LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 310
  1. #151
    Junior Member caxiasnet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Pau no cool dos correios, moro praticamente de frente aos Correios e mesmo assim as minhas encomendas são as últimas a serem entregues, os caras fazem de pirraça mesmo, privatização o mais rápido possível, ainda mais que os correios há muito tempo serve de cabide de empregos para amiguinhos e parentes de políticos corruptos, 10 chefes para 5 funcionários, Deus queira que essa privatização aconteça.
    Bando de vagabundos que fizeram xacotas com os Brasileiros.... Quem de vocês nunca foram humilhados por este bando? Isso mesmo..... quantas vezes pagamos pelas nossas encomendas e os preguiçosos escreviam que não tinha ninguém em casa por 3 vezes para nós irmos nas agências e ficar a disposição de pessoas que nem nos dava atenção direito? Agora, vocês terão que trabalhar..... O Mercado livre já ficou livre dessa empresa vagabunda, que não tinha concorrência e nos humilhava..... PRA CIMA DELES PRESIDENTE.... PRA CIMA DELES DEPUTADOS..... NÓS BRASILEIROS MERECEMOS RESPEITO!

  2. #152
    Junior Member caxiasnet's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Semana passada, tinha uma encomenda que apareceu que saiu para entregar em meu trabalho. Daí mais tarde vi o carro dos correios parou em frente, o carteiro foi atrás do carro pensei que fosse para pegar minha encomenda e para minha surpresa ele entrou de volta e foi embora. Após 3 minutos apareceu uma atualização "Por favor entrar em contato com os correios " o que é impossível entrar em contato, funcionário público é isso, faz do que jeito que quer e na hora que quer, sem falar os roubos frequentes de encomendas!
    Bando de vagabundos que fizeram xacotas com os Brasileiros.... Quem de vocês nunca foram humilhados por este bando? Isso mesmo..... quantas vezes pagamos pelas nossas encomendas e os preguiçosos escreviam que não tinha ninguém em casa por 3 vezes para nós irmos nas agências e ficar a disposição de pessoas que nem nos dava atenção direito? Agora, vocês terão que trabalhar..... O Mercado livre já ficou livre dessa empresa vagabunda, que não tinha concorrência e nos humilhava..... PRA CIMA DELES PRESIDENTE.... PRA CIMA DELES DEPUTADOS..... NÓS BRASILEIROS MERECEMOS RESPEITO!

  3. #153
    Junior Member Aline_Brizida's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Comprei 4 coisas sábado passado !!! 3 pelo mercado livre e 3 pelos correios!!!
    As 3 do ML chegaram quarta e as dos correios estão 3 dias parada no CDD do lado de casa e que eu não posso passar buscar por que escuto a lenha de que eles tem que entregar %u2026 Tô precisando da encomenda pra viajar e nada revoltante %u2026. Se for só falta de funcionário pois que me libere a encomenda do CDD poxa mas eles amam complicar

  4. #154
    Membro Senior vitorahs5's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    148
    PIOR EMPRESA DO MUNDO. Eles fizeram minha encomenda passear SP. SC e depois voltou pra SP. Sendo que comprei de Espirito Santo e moro em MG. Pior empresa do brasil.

  5. #155
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,091
    Quem faz importação, se fudeu

  6. #156
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,563
    Então, quem gosta de importar celular é bom fazer isso até o final do ano se possível, pois ano que vem provavelmente vai deixar de valer a pena ou mesmo que ainda valha a pena vai gastar muito mais devido os 60% de impostos da receita federal mais o ICMS de sei estado, que serão cobrados em cima do valor da compra. Não queria trocar de celular esse ano não, mais como novamente vou de celular importado e sei que ano que vem será muito mais caro fazer isso, vou reavaliar meus planos e decidir o que vou fazer

  7. #157
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel_Casaril View Post
    Hoje os correios é monopólio. Se privatizar, libera pra outras empresas operarem com envios postais, hoje somente os Correios podem fazer isso. É que nem a Petrobras. Só tem eles de refinaria, por isso controlam o preço, por que não tem concorrência! Tem que privatizar pra quebrar o monopólio, pois a concorrência faz os preços abaixarem ! Povo vem comentar bosta. Bando de gado segue o outro. Pesquisa no google poha
    Nossa como você é inteligente hein, não leu a matéria e não percebeu, eles vão vender 100% os Correios, quem comprar terá monopólio 100% de uma estrutura que cobre todo o país, entendeu ou preciso desenhar, se existe o pseudo monopólio dos Correios (que qualquer pesquisada descobre-se que os Correios só tem monopólio de cartas, o de entregas ela não tem mais), vão entregar a infra estrutura dos Correios empresários preguiçosos e parasitas que querem comprar tudo já pronto em vez de gastar dinheiro para construir sua própria empresa e estrutura e irá entregar de forma completa, criando um monopólio privado.

