LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Oi Fibra: parte da InfraCo pode ser vendida ao BTG por R$ 12,9 bilhões

    Veja o que mudará com a venda de parte da InfraCo da Oi fibra ao BTG, que deve adquirir mais da metade da empresa por R$ 12,9 bilhões.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    34
    Se manter a qualidade eu estou feliz, pq atualmente a Oi Fibra é a melhor internet que já tive...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    banco do networking de Guedes vai comprar, então deve melhorar mt

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    banco do networking de Guedes vai comprar, então deve melhorar mt
    Prevejo corrupção.

  5. #5
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168

    Das 2000 cidades cobertas atualmente, umas 170 devem possuir a dita "Oi Fibra" pronta para consumo. Isso não deve mudar muito com a compra, já que o foco da empresa que comprará 51% da empresa, será o atacado, com a Oi ficando com o "Varejo".

    Ou seja. Quem tem ADLS da Oi, deve continuar com o péssimo serviço da empresa pelos próximos anos, já que a Oi focará mercados "lucrativos", ou seja, cidades de médio e grande porte, apostando em áreas com bastante densidade populacional e visando um ticket médio elevado (localidades com maior poder aquisitivo e retorno rápido).

    Desejo a essas pessoas boa sorte e que um pequeno provedor com boa qualidade de serviços atue em sua região.

  6. #6
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    banco do networking de Guedes vai comprar, então deve melhorar mt
    Confia!!!!

  7. #7
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    Das 2000 cidades cobertas atualmente, umas 170 devem possuir a dita "Oi Fibra" pronta para consumo. Isso não deve mudar muito com a compra, já que o foco da empresa que comprará 51% da empresa, será o atacado, com a Oi ficando com o "Varejo".

    Ou seja. Quem tem ADLS da Oi, deve continuar com o péssimo serviço da empresa pelos próximos anos, já que a Oi focará mercados "lucrativos", ou seja, cidades de médio e grande porte, apostando em áreas com bastante densidade populacional e visando um ticket médio elevado (localidades com maior poder aquisitivo e retorno rápido).

    Desejo a essas pessoas boa sorte e que um pequeno provedor com boa qualidade de serviços atue em sua região.
    Calma jovem qualquer empresa iria na parte mais lucrativa inicialmente, mas dpeois irá nas demais áreas!! Faz parte!!! Ou a Oi ira vendendo diretamente ou indiretamente através de pequeno provedor alugando dela a rede de fibra!!! Haverá consoede redes, já esta acontecendo e a InfraCo já nascerá a miaor das Américas e a segunda do mundo perdendo apenas para a China!!

  8. #8
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by clacoure View Post
    Calma jovem qualquer empresa iria na parte mais lucrativa inicialmente, mas dpeois irá nas demais áreas!! Faz parte!!! Ou a Oi ira vendendo diretamente ou indiretamente através de pequeno provedor alugando dela a rede de fibra!!! Haverá consoede redes, já esta acontecendo e a InfraCo já nascerá a miaor das Américas e a segunda do mundo perdendo apenas para a China!!
    "Haverá consolidação" corretor automático que só atrapalha!!

  9. #9
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by clacoure View Post
    Calma jovem qualquer empresa iria na parte mais lucrativa inicialmente, mas dpeois irá nas demais áreas!! Faz parte!!! Ou a Oi ira vendendo diretamente ou indiretamente através de pequeno provedor alugando dela a rede de fibra!!! Haverá consoede redes, já esta acontecendo e a InfraCo já nascerá a miaor das Américas e a segunda do mundo perdendo apenas para a China!!
    To calmo. Pra mim, tanto faz.. Tudo que tem o Nome da Oi envolvido eu corro pra longe. Não recomendo os serviços dela, nem para meus inimigos srsrsr. Já sofri muito na mão da Oi.. Hoje, quanto mais distante, melhor.

