LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 161
  1. #61
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Processador de J8
    Pois eh, na época do J8, essa bomba vendeu bastante, povo não tinha o conhecimento que tem hoje, visto que naquela época os games eram mais leves, hoje um processador do porte sd765 tá sofrendo pra rodar vários games

  2. #62
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    A avaliação do tudo celular : A02s celular basico que nem tem todos os jogos disponíveis da play store : celular bom pra jogos
    ninguém precisa mais comprar top de linha kkkkkk

  3. #63
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Para jogar Pou...

  4. #64
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Jogar sem poder usufruir do game o suficiente para poder se sobressair dos demais jogadores com os devidos privilégios por ter um aparelho melhor... Seu entendimento por "jogar" e abrir um game no smartphone estão equivocados minha cara
    sirMTK, eu entendo o que vc quis dizer, mas entenda que existem muitas pessoas por aí que não sabem o que vc diz, talvez pq nunca tiveram a mesma experiência que vc já teve com bons aparelhos e games. Não se trata do meu entendimento em jogar ou abrir um game, eu nem gosto dessas coisas, mas conheço gente que gosta, e infelizmente não tem os mesmos privilégios que vc tem pra estar afirmando essas coisas. Vc deve ter um celular super foda aí com vc, mas saiba que nem todos têm essa condição e nem esse conhecimento. Entendeu agora? Sei que pra vc esse A02 é uma merda, mas pra muitos aí, isso seria uma maravilha!

  5. #65
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Tá, o aparelho pode abrir apps, certo? Mas usufruir do game como os demais jogadores??? Esse celular pode servir pra várias coisas, até mesmo pra arremessar na lata de lixo, mas só não serve pra jogar
    Vc com esse seu comentário egoísta... Pensa que todo mundo tem condições de pagar caro num Galaxy A51 ou num aparelho similar?
    Pensa que todo mundo tem condições de ""usufruir do game como os demais jogadores"""
    Mano... Tu mora em apartamento? Tu é um jovem de classe média? Vc trabalha? Vc pensa que todo mundo vive uma vida supostamente igual a sua????? Mano, vc não tá sozinho no mundo... Até a tua internet, tem gente que não tem condições de ter, mesmo assim, gosta de jogar e ama jogar! Meus sobrinhos jogam FF em uns celulares bem pebinha da Samsung, aquelas de tela 5,4 800x400p, amam jogar, jogam com internet lenta que não serve nem pra fazer uma chamada no WhatsApp, e vc aí botando banca só pq o aparelho não é um "intermediário premium" aahhhhh... Me poupe!

  6. #66
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    sirMTK, eu entendo o que vc quis dizer, mas entenda que existem muitas pessoas por aí que não sabem o que vc diz, talvez pq nunca tiveram a mesma experiência que vc já teve com bons aparelhos e games. Não se trata do meu entendimento em jogar ou abrir um game, eu nem gosto dessas coisas, mas conheço gente que gosta, e infelizmente não tem os mesmos privilégios que vc tem pra estar afirmando essas coisas. Vc deve ter um celular super foda aí com vc, mas saiba que nem todos têm essa condição e nem esse conhecimento. Entendeu agora? Sei que pra vc esse A02 é uma merda, mas pra muitos aí, isso seria uma maravilha!
    Karen Andressa, mas independente da contextualização, o aparelho não serve pra jogar e ponto.
    Falo isso não eh porque tenho aparelhos melhores, mas sim porque o site meteu no traseiro dos desinformados com essa de que o aparelho é "bom pra jogos" ele não eh é nunca será, independente de quem o comprar... Esse smartphone pode ter até 12GB ram mas com Snapdragon 450 não presta pra nada, a não ser usar Internet e minecraft
    Last edited by sirMTK; 04-10-2021 at 11:52 PM.

  7. #67
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Vc com esse seu comentário egoísta... Pensa que todo mundo tem condições de pagar caro num Galaxy A51 ou num aparelho similar?
    Pensa que todo mundo tem condições de ""usufruir do game como os demais jogadores"""
    Mano... Tu mora em apartamento? Tu é um jovem de classe média? Vc trabalha? Vc pensa que todo mundo vive uma vida supostamente igual a sua????? Mano, vc não tá sozinho no mundo... Até a tua internet, tem gente que não tem condições de ter, mesmo assim, gosta de jogar e ama jogar! Meus sobrinhos jogam FF em uns celulares bem pebinha da Samsung, aquelas de tela 5,4 800x400p, amam jogar, jogam com internet lenta que não serve nem pra fazer uma chamada no WhatsApp, e vc aí botando banca só pq o aparelho não é um "intermediário premium" aahhhhh... Me poupe!
    Onde eh que fui egoísta? Tá louca mocinha? Independente de classe social e nível de conhecimento da pessoa, esse aparelho é ruim sim para qualquer tipo de usuário que tenha o perfil pra jogar. Seus sobrinhos brincam com aparelhos inferiores sem reclamar porque devem ser crianças, um jovem mais maduro ou adulto, por exemplo, terá péssima experiência em comprar este smartphone se tiver a intenção de jogar, quando falo isso não me coloco no centro das atenções, é minha opinião, mas serve como opinião de vários aqui que possuem um pouco de conhecimento sobre isso.
    Se fosse um aparelho com sd480 pelo menos já seria outra coisa, mas esse aí Snapdragon 450 é defasado

