LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 11 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 310
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,719

    Privatização dos Correios avança após governo incluir estatal no PND

    Medidas voltadas aos funcionários foram incluídas no texto para diminuir a resistência à privatização da estatal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Começar a pagar frete no Aliexpress, e imposto cheio.%uD83D%uDE22 Foi bom enquanto durou

  3. #3
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Começar a pagar frete no Aliexpress, e imposto cheio.%uD83D%uDE22 Foi bom enquanto durou
    Infelizmente, como o sucateamento proposital dos correios (pra venderem por preço de banana e ganhar aquela comissão básica), não tem outra alternativa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Esse é o patriotismo brasileiro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Começar a pagar frete no Aliexpress, e imposto cheio.%uD83D%uDE22 Foi bom enquanto durou
    Pagamos muito mais pelo desvio de dinheiro nos fundos pensão, ta mais q na hora de tirar das mãos dos políticos...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,432
    Até uma potência capitalista que nem os EUA tem os correios estatais, mas aqui o governo abraçou um meme como se fosse uma causa real.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Infelizmente, como o sucateamento proposital dos correios (pra venderem por preço de banana e ganhar aquela comissão básica), não tem outra alternativa.
    O Governo gasta 20 Bilhões todos os anos para manter estatais deficitárias. Ano passado o Governo gastou 300 milhões com os Correios. Aí falam em "sucateamento proposital", mas o serviço sempre foi ruim!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    69
    Felizmente esse governo é incompetente demais pra conseguir privatizar os Correios, é uma empresa gigante e MUITO complexa. O Correios gera lucro se bem gerida e que tem uma função social, deve permanecer pública. Os infelizes que na próxima importação selecionem o envio por DHL ao invés do "frete grátis".

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    657
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Começar a pagar frete no Aliexpress, e imposto cheio.%uD83D%uDE22 Foi bom enquanto durou
    Sim meu querido vamos deixar, roubarem bilhões da economia, para você poder receber sua muamba da China....

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Privatiza tudo!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by luis07937 View Post
    Felizmente esse governo é incompetente demais pra conseguir privatizar os Correios, é uma empresa gigante e MUITO complexa. O Correios gera lucro se bem gerida e que tem uma função social, deve permanecer pública. Os infelizes que na próxima importação selecionem o envio por DHL ao invés do "frete grátis".
    Filho do que você ta falando?

    Correios é um dos principais exemplos que justamente é necessario privatizar, nunca vai ser "bem gerida" sendo uma estatal que é cheia de cabide em empregos.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vai ser uma grande conquista para todos os brasileiros quando essa privatização for concluída. Meu palpite vai ser a Amazon ou o Mercado Livre que vai comprar

  13. #13
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Isso vai ser ruim para nos no interior,%uD83D%uDC94

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by anderson_1134 View Post
    Sim meu querido vamos deixar, roubarem bilhões da economia, para você poder receber sua muamba da China....
    Muamba... kkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vai ser uma grande conquista para todos os brasileiros quando essa privatização for concluída. Meu palpite vai ser a Amazon ou o Mercado Livre que vai comprar
    As duas já tem logística própria, porque iriam comprar uma bomba como os correios?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Daqui a pouco vendem até a Amazônia por causa dessa balela de que privatização sempre funciona.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Daqui a pouco vendem até a Amazônia por causa dessa balela de que privatização sempre funciona.
    Seria muito mais inteligente simplesmente colocar pessoas competentes na liderança da empresa, já que lucrativa ela é

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Matheus_Villages View Post
    Isso vai ser ruim para nos no interior,%uD83D%uDC94
    Eu queria comprar um jogo de talheres tramontina por 40 reais, mas o frete para minha cidade estava R$150,00. Não vejo como pode ficar pior do que já está

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Dieg01 View Post
    As duas já tem logística própria, porque iriam comprar uma bomba como os correios?
    Não, no Brasil as duas têm muitas deficiências logísticas, mas só fica claro para quem mora no interior, quem mora nesses centros igual São Paulo e Minas Gerais tá de boa

