LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Depois de ser vendida esses são os últimos suspiros

  3. #3
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Gustavo45 View Post
    Depois de ser vendida esses são os últimos suspiros
    Vendeu somente a parte móvel e fixo.. Fibra otica ela comanda agora.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Carissimo, cidadezinha do interior com 40k habitantes e aqui tenho 1gb por 200 reais.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    147
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Carissimo, cidadezinha do interior com 40k habitantes e aqui tenho 1gb por 200 reais.
    Aonde? Manda o nome da Empresa aí

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    aqui em Videira, Santa Catarina, 179,90 1 giga pela unifique

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vendeu somente a parte móvel e fixo.. Fibra otica ela comanda agora.
    Ata ;-;

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,341
    Quote Originally Posted by srdanadao View Post
    Vendeu somente a parte móvel e fixo.. Fibra otica ela comanda agora.
    Comanda nada, a Oi agora é acionista secundária, pois vendeu mais de 50% da Oi fibra para o BTG.

  9. #9
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,217
    É sempre bom ter opções. Porém por esse valor é difícil algumas pessoa física contratar. Eu acho que a Oi deveria melhorar os preços de 200 e 400 mega. As operadoras local aqui do bairro, já estão oferecendo 400 por 99 dilmas e 200 por 89.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Aonde? Manda o nome da Empresa aí
    Boatos que ele não volta no fórum para postar a cidade. (Kkkkkkkkk) .. Deve estar no Google....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by LeonardpPCruz View Post
    Aonde? Manda o nome da Empresa aí
    Opa mando sim, a cidade é santa rita do sapucai-mg, a empresa se chama vivavox o site deles é www.vivavox.com.br

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Guigotech2021 View Post
    Boatos que ele não volta no fórum para postar a cidade. (Kkkkkkkkk) .. Deve estar no Google....
    só boatos mesmo pq já respondi acima hehe

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    só boatos mesmo pq já respondi acima hehe
    Tão bom quando uma pergunta é respondida com uma resposta óbvia, sem insultos ou xingamentos, obrigado pela resposta @pedrosmarks.
    Hoje em dia toda essa conexão é muita coisa.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    714
    Será que ma pessoa física precisa de tanta velocidade? Talvez algum gamer precise mais, mas nem tanto. Aqui na minha cidade tem muitas opções, tudo próximo dos R$ 100,00. Os planos mais baixos, a partir de uns 35 ou 60 mega têm valores próximos dos planos maiores, por volta dos 200 Mega, então acaba sendo mais vantagem optar pelos planos de velocidades maiores. A Oi vende 200 MB por R$99,00. Tem uma outra empresa aqui na minha cidade, a que eu uso, que se chama Claro/NET, que também vende planos de tv a cabo e celular, e cobra os mesmo R$ 99,00 por 240 Megabits por segundo.

  15. #15
    ESSE PLANO N TEM DISPONIVEL EM SAMPA!ZONA LESTE?SO APATECE AQUELA INTERNET C MODEM

  16. #16
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,480
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Opa mando sim, a cidade é santa rita do sapucai-mg, a empresa se chama vivavox o site deles é www.vivavox.com.br
    Aow bloco do urso!

  17. #17
    Junior Member Bia_Luna's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Bom e pra nós provedor dá pra contratar e compartilhar

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by AndreRS View Post
    Será que ma pessoa física precisa de tanta velocidade? Talvez algum gamer precise mais, mas nem tanto. Aqui na minha cidade tem muitas opções, tudo próximo dos R$ 100,00. Os planos mais baixos, a partir de uns 35 ou 60 mega têm valores próximos dos planos maiores, por volta dos 200 Mega, então acaba sendo mais vantagem optar pelos planos de velocidades maiores. A Oi vende 200 MB por R$99,00. Tem uma outra empresa aqui na minha cidade, a que eu uso, que se chama Claro/NET, que também vende planos de tv a cabo e celular, e cobra os mesmo R$ 99,00 por 240 Megabits por segundo.
    A velocidade pode ser interessante para gamers, digital influencers, e pequenas empresas que oferecem sinal para clientes.Fora que tem q ver a velocidade do Upload, pq é mto importante. Às vezes, o download é enorme, mas o upload é baixo.Esse da Oi de 1 Giga, vi que o Upload é de 500 mega... Bem alto !

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by nauaf View Post
    aqui em Videira, Santa Catarina, 179,90 1 giga pela unifique
    Valor muito bom, mas só consegue esses valores em cidade do interior.Cidade grande e capitais é díficil encontrar esses valores.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Carissimo, cidadezinha do interior com 40k habitantes e aqui tenho 1gb por 200 reais.
    Valor muito bom, mas só consegue esses valores em cidade do interior.Cidade grande e capitais é díficil encontrar esses valores.

  21. #21
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by PauloSPRN View Post
    A velocidade pode ser interessante para gamers, digital influencers, e pequenas empresas que oferecem sinal para clientes.Fora que tem q ver a velocidade do Upload, pq é mto importante. Às vezes, o download é enorme, mas o upload é baixo.Esse da Oi de 1 Giga, vi que o Upload é de 500 mega... Bem alto !
    É o futuro que está bem próximo. 1 Gbps de velocidade é o caminho sem volta. O 5G vem aí, logo os provedores tem que se preparar e as pessoas terão que se adaptar e acompanhar os tempos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Os planos da Oi FIbra não permitem conexão em modo "bridge", o que limita a utilização. A ONU da Oi Fibra é muito limitada em termos de funcionalidade.