  8. #68
    Interessante que o A02s ao menos suporta o Smart View, o que já é uma evolução com relação ao A01.
    Considerando que o J8 também suportava (usava o mesmo processador), era obrigação o A02s também suportar.

  9. #69
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Tentam ver quanto tá um Galaxy J8 usado,não é grande coisa, mas pelo menos cumpre bem as funções de telefone e tá no Android 10
    Além de não ser a One UI Core.

  10. #70
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara, só o sistema consome 2,5 / 3gb, o ideal é ter sempre ram sobrando pra o sistema não travar ou os apps não fecharem
    O ideal é o gerenciamento de RAM ser otimizado, não ter mais RAM sobrando.
    Não adianta ter 12 GB de RAM, se o sistema não sabe lidar.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    A Samsung manda um carregador de 5w pra carregar 5000mah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
    Deve ser o estoque que sobrou do J2 Core e A01 Core, que ela ainda não tinha conseguido desovar.

  12. #72
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Onde eh que fui egoísta? Tá louca mocinha? Independente de classe social e nível de conhecimento da pessoa, esse aparelho é ruim sim para qualquer tipo de usuário que tenha o perfil pra jogar. Seus sobrinhos brincam com aparelhos inferiores sem reclamar porque devem ser crianças, um jovem mais maduro ou adulto, por exemplo, terá péssima experiência em comprar este smartphone se tiver a intenção de jogar, quando falo isso não me coloco no centro das atenções, é minha opinião, mas serve como opinião de vários aqui que possuem um pouco de conhecimento sobre isso.
    Se fosse um aparelho com sd480 pelo menos já seria outra coisa, mas esse aí Snapdragon 450 é defasado
    Mano, só tô tentando te explicar que, pra VC, esse aparelho é ruim, não é bom pra jogar!

    Mas pra OUTRAS PESSOAS, ele pode ser bom sim! Só isso... NEM TODO MUNDO TEM A MESMA CONCEPÇÃO QUE VOCÊ! só isso...

  13. #73
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Não é nem questão de leigo, cara... Tem gente que não tem condição de dar 1,500 num aparelho de porte médio. E sem falar que tem gente que joga FF em Galaxy J2 prime por aí... Um desses aí pra gente assim é uma maravilha!
    Solteira?

  14. #74
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Moto E7 plus é melhor que G7 plus
    Tá na Disney.

  15. #75
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pelo preço atual, ele é bem decentizinho, melhor do que o LG K41s e infinitamente melhor que o Moto E7.
    N é melhor que o K41s.

  16. #76
    One UI Core deixou de ser exclusividade dos Galaxy M quando o Galaxy A10s e Galaxy A20s também vieram com ela (só bem depois que o Galaxy A10s foi relançado como Galaxy M01s).
    Depois o mesmo ocorreu com o Galaxy A01 (que só depois foi relançado como Galaxy M01), Galaxy A11 (que só depois foi relançado como Galaxy M11), Galaxy A21 e Galaxy A21s.

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Qualquer Moto E e G é melhor que o A02,que o A01 e que os A10
    A02 sim, qualquer bomba é melhor, mas A01 e A10 não.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Amigo, snap 450 é de final de 2016
    Continua sendo um processador de 8 núcleos A53 de 14nm. Não muda praticamente nada pra um Helio G25 por exemplo.

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Guirow View Post
    Cara, 625 e 450 já foram lançados defasados
    Tem que avisar a Xiaomi disso aí, pq ela lançou uns 20 aparelhos com o mesmo processador e todo mundo adorava.

  20. #80
    Membro Senior Lucas_Dls's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,435
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Mano, só tô tentando te explicar que, pra VC, esse aparelho é ruim, não é bom pra jogar!

    Mas pra OUTRAS PESSOAS, ele pode ser bom sim! Só isso... NEM TODO MUNDO TEM A MESMA CONCEPÇÃO QUE VOCÊ! só isso...
    Nem tenta ele é um Doente Fanboy

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Solteira?
    amigo, pare

  22. #82
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    A02 sim, qualquer bomba é melhor, mas A01 e A10 não.
    Mn,eu falei que os Moto G e os E da atualidade são melhores que o A02 e os anteriores a ele

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Mn,eu falei que os Moto G e os E da atualidade são melhores que o A02 e os anteriores a ele
    O único Moto E que pelo oferece uma CPU à altura desses Galaxy é o E7 Plus, com o 460 (G10 também usa esse). Os demais usam CPUs praticamente idênticas ao Snapdragon 450 em número de núcleos, os núcleos em si e os clocks.