  20. #20
    Junior Member Pj_Alex's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Na verdade o que eles querem é uberizar tudo.Nao querem pagar salários dignos e benefícios para os funcionários. Querem terceirizar tudo, ou seja, precarizar tudo.Desde o Collor estão privatizando. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a educação pública?Acho que não. Esses políticos estão lá não pra beneficiar o povo, mas para fazer negócios, pelos seus interesses próprios.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    1
    Tem que colocar os péssimos funcionários na rua.
    Tem que PRIVATIZAR JÁ. Entregas somem dentro dos CORREIOS. E OS FUNCIONÁRIOS DEBOCHAM E MANDAM VC COMPRAR DE NOVO.
    COMO SUMIR UMA MERCADORIA QUE ESTÁ SOB A GUARDA DOS CORREIOS?
    COMO ANUNCIAM ENTREGA MAIS RÁPIDA E LEVAM ATE 60 DIAS PARA ENTREGAR QUANDO ENTREGAM?
    PRIVATIZAÇÃO JÁ

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Eu queria comprar um jogo de talheres tramontina por 40 reais, mas o frete para minha cidade estava R$150,00. Não vejo como pode ficar pior do que já está
    deixando de entregar kkkkk

  23. #23
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Pj_Alex View Post
    Na verdade o que eles querem é uberizar tudo.Nao querem pagar salários dignos e benefícios para os funcionários. Querem terceirizar tudo, ou seja, precarizar tudo.Desde o Collor estão privatizando. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a educação pública?Acho que não. Esses políticos estão lá não pra beneficiar o povo, mas para fazer negócios, pelos seus interesses próprios.
    A saúde foi terceirizada? Não. A educação foi terceirizada? Não. A telefonia foi terceirizada? Sim. Melhorou? Sim.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    deixando de entregar kkkkk
    Acredito que vai haver muitas cláusulas no contrato da empresa que adquirir os correios tornando obrigatório o serviço para todo o Brasil, muita coisa essencial e indispensável passa pelos correios.

  25. #25
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by josue_junior View Post
    Daqui a pouco vendem até a Amazônia por causa dessa balela de que privatização sempre funciona.
    Então pimpolho, quer dizer que você acha os servços dos correios bom?

  26. #26
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Pj_Alex View Post
    Na verdade o que eles querem é uberizar tudo.Nao querem pagar salários dignos e benefícios para os funcionários. Querem terceirizar tudo, ou seja, precarizar tudo.Desde o Collor estão privatizando. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a saúde pública?Acho que não. Melhorou a educação pública?Acho que não. Esses políticos estão lá não pra beneficiar o povo, mas para fazer negócios, pelos seus interesses próprios.
    Com fé em Deus até o DETRAN será terceirizado kkkkjjj

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,753
    Quote Originally Posted by matheusroza View Post
    A saúde foi terceirizada? Não. A educação foi terceirizada? Não. A telefonia foi terceirizada? Sim. Melhorou? Sim.
    O transporte foi, piorou. A parte de refinaria da Petrobras foi, preços altos. A Vale foi privatizada, o desastre foi bom?

  28. #28
    Junior Member matheusroza's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    71
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    O transporte foi, piorou. A parte de refinaria da Petrobras foi, preços altos. A Vale foi privatizada, o desastre foi bom?
    O preço do combustível está ligado a alta do dólar, mas o
    meu ponto de vista é que na teoria é melhor empresas geridas pelo governo, mas
    na prática são os políticos que comandam os postos estratégicos dessas empresas,
    sem nenhum critério técnico. Os correios é um exemplo disso, que foi montado um
    esquema para desviar dinheiro para pagamento de propina, conhecido como
    mensalão

  29. #29
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Serviço, privatiza. Cabide de emprego, desvio de verbas, privatiza. Muito mi-mi-mi.

  30. #30
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Então pimpolho, quer dizer que você acha os servços dos correios bom?
    Ss