LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    Coronavírus: maioria dos internados em UTIs no Brasil tem menos de 40 anos

    Mudança no perfil de internação por Coronavírus faz com que maioria na UTI seja de pessoas abaixo dos 40 anos no Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    1iii = 12MP

  3. #3
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Mas mas mas mas....
    Eles não tinham um histórico de atleta?

  4. #4
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    O pior, o presidente queria imunização por rebanho, o problema que todo vírus evolui e sofre mutação, por isso a comunidade científica deixou claro que isso não poderia ocorrer, e veja que temos hoje uma variante que se desenvolveu no Brasil devido ao governo federal não fazer nada, atrapalhar os estados, o presidente estimulando o povo a continuar a viver, isso o que ocorre dos jovens nos leitos de UTI é basicamente isso, os jovens acreditaram no presidente que só idoso sofreria com o vírus.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    196
    "É só me intubar porr@!". Os leitos UTI (privados e públicos) já estão colapsados, não há sedativos e neurobloqueadores (vc será amarrado na cama e ficara consciente durante todo o processo de intubação), e 08 em cada 10 pacientes que são intubados no BR, saem direto dá UTI dentro num saco plástico cinza. Continuem se aglomerando jovens!!!

  6. #6
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Aqui no bairro na Capital de São Paulo, o povo parece que não tá nem aí com covid andam pelas ruas como se fosse nada, só com máscara quando for entrar em algum estabelecimento ou condução, aqui tá uma vergonha!

  7. #7
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    deveria ter uma lei que quem fosse pego em festa , deveria informar os dados para se um dia precisa de leito a pessoa nao ocupar o lugar de quem realmente precisa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Se tivesse comprado vacinas a mais tempo e a anvisa parado de fazer c* doce nada disso teria acontecido

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Se tivesse comprado vacinas a mais tempo e a anvisa parado de fazer c* doce nada disso teria acontecido
    Se tivesse comprado vacina a tempo a gente nem estaria nessa faixa de idade ainda. Era pra eles terem começado pela parcela q movimenta a economia ao invés dos idosos q ficam reclusos em casa.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Mas mas mas mas....
    Eles não tinham um histórico de atleta?
    Vai nas favelas ver se eles tem histórico de atleta ou estão ligando pra essa guerra política q estão fazendo. Lá tá tudo normal. Ninguém liga pra nd.

  11. #11
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Vai nas favelas ver se eles tem histórico de atleta ou estão ligando pra essa guerra política q estão fazendo. Lá tá tudo normal. Ninguém liga pra nd.
    Normal, o presidente de vocês também não liga

  12. #12
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Se tivesse comprado vacina a tempo a gente nem estaria nessa faixa de idade ainda. Era pra eles terem começado pela parcela q movimenta a economia ao invés dos idosos q ficam reclusos em casa.
    burrice

  13. #13
    Membro Senior nics's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Se tivesse comprado vacina a tempo a gente nem estaria nessa faixa de idade ainda. Era pra eles terem começado pela parcela q movimenta a economia ao invés dos idosos q ficam reclusos em casa.
    todos os países começaram pelos idosos, mau caráter!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    955
    O governo tem culpa? Têm. Mas, a maior culpada é a população. Esse momento mostrou o lado egocêntrico do brasileiro. Eu tenho uma preocupação maior do mundo quando vou visitar meus pais. Sempre vou de máscara e ainda obedecendo distanciamento. Também não quero infectar ninguém, nem familiar, nem desconhecido, tampouco quero pegar o vírus. Faço a minha parte e graças a Deus tem dado certo.

    O que vejo na rua é gente sem máscara, e até no comércio (odeio isso) e sempre desvio desse povo quando estou fazendo compra, nem disfarço. A impressão que tenho é que o próprio brasileiro é o maior vilão, não o vírus em si. Acham que a natureza é que tem que se adaptar a eles e não o contrário. Não tem compaixão dos médicos que estão exaustos e colocam sua vida em risco, muitas vezes para salvar até aqueles que não acreditam na pandemia.
    Last edited by WolfWhite; 04-11-2021 at 08:39 PM.

  15. #15
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Se tivesse comprado vacina a tempo a gente nem estaria nessa faixa de idade ainda. Era pra eles terem começado pela parcela q movimenta a economia ao invés dos idosos q ficam reclusos em casa.
    Esse verme

  16. #16
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,005
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    O governo tem culpa? Têm. Mas, a maior culpada é a população. Esse momento mostrou o lado egocêntrico do brasileiro. Eu tenho uma preocupação maior do mundo quando vou visitar meus pais. Sempre vou de máscara e ainda obedecendo distanciamento. Também não quero infectar ninguém, nem familiar, nem desconhecido, tampouco quero pegar o vírus. Faço a minha parte e graças a Deus tem dado certo.