  8. #158
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Samuel_Casaril View Post
    Pode lucrar quanto quiser, correios nunca foi tão pior como os dias de hoje. Encomendas ficando a 50 dias parado no centro de distribuição das próprias cidades. Da uma olhada no reclame aqui, lamentável. Um desserviço ao Brasileiro. Tem quer ser privatizada o quanto antes.
    Correios não fazem concursos públicos a anos e anos, eles fazem isso justamente para destruir o serviço da empresa e depois alegar que precisa privatizar, quando os preços das entregas estiveram nas alturas, não venha reclamar, o problema de vocês que não procuram ler sobre o assunto, bando de desinformado.

  9. #159
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    A comunada chora, pois vão acabar os cabides de emprego nos Correios
    Quem esta no poder atualmente meu caro?

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    406
    Quote Originally Posted by HmmNeto View Post
    Certamente nunca conseguirão! Infelizmente veremos a precarização de Norte a Sul e os envolvidos com muito dinheiro no bolso. Correto seria capital misto, já que a empresa e muito lucrativa.
    Infelizmente temos 99% de pessoas sem o menor entendimento sobre serviço postal e desta forma, acham que os Correios detém o monopólio sobre encomendas.
    Pois, que sofram com a tão sonhada privatização e encham os bolsos de seus políticos de estimação.
    Não temos monopólio de: luz, água, gêneros alimentícios...
    Pagam quanto mesmo?
    Capital misto é uma aberração juridica.

    Ter obrigações todas as obrigações com acionistas e nenhuma liberdade de subsídios.

    Se a coisa ficar feia, por exemplo, numa guerra, o governo tem a possibilidade sempre de emcampação.

    Petrobras é um exemplo de como capital misto é ridículo. Todo mundo quer que o governo baixe a gasolina mas eles têm obrigações com os acionistas. Então tem que seguir o preço do barril do mercado internacional.

  11. #161
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Theus_Royale View Post
    Delícia.
    Vai ser mesmo, de um "monopólio" estatal vão vender 100% ela para se tornar um monopólio privado.

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,089
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Então, quem gosta de importar celular é bom fazer isso até o final do ano se possível, pois ano que vem provavelmente vai deixar de valer a pena ou mesmo que ainda valha a pena vai gastar muito mais devido os 60% de impostos da receita federal mais o ICMS de sei estado, que serão cobrados em cima do valor da compra. Não queria trocar de celular esse ano não, mais como novamente vou de celular importado e sei que ano que vem será muito mais caro fazer isso, vou reavaliar meus planos e decidir o que vou fazer
    amigo ql parte vc não entendeu..

    QM TAXA É A RECEITA FEDERAL E NÃO OS CORREIOS..

    isso vai continuar a msm coisa..

  13. #163
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Vocês entenderam, os Correios não possuem mais o monopólio das entregas, o problema é que ela cobra mais barato que as concorrentes, e as concorrentes querem é isso, privatizando a empresa que comprar os Correios deterá toda infra-estrutura dos Correios, empresas privada no Brasil odeia investir em infraestrutura do zero. Então é mais barato para eles comprar o que já esta pronto e o pior, vão vender 100% dos Correios para quem puder pagar, então de um "monopólio" estatal, vão criar um monopólio privado, e ai sim veremos várias empresas de entregas quebrarem e muito...kkkk

  14. #164
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    amigo ql parte vc não entendeu..

    QM TAXA É A RECEITA FEDERAL E NÃO OS CORREIOS..

    isso vai continuar a msm coisa..
    Amigo o que você não entendeu, a Receita Federal que taxa, mas os serviços de quem comprar os Correios irão cobrar mais por entregas, pois vão vender 100% a estatal para quem tiver dinheiro para pagar, ou seja, não vão fatiar a empresa para criar várias empresas para brigarem entre si e assim gerar a pseuda guerras de preços, vão vender ela totalmente criando assim a maior empresa privada de entrega do Brasil que vai engolir as pequenas...kkkkkk

  15. #165
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by rafreal View Post
    Quem mora nos interiores estão todos lascados e refens d os preços abusivos.
    nenhuma empresa privada faz papel social sem ver lucro nisso.

    Após a privatização suponho uns 2 anos pra começar o desespero.

    Quem é empreendedor digital vera seu negócio ruir...isso só vai dar maregm pra empresas gigantes, que em sua maioria não são brasileiras. (O capital disso não ficará aqui no Brasil).
    E o pior, se for uma empresa estrangeira comprando os Correios, todo o lucro será remetido para seu país de origem, assim como a Volkswagen, GM e etc, empresas estrangeiras envia seus lucros para fora, o lucro não ficará aqui e esta ficando claro que vão privatizar ela 100%, ou seja, quem comprar deterá toda estrutura dos Correios que irá engolir as transportadoras menores e ai sim veremos um monopólio nível hard.

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    8
    Jamais irei esquecer as quase 2 semanas que eu aguardei para o Sedex entregar (chocolates!) que eu havia comprado pela internet, no mesmo estado, a 3 horas de onde moro. Já no mercado livre, 2 dias.

