LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 310
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Não vejo a hora de acontecer. Vcs não tem ideia do quanto sou prejudicado por atrasos e PRINCIPALMENTE furtos (É ROUBO MESMO) dentro das agências dos meus produtos importados, e nada acontecia, seja punição por trabalho mal feito seja demissão por justa causa por roubarem encomendas
    E vai voltar aqui pra chorar dos preços abusivos %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    finalmente, adeus parasitas que não entregavam as encomendas, que extraviavam e diziam que estava fora do fluxo postal. agora vão ter que trabalhar de vdd.
    Só aconteceu isso contigo, pq todas as minhas encomendas chegam... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  3. #243
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Todas as compras que fiz neste ano na Amazon as transportadoras não vieram fazer a entrega: Elas trazem até a capital de meu estado e postam tudo nos correios para evitar os custos de vim aqui na região. Portanto, como sei que o único serviço de logística disponível para dezenas de milhões de cidadãos vai acabar no ano que vem eu não tenho nada para comemorar, pois nunca outra empresa quis atender todos os pequenos municípios simplesmente pq não é lucrativo mesmo, deve dar é prejuízo com certeza ter tantas unidades em tudo que é lugar. Se um dia alguma transportadora fizer esse serviço e visar ter lucros os preços terão de subir e muito, não tem jeito
    Só quero ver o pessoal do interior... Vou fazer igual fiz em relação ao presidente EU AVISEI!

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by HaMuRaBi View Post
    Isso é uma faca de 2 gumes
    Se a privatização for feita de forma que tenha livre concorrência entre empresas do ramo ok
    Se a privatização monopolizar o mercado como é o caso das empresas de energia por exemplo, é furada
    Mas cada caso é um caso, como os correios é um serviço que hoje em dia não é tão essencial assim como as pessoas falam e existem várias empresas que fazem serviços similares no mercado onde clientes são livres pra utilizar, no fim das contas o prejuízo mesmo vai ser só para os funcionários públicos que trabalham nos correios q perderão as garantias
    Sempre teve livre concorrência... %uD83E%uDD23 O problema é que ninguém quer entregar no cafundó do judas pelo preço que conseguem... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F

  5. #245
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    O pobre liberal, acha que Amazon, Magalu, ML ou Fedex vão comprar , como é tolo, todas essas empresas já descartaram , se elas quisessem entregar rápido em todos os lugares, com preço e prazo acessível os Correios não estariam aí dando tanto lucro, o mercado é livre, a única coisa que a iniciativa privada quer é eliminar a concorrência.
    Assim como os planos de saúde querem o fim do SUS, as faculdades privadas o fim das públicas .
    Exatamente! São tolos e ignorantes os que pensam ser algo bom.

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Rafael_Roll View Post
    Já tive mais problemas com entregas do mercado livre em poucos anos que com os correios em décadas. A empresa dá lucro. É só seguir melhorando a gestão e os processos que fica melhor. Mas quando entra só a ideologia da grana e o cassino da bolsa de valores, não há administração. Rapinagem é que se diz. E calculo que venderão de barbada.
    Concordo. Compro muitas coisas no mercado livre, gosto da entrega rápida, mas a maioria dos problemas que tive foram com eles.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    E vai voltar aqui pra chorar dos preços abusivos %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Ta barato o Sedex pra você?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    398
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    Então porque é a mais escolhida pelas maiores empresas ?
    Porque por muito tempo foi a única opção.

    Agora, tempos são outros.

  9. #249
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Mais um retrocesso

  10. #250
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by PointBreak View Post
    Ta barato o Sedex pra você?
    Ele não sabe o que é pagar 100 reais num frete de um fone que custa 10 reais na shopee.

  11. #251
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Só aconteceu isso contigo, pq todas as minhas encomendas chegam... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Problema não é chegar, é o valor, eu pago 100 reais de frete para o amazomas numa encomenda que custa 20 para um estado do sudeste.

  12. #252
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Todas as compras que fiz neste ano na Amazon as transportadoras não vieram fazer a entrega: Elas trazem até a capital de meu estado e postam tudo nos correios para evitar os custos de vim aqui na região. Portanto, como sei que o único serviço de logística disponível para dezenas de milhões de cidadãos vai acabar no ano que vem eu não tenho nada para comemorar, pois nunca outra empresa quis atender todos os pequenos municípios simplesmente pq não é lucrativo mesmo, deve dar é prejuízo com certeza ter tantas unidades em tudo que é lugar. Se um dia alguma transportadora fizer esse serviço e visar ter lucros os preços terão de subir e muito, não tem jeito
    Somente ler o projeto. A empresa detentora deverá entregar nos municípios de cada estado. Por exemplo eu moro no Amazonas numa comunidade onde não há correspondência, tenho que ir até Manaus pegar na casa da minha mãe.
    Assim acontece nos interiores.

  13. #253
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Userdescontente View Post
    Acabei de ter uma encomenda de 570 reais, rastreada, entregue em outro destinatário pelos correios, se vender essa porcaria de empresa, será a única coisa boa que esse governo fará.
    Tantas coisas boas ele fez. Vc que apenas queria uma vacina superfaturada ou não aprovada na anvisa e depois morrer culpando o presidente.

