LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 310
  1. #181
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    esse governo do bozonaro soh quer fera a gente, meu deus, fora genocida, temos que tirar eles o mas rapido possivel, governo de genocidas

    isso vai afetar mais pessoas q trabalham nos correos, ficaram desempregadas ainda mais na pandemia.
    obrigado por nos fazer rir um pouco com esse teu português incrível kskskskskksks, mas nao entendo o que uma coisa tem a ver com a outra? Correios com uma possível melhora e o corona que veio da China? kskskskskksks.

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by UsuariodoTC View Post
    Amigão, que tal você estudar um pouquinho de política e talvez até sobre contratos relacionados à saúde pública, que dependem de autorizações da nossa agência nacional de vigilância sanitária? Esse papo aí de "genocídio" não tem graça mais não .. vira o disco, brother!
    Tbm não entendo esse pessoal kkkk eles distorceram totalmente o termo "genocídio"

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    81
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk
    Chora mais, pq daqui não dá pra te ouvir kkkk #privatiza-tudo

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Q satisfação ler essa notícia, espero q privatizem o máximo q puder

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk
    Olha realmente pode ficar pior, mas o negocio de nunca vi ficar melhor é um exagero. Lembra das empresas de telefonia estatais?

  7. #187
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk
    Vai ri de besta, porque toda empresa que privatizou, o serviço melhorou.

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Nem sempre privatizar quer dizer que vai melhorar. Já vimos essa novela antes e acho melhor não se iludirem...
    E esse o meu medo, mas ainda tenho esperança

  9. #189
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    mais uma vez o a população pede pela destruição do patrimonio. Vão privatizar a floresta amazonica tambem?

  10. #190
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Cadê os carteiros que faziam arminha com as mãos?
    Como sempre o serviço vai ficar pior mais caro.

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Pelo fim do mensalão dos
    Correios %uD83C%uDFE4 #Privatizaaaaaaaaaaaaaaaa

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Cadê os carteiros que faziam arminha com as mãos?
    Como sempre o serviço vai ficar pior mais caro.
    Só se for na sua cabeçinha de debil um serviço privado é pior que um estatal

  13. #193
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,257
    Graças a Deus. Correios estava sucateados, graças a PT.

  14. #194
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Tem treta, aí. Vai ser que nem a Eletrobrás, cheio de jabuti em árvore.

  15. #195
    Prepare o bolso para pagar frete mais caro

  16. #196
    Quote Originally Posted by UsuariodoTC View Post
    Amigão, que tal você estudar um pouquinho de política e talvez até sobre contratos relacionados à saúde pública, que dependem de autorizações da nossa agência nacional de vigilância sanitária? Esse papo aí de "genocídio" não tem graça mais não .. vira o disco, brother!
    No caso é genocida sim. Aquele que propaga política de contaminação, inviabiliza a proteção da população, incentiva a invasão de terras indígenas e afins é o que?

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,228
    Resultado?
    Ineficiente e mais caro.

  18. #198
    Faz arminha agora. A mamata do Bolsonaro genocida não para!

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Finalmente boa notícia desse péssimo governo. O estado tem que se concentrar em atividades essenciais e deixar a iniciativa privada tomar conta do resto.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    mais uma vez o a população pede pela destruição do patrimonio. Vão privatizar a floresta amazonica tambem?
    Quem dera, tudo que é público não tem o mesmo zelo que na iniciativa privada. O que é de todo mundo é de ninguém

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk
    Sem choro gado esquerdista

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by HmmNeto View Post
    Certamente nunca conseguirão! Infelizmente veremos a precarização de Norte a Sul e os envolvidos com muito dinheiro no bolso. Correto seria capital misto, já que a empresa e muito lucrativa.
    Infelizmente temos 99% de pessoas sem o menor entendimento sobre serviço postal e desta forma, acham que os Correios detém o monopólio sobre encomendas.
    Pois, que sofram com a tão sonhada privatização e encham os bolsos de seus políticos de estimação.
    Não temos monopólio de: luz, água, gêneros alimentícios...
    Pagam quanto mesmo?
    Pricatiza até seu %uD83D%uDC4C%uD83D%uDC4C

  23. #203
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Finalmente coisa boa. Que privatize o resto também. O próximo tem que ser a Petrobrás.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    17
    O tempo será prova que os preços dos fretes só vai aumentar, o serviço vai continuar ruim e os funcionários com salários menores, e ainda os donos da privatização vão receber dinheiro público pelo péssimo serviço. Vai ser igual aconteceu com a companhia de energia elétrica do estado de São Paulo, aquela bosta de Enel só aumenta as tarifas e o serviço continua uma merda.

  25. #205
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by EsdrasXCX View Post
    Vou rir muito quando o pessoal tiver chorando quando era estatal ainda era bom. Nunca vi estatal privatizada melhorar os serviços. Tudo fica mais caro e a qualidade continua podre, funcionários sendo mal pagos e ainda comem dinheiro público. Vocês que apoiam esse tipo de resolução e que apoiam esse governo, meus sinceros pau no cu de vocês kkkkk
    Funcionários sendo mal pagos???? Importante é que não serão pagos com o meu dinheiro.

  26. #206
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Correios não fazem concursos públicos a anos e anos, eles fazem isso justamente para destruir o serviço da empresa e depois alegar que precisa privatizar, quando os preços das entregas estiveram nas alturas, não venha reclamar, o problema de vocês que não procuram ler sobre o assunto, bando de desinformado.
    Só choraa meu deusss kkkk

  27. #207
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    Os caras querem que tudo seja privatizado,aos moldes dos americanos,mas salário digno aos moldes do americanos nunca.Que privatizem,mas que o salário de todas as categorias seja suficiente pra se viver dignamente. Será que vai ser assim?Óbvio que não.PS:Antes que alguém venha falar alguma merda,não sou de esquerda e nem sou de direita,quero que os políticos se danem.
    mimimimimi

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by elvisdsn View Post
    Quem dera, tudo que é público não tem o mesmo zelo que na iniciativa privada. O que é de todo mundo é de ninguém
    Hahaha o que é de todo mundo é de ninguém
    Aí entrega pra um bilionário e você continua pobre fodido e sem poder ter acesso.

  29. #209
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Procyon_Cabal View Post
    Funcionários sendo mal pagos???? Importante é que não serão pagos com o meu dinheiro.
    "com o meu dinheiro" kkkkkkkk

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,252
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Olha realmente pode ficar pior, mas o negocio de nunca vi ficar melhor é um exagero. Lembra das empresas de telefonia estatais?
    Hoje ainda são uma merda com o adicional de que de tempos em tempos o governo injeta bilhões porque elas dizem que estão falindo kkkkk