  17. #167
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Pau no cool dos correios, moro praticamente de frente aos Correios e mesmo assim as minhas encomendas são as últimas a serem entregues, os caras fazem de pirraça mesmo, privatização o mais rápido possível, ainda mais que os correios há muito tempo serve de cabide de empregos para amiguinhos e parentes de políticos corruptos, 10 chefes para 5 funcionários, Deus queira que essa privatização aconteça.
    Você mora em frente aos Correios? Meu jovem quem faz as entregas é o CDD dos Correios que não fica sempre no mesmo prédio, e outra cabide de empregos onde, se o serviço ficar caro e ineficiente você vai cobrar de quem?

  18. #168
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Rainexaine View Post
    Jamais irei esquecer as quase 2 semanas que eu aguardei para o Sedex entregar (chocolates!) que eu havia comprado pela internet, no mesmo estado, a 3 horas de onde moro. Já no mercado livre, 2 dias.
    Não vou esquecer do celular que eu comprei e veio por uma empresa privada e atrasou 10 dias a mais do prazo máximo, ou minha irmã que comprou pelo Mercado Livre e atrasou 2 meses, interessante o seu argumento, fala mais.

  19. #169
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Achei que essa notícia era sobre que os Correios estavam em greve

  20. #170
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    esse governo do bozonaro soh quer fera a gente, meu deus, fora genocida, temos que tirar eles o mas rapido possivel, governo de genocidas

    isso vai afetar mais pessoas q trabalham nos correos, ficaram desempregadas ainda mais na pandemia.

  21. #171
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Quem faz importação, se fudeu
    Porque

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    esse governo do bozonaro soh quer fera a gente, meu deus, fora genocida, temos que tirar eles o mas rapido possivel, governo de genocidas

    isso vai afetar mais pessoas q trabalham nos correos, ficaram desempregadas ainda mais na pandemia.
    Amigão, que tal você estudar um pouquinho de política e talvez até sobre contratos relacionados à saúde pública, que dependem de autorizações da nossa agência nacional de vigilância sanitária? Esse papo aí de "genocídio" não tem graça mais não .. vira o disco, brother!

  23. #173
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by caxiasnet View Post
    Bando de vagabundos que fizeram xacotas com os Brasileiros.... Quem de vocês nunca foram humilhados por este bando? Isso mesmo..... quantas vezes pagamos pelas nossas encomendas e os preguiçosos escreviam que não tinha ninguém em casa por 3 vezes para nós irmos nas agências e ficar a disposição de pessoas que nem nos dava atenção direito? Agora, vocês terão que trabalhar..... O Mercado livre já ficou livre dessa empresa vagabunda, que não tinha concorrência e nos humilhava..... PRA CIMA DELES PRESIDENTE.... PRA CIMA DELES DEPUTADOS..... NÓS BRASILEIROS MERECEMOS RESPEITO!
    irmao, vc ta maluco???? isso vai ferrar varias familias, pense no proximo, deve ser eleitor do bozo

  24. #174
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by UsuariodoTC View Post
    Amigão, que tal você estudar um pouquinho de política e talvez até sobre contratos relacionados à saúde pública, que dependem de autorizações da nossa agência nacional de vigilância sanitária? Esse papo aí de "genocídio" não tem graça mais não .. vira o disco, brother!
    irmao, vc ta doidao??? nao ta vendo que o brasil tem 500mil mortos pelo covid??

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    esse governo do bozonaro soh quer fera a gente, meu deus, fora genocida, temos que tirar eles o mas rapido possivel, governo de genocidas

    isso vai afetar mais pessoas q trabalham nos correos, ficaram desempregadas ainda mais na pandemia.
    Tenho parentes q trabalha no correio e n tao loko q nem vc ai q fica fazendo mimimi na net e genocida e blá blá

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    irmao, vc ta doidao??? nao ta vendo que o brasil tem 500mil mortos pelo covid??
    E so aqui morreu ?

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    irmao, vc ta doidao??? nao ta vendo que o brasil tem 500mil mortos pelo covid??
    EUA, q é pais do biden fodão, tem mais vacina q pessoas, foi um dos primeiros a vacina, morreu mais de 600k

  28. #178
    Junior Member Jrcf's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    11
    até que fim vão privatizar esse lixo, fui roubado em 4 celulares com a taxa paga já, simplesmente sumiram, trabalho com importação e tenho essa dor de cabeça todo mês, um absurdo, a dor de cabeça pra estornar até desanima, tem mais que privatizar mesmo, descaso total com as pessoas.

  29. #179
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Prezado Correios.

  30. #180
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Jrcf View Post
    até que fim vão privatizar esse lixo, fui roubado em 4 celulares com a taxa paga já, simplesmente sumiram, trabalho com importação e tenho essa dor de cabeça todo mês, um absurdo, a dor de cabeça pra estornar até desanima, tem mais que privatizar mesmo, descaso total com as pessoas.
    Nem sempre privatizar quer dizer que vai melhorar. Já vimos essa novela antes e acho melhor não se iludirem...