LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,727

    Samsung Galaxy A02: teste de bateria em tempo real | Nesta quarta às 8h

    Apenas alguns dias após sua estreia, já temos o novo basicão Galaxy A02 da Samsung em mãos para publicação da análise, iniciando pelo teste da bateria de 5000 mAh.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Esse aí valeria R$ 350 a 450 no MÁXIMO. Samsung deve ter achado um estoque velho de mediatek 28nm e resolveu tacar aí, só pode.

    Eu costumo falar que celular não é só processador, mas tudo tem uma exceção. Esse é tão lerdo que não vale a pena a bateria a mais em relação A01, se ele demora o dobro do tempo pra fazer as coisas.

    Quando eu vejo celulares assim eu só me lembro do Windows Phone, que eu tenho certeza que rodaria bem até num hardware fraquíssimo como esse. Por "rodar bem" não digo nem rodar os apps bem, e sim interação fluida com a interface.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Já tive um celular com esse processador. Era o Max Plus m1 da Asus e vou dizer, é uma carroça, eficiência energética é uma porcaria.
    Duvido que a Samsung tenha conseguido fazer milagre com esse processador. Teste não passa do meio-dia. Kkkk

  4. #4
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,061
    Chegou cheio de fome de energia. kkkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    102
    Chuto que vai durar de 17 à 19 ciclos

  6. #6
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    337
    tenho um A01 e nem se compara com esse ai, peguei um pensa numa coisa lenta e esquenta muito.

  7. #7
    Pior celular, tenho a 8 meses, acordei com 100% de bateria as 5:30 as 9hs estava com 43%. Fora q é lentíssimo, trava, quando tem alguma ligação tenho q esperar 6 a 8 toques para aparecer na tela e eu poder atender. O zap tenho q desinstalar uma vez por dia, pq quem manda mensagem ñ toca pra mim. Me arrependi amargamente de ter comprado, fora q a câmera é uma lerda.