    Já os Moto G9 Play, Moto G30 e além são mesmo melhores, mas olha a faixa de preço... G9 Play tá 1100~1200, A02s tá 750. Lógico que vai ser melhor.

  24. #84
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    que sistema que tu usa ? kkkkkkkkkk nunca vi sistema usar mais que 2GB de ram
    One ui com painel edge ativado e usando todos os recursos não baixa de 2,5/3gb de ram, por isso fixo pensando em quem comprou a bomba do A51 com 4gb, aparelho vendido como premium mas não tem componente pra suportar os recursos que oferece

  25. #85
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Snapdragon 450, sério que o título diz que o celular serve pra jogar??? Rsrs
    O 450 é 1.8 octa core...dá pra jogar games pesados sim, claro, no gráfico baixo...e não usar nada em segundo plano... Agora, nego ta em 500 grupos de zap zap e ainda joga Free fire na resolução máxima, não tem q reclamar q seu radinho 1.8 octa trave...

  26. #86
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    O único Moto E que pelo oferece uma CPU à altura desses Galaxy é o E7 Plus, com o 460 (G10 também usa esse). Os demais usam CPUs praticamente idênticas ao Snapdragon 450 em número de núcleos, os núcleos em si e os clocks.

    Já os Moto G9 Play, Moto G30 e além são mesmo melhores, mas olha a faixa de preço... G9 Play tá 1100~1200, A02s tá 750. Lógico que vai ser melhor.
    Isso mesmo,mas tem a GPU tbm,que é a mesma do 662 e do 665(só que meio Capada)

  27. #87
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    O 450 é 1.8 octa core...dá pra jogar games pesados sim, claro, no gráfico baixo...e não usar nada em segundo plano... Agora, nego ta em 500 grupos de zap zap e ainda joga Free fire na resolução máxima, não tem q reclamar q seu radinho 1.8 octa trave...
    O problema,é que pra jogos,CPU não é o grande problema, qualquer CPU com 1.6 GHz da pro gasto,mas para jogos é a GPU,que no caso é muito fraca, não dá pra rodar nada, só vai rodar se você tiver apenas 1 jogo instalado e limpar o cachê toda hora dos apps do Google

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    os cosmos não possuem tamanha infinidade e sabedoria para decifrar tamanha asneira.
    Vocês juram que o nome do processador quer dizer alguma coisa. Sendo que praticamente qualquer snapdragon 4xx / Mediatek Helio P de entrada mais recente usa os MESMOS núcleos 8 A53 que o 450 usa, mudando apenas a litografia.

    Os processadores que usam exclusivamente núcleos A55 agora que começaram a chegar no Brasil (Exynos 850, Snapdragon 460) e ainda sim estão em faixas de preço muito mais caras, de 1000 reais pra cima.

    Se o cosmos diz que eu sou um jumento, mostre pra nós um celular de até 800 reais melhor. Vamos às regras: vendido no Brasil, com nota fiscal e garantia. Valendo.

  29. #89
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Vocês juram que o nome do processador quer dizer alguma coisa. Sendo que praticamente qualquer snapdragon 4xx / Mediatek Helio P de entrada mais recente usa os MESMOS núcleos 8 A53 que o 450 usa, mudando apenas a litografia.

    Os processadores que usam exclusivamente núcleos A55 agora que começaram a chegar no Brasil (Exynos 850, Snapdragon 460) e ainda sim estão em faixas de preço muito mais caras, de 1000 reais pra cima.

    Se o cosmos diz que eu sou um jumento, mostre pra nós um celular de até 800 reais melhor. Vamos às regras: vendido no Brasil, com nota fiscal e garantia. Valendo.
    Pra jogos é GPU não se esqueça disso mn

  30. #90
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    O 450 é 1.8 octa core...dá pra jogar games pesados sim, claro, no gráfico baixo...e não usar nada em segundo plano... Agora, nego ta em 500 grupos de zap zap e ainda joga Free fire na resolução máxima, não tem q reclamar q seu radinho 1.8 octa trave...
    Games "pesados" da não meu chapa, você pode até abrir o jogo leve e em gráfico de minecraft, mas não vai poder usufruir para dizer que jogou alguma coisa. Esse SD 450 são 8 núcleos A53 fraquissimos de eficiência, não tem execução fora de ordem, ou seja, rodam ao máximo para executar qualquer APP, causando desgaste na autonomia e superaquecimento, fora a GPU Adreno 500 desatualizadaaa, nem suporte direct x12 tem