    O que vejo na rua é gente sem máscara, e até no comércio (odeio isso) e sempre desvio desse povo quando estou fazendo compra, nem disfarço. A impressão que tenho é que o próprio brasileiro é o maior vilão, não o vírus em si. Acham que a natureza é que tem que se adaptar a eles e não o contrário. Não tem compaixão dos médicos que estão exaustos e colocam sua vida em risco, muitas vezes para salvar até aqueles que não acreditam na pandemia.
    Claro que tem culpa, quem é que dizia que a pandemia era uma gripizinha e vive em atrito com governadores por causa das medidas preventivas, quem é que foi contra a ciência e o uso de máscaras em locais públicos? Quem é que quer todos os comércios abertos, inclusive igrejas e bares no meio do Covid19?
    Só quem defende esse genocídio é quem tem os mesmos pensamentos que o preaidente

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Claro que tem culpa, quem é que dizia que a pandemia era uma gripizinha e vive em atrito com governadores por causa das medidas preventivas, quem é que foi contra a ciência e o uso de máscaras em locais públicos? Quem é que quer todos os comércios abertos, inclusive igrejas e bares no meio do Covid19?
    Só quem defende esse genocídio é quem tem os mesmos pensamentos que o preaidente
    'O governo tem culpa? Têm".

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,171
    Será que agora as pessoas vão aprender?

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Será que agora as pessoas vão aprender?
    E o spam da china segue a todo vapor ...
    %u2705%uD83D%uDC46tartaro antonio p30 %u2705%uD83D%uDC46

  20. #20
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Se tivesse comprado vacina a tempo a gente nem estaria nessa faixa de idade ainda. Era pra eles terem começado pela parcela q movimenta a economia ao invés dos idosos q ficam reclusos em casa.
    mostrou a verdadeira face, hein? maldito

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Você falou tudo!!! Concordo 100% com você

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    O governo tem culpa? Têm. Mas, a maior culpada é a população. Esse momento mostrou o lado egocêntrico do brasileiro. Eu tenho uma preocupação maior do mundo quando vou visitar meus pais. Sempre vou de máscara e ainda obedecendo distanciamento. Também não quero infectar ninguém, nem familiar, nem desconhecido, tampouco quero pegar o vírus. Faço a minha parte e graças a Deus tem dado certo.

    O que vejo na rua é gente sem máscara, e até no comércio (odeio isso) e sempre desvio desse povo quando estou fazendo compra, nem disfarço. A impressão que tenho é que o próprio brasileiro é o maior vilão, não o vírus em si. Acham que a natureza é que tem que se adaptar a eles e não o contrário. Não tem compaixão dos médicos que estão exaustos e colocam sua vida em risco, muitas vezes para salvar até aqueles que não acreditam na pandemia.
    Concordo Plenamente com Você!!! Se todo mundo tivesse esse mesmo pensamento, a situação estaria bem melhor... Aliás, o mundo estaria melhor!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    deveria ter uma lei que quem fosse pego em festa , deveria informar os dados para se um dia precisa de leito a pessoa nao ocupar o lugar de quem realmente precisa
    Verdade, bem que poderia ser feito isso...

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Ué? E os "grupos de risco"?? E os "grupos prioritários"??

    Ninguém aprendeu com a AIDS que não existe grupo de risco...
    Existe COMPORTAMENTO DE RISCO!!

    Máscara N95 é a nova camisinha! Todo mundo tem que usar e acabou!!

    Mas o gado não pressiona nem por vacina, muito menos por máscara N95!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Se tivesse comprado vacinas a mais tempo e a anvisa parado de fazer c* doce nada disso teria acontecido
    Se o governo não tivesse recusado 70 milhoes de doses da Pfizer ao invés de gastar com 15 milhoes em leite condensado...
    ENFIM, PRIORIDADES DESSE GOVERNO GENOCIDA E DESSE POPULACHO FASCISTA QUE O ELEGEU!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    583
    Se já vacinaram os idosos com pé na cova o correto é isso mesmo né

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,158
    Quote Originally Posted by Douglas777Alves View Post
    Se já vacinaram os idosos com pé na cova o correto é isso mesmo né
    Prefiro vacinar um idoso do que uma besta com o pensamento igual o seu