  10. #10
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    To calmo. Pra mim, tanto faz.. Tudo que tem o Nome da Oi envolvido eu corro pra longe. Não recomendo os serviços dela, nem para meus inimigos srsrsr. Já sofri muito na mão da Oi.. Hoje, quanto mais distante, melhor.
    O passado da Oi foi de grandioso a trágico e ficou vários e vários ano no cobre e sem investir em melhorias!!! Mas o team mudou, agora é outro e pela primeira vez profissionais competentes de mercado Rodrigo Abreu e cia fora o Genish Amos (GVT) caso o BTG leve a InfraCo... Pesquise no YouTube sobre a OiFibra (não confunda com Oi velox) a Oi ganhou prêmios internacionais de Internet então amigo a empresa está renascendo e cok futuro atualmente promissor. Internet de fibra de 5 geração xgspon e por ai vai e ainda entrará no wifi 6!!!

  11. #11
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    Quote Originally Posted by clacoure View Post
    O passado da Oi foi de grandioso a trágico e ficou vários e vários ano no cobre e sem investir em melhorias!!! Mas o team mudou, agora é outro e pela primeira vez profissionais competentes de mercado Rodrigo Abreu e cia fora o Genish Amos (GVT) caso o BTG leve a InfraCo... Pesquise no YouTube sobre a OiFibra (não confunda com Oi velox) a Oi ganhou prêmios internacionais de Internet então amigo a empresa está renascendo e cok futuro atualmente promissor. Internet de fibra de 5 geração xgspon e por ai vai e ainda entrará no wifi 6!!!
    Eu já sei sobre a Oi Fibra. O grande problema da empresa, não levando em consideração o passado, porque passado, já passou, mas a lentidão em investir a deixará novamente atrás das demais.
    Os pequenos provedores abocanharam muito do mercado, com melhores serviços, qualidade, isto sem citar o principal: Preço.

    Seria excelente ter a Oi Fibra pra competir, mas no interior, isto vai demorar muito pra acontecer, se acontecer!

  12. #12
    Junior Member clacoure's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Anderson_F View Post
    Eu já sei sobre a Oi Fibra. O grande problema da empresa, não levando em consideração o passado, porque passado, já passou, mas a lentidão em investir a deixará novamente atrás das demais.
    Os pequenos provedores abocanharam muito do mercado, com melhores serviços, qualidade, isto sem citar o principal: Preço.

    Seria excelente ter a Oi Fibra pra competir, mas no interior, isto vai demorar muito pra acontecer, se acontecer!
    Sim os pequenos provedores somados tem mais clientes de fibra do que todos os grandes (Oi Tim Vivo e Claro), os pequenos provedores foram rápidos nos interiores mais do que não só a Oi mas das demais também!!

    As grandes inicialmente foram nos locais mais rentáveis (capitais e grandes cidades e regiões metropolitanas) mas já viram o enorme filão dos interiores e a Oi com a InfraCo irá investir em fibra, serão investidos mais R$20 bi só a InfraCo nos próximos anos.

    Outra coisa a se considerar é que o Brasil é um país continental, é muito grande então jovem mesmo com 8 ou 12 operadoras grandes iria demorar também.

    Mais um ponto é que os pequenos provedores não tem link de Internet eles locam dos grandes através dos (backhall e backbone) o que os provedores pequenos fizeram foi levar fibra até a casa dos clientes nos interiores mas alugando da Oi da Tim e da Vivo!!!

    Abs

  13. #13
    Ubá é minha cidade uai

  14. #14
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    banco do networking de Guedes vai comprar, então deve melhorar mt
    É para rir né?

  15. #15
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Pra mim não faz falta.. atualmente tenho um link de 300mb com 300 de upload, full! Qual sentido eu sair do meu provedor que foi quem me socorreu quando eu precisei? A Oi pode até chegar nos pequenos centros, mas não vai retirar tantas pessoas assim tão facil, pq o atendimento pessimo ficou marcado para todos os brasileiros.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Me permite o amigo eu acrescentar, tenho Oi fibra em casa e nada a reclamar, antes com Tim LIve onde só vivia dando problema na conexão. depois que coloquei a Oi, de fato posso considerar a melhor, e olha que aqui onde moro tem um provedor local que tbm perdeu clientes pra Oi.