHUUUUUUUUUUUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS ESSA, MAÇÃ POOOOOOOOOOOODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  19. #19
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Brunogiorgione, minha irmã que tem um lumia 800 e uma vez em nunca eu mecho(se eu pedir demais ela arranca minha cabeça)

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    HeitorVB, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! meus irmãos são assim também! E antes de arrancar minha cabeça eles pedem outro Smart novinho e depois arrancam minha cabeça!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Tenho um HTC Ultimate com Windows Phone e ele é ótimo. Em termos de visual é o melhor sem dúvidas. Além de ser extremamente fluido e rodar tudo sem engasgos. O único problema são os bloqueios desnecessários à la IPhone que a Microsoft colocou, como falta de entrada pra cartão, Bluetooth bloqueado e falta de gerenciador de arquivos. Isso faz uma BAITA falta e já me fez pensar em migrar para o Android. Parece que o WP 8 será diferente. Espero que mudem isso, senão não vai poder competir com o robô verde.

  22. #22
    Senior Member HeitorVB's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4,446
    Giba, Vc toca nele e eles falam "caiu um átomo! Vc vai comprar outro!!!"

  23. #23
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Pensei que o Windows Phone estaria com menos O.o

    Também o Lumia 900 vendia bastante lá.

  24. #24
    WP só tende a crescer com WP8. Não só devido às vendas de WP8, mas também de WP7.5 com Smartphones de baixo custo. Lembrando que a atualização pro 7.8 tá prevista pro dois dias após o 8.

  25. #25
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Nossa! Eu nao sabia que o windows phone esta em segundo lugar no Brasil... Minha nossa! Definitivamente as coisas podem mudar para a Apple que é a segunda maior empresa do mundo!

  26. #26
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Mas eu afirmo, se na versão phone 8 nao decolar, fico duvidoso a achar que faça sucesso. Gosto muito da versão pra PC mas só tem a Versao de previa do consumidor...Clico nos apps e eles nao funcionam...

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    FranklinUnic na versão Release Preview os App tudo funciona, da para baixar. Até a Xbox LIVE funciona.

  28. #28
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Romario, o PC aqui foi comprado a pouvo tempo, vou ver e me cadastrar pra ganhar o Windows 8 pro por R$29,00 em janeiro..

  29. #29
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    A promocao da windows vale para computadores comprados em 2 de junho à 31 de janeiro de 2013.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    WP8 não me surpreendeu em nada e não mudou quase nada em relação a versão anterior! Vamos ver como será na Versão 8.5 de pois de atualizar! Claro, se os clientes poderem atualizar se a Microsoft não vier com aquela historinha de que os atuais fones não poderão atualizar porque o hardware não suporta a atualização!

Similar Threads

  1. Samsung lança Galaxy S II Plus com Android 4.1 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 39
    Último Post: 01-20-2013, 11:54 PM
  2. Replies: 57
    Último Post: 12-26-2012, 04:23 AM
  3. Replies: 6
    Último Post: 04-02-2012, 04:12 AM
  4. Replies: 56
    Último Post: 12-11-2011, 06:05 AM
  5. Replies: 4
    Último Post: 10-28-2011, 02:01 PM