  14. #254
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    Sempre teve livre concorrência... %uD83E%uDD23 O problema é que ninguém quer entregar no cafundó do judas pelo preço que conseguem... %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    Discordo. Manaus é um dos locais mais caros de frete, qualquer empresa cobra um absurdo para entregar uma encomenda aqui. Por exemplo ia comprar um fone de 20 reais na shopee e o frete custou 75 reais para Manaus.
    Então esse negócio de entregar para interior é furada. O problema é a falta de vontade de fazer tabelas favoráveis a população já que é uma estatal do Brasil.

  15. #255
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    870
    Quote Originally Posted by Tionelson2 View Post
    Funcionário público foge de privatização como o diabo foge da cruz. Kkk era só trabalhar, entregar no prazo, não sumir com as encomendas que não acontecia isso poxa. E essa desculpa deles que vai piorar e ficar mais caro é a mesma que eles davam na época da telefonia, e hoje nós sabemos o resultado.
    Os Correios é CLT = sistema da maiorias dos trabalhadores no Brasil (mesma lei, demissão a qualquer momento), agora será robôs, imagina sem importa, acabou aquela taxa marota, com novos RAIO X, tudo sera taxando de verdade (60% + ICMS), nos interiores será faturado 2x um PAC....

  16. #256
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by EdsonEON View Post
    O pobre liberal, acha que Amazon, Magalu, ML ou Fedex vão comprar , como é tolo, todas essas empresas já descartaram , se elas quisessem entregar rápido em todos os lugares, com preço e prazo acessível os Correios não estariam aí dando tanto lucro, o mercado é livre, a única coisa que a iniciativa privada quer é eliminar a concorrência.
    Assim como os planos de saúde querem o fim do SUS, as faculdades privadas o fim das públicas .
    Se o SUS fosse bom, os políticos iam se tratar lá. E as faculdades públicas só formando o que? Então se baixar o valor do frete de um produto que vista 2 reais para Manaus pelo menos 75% esta ótimo.

    Ia comprar um produto de 10 reais na shopee e quando vi o frete pra Manaus de 75 reais desisti. Para o sul e sudeste é de graça.

  17. #257
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by M1to View Post
    não sei em qual buraco vc mora mas tenho certeza que a maioria dos brasileiros recebem internet decente.
    O 4g da Claro em Manaus bate 40 Mbps. Onde moro no interior pela distancia da torre uns 15 mbps

  18. #258
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by Desmotivado View Post
    O tempo será prova que os preços dos fretes só vai aumentar, o serviço vai continuar ruim e os funcionários com salários menores, e ainda os donos da privatização vão receber dinheiro público pelo péssimo serviço. Vai ser igual aconteceu com a companhia de energia elétrica do estado de São Paulo, aquela bosta de Enel só aumenta as tarifas e o serviço continua uma merda.
    Quanto vc paga por W? Eu pago 0.75 centavos. Como não usamos tantas coisas como ar condicionado, chuveiro elétrico, várias TV, aparelhos de som, freezer e geladeira tudo ao mesmo tempo paguei 37 reais.
    Uso freezer, TV apenas a noite, um PC, lava roupa, paguei isso em manaus.

  19. #259
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Só falta privativar ela e a gasolina subir pra 10 conto
    Gasolina tá cara por causa do dólar. Segura preços vai ficar bacana, custa 1 real com inflação de 200% kkk. Na Venezuela tu seria mais feliz.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Kkkkkkk fico triste com uma noticia dessas

  21. #261
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Finalmente uma notícia boa dos correios

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Problema não é chegar, é o valor, eu pago 100 reais de frete para o amazomas numa encomenda que custa 20 para um estado do sudeste.
    Mas aí tu já força né amigo. Morar no Amazonas e querer pagar o mesmo tanto de frete que alguém que mora no Sudeste onde fica a maioria dos centros logísticos no país, aí já é demais né. Questão de bom senso.

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Espero que essa privatização aconteça o mais rápido possível, quem sabe assim venham mais empresas pra concorrer e forçar os Correios a melhorar o serviço...

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    E vai voltar aqui pra chorar dos preços abusivos %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    E o Sedex é barato por acaso?

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Problema não é chegar, é o valor, eu pago 100 reais de frete para o amazomas numa encomenda que custa 20 para um estado do sudeste.
    Aí já é forçar a barra, a distância de um centro logístico que fica por exemplo em São Paulo pra algo que será entregue em RJ/MG é MUITO menor do que se comparado o mesmo centro em SP pra algo que será entregue no Amazonas...

  26. #266
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Quanto vc paga por W? Eu pago 0.75 centavos. Como não usamos tantas coisas como ar condicionado, chuveiro elétrico, várias TV, aparelhos de som, freezer e geladeira tudo ao mesmo tempo paguei 37 reais.
    Uso freezer, TV apenas a noite, um PC, lava roupa, paguei isso em manaus.
    Aqui pago R$ 150 em média, e só tenho 1 TV(que uso cerca de 2h ao dia), notebook, celular que carrego a noite, geladeira(que fica ligada o tempo todo) e gelágua...

  27. #267
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Então, quem gosta de importar celular é bom fazer isso até o final do ano se possível, pois ano que vem provavelmente vai deixar de valer a pena ou mesmo que ainda valha a pena vai gastar muito mais devido os 60% de impostos da receita federal mais o ICMS de sei estado, que serão cobrados em cima do valor da compra. Não queria trocar de celular esse ano não, mais como novamente vou de celular importado e sei que ano que vem será muito mais caro fazer isso, vou reavaliar meus planos e decidir o que vou fazer
    Mas quem taxa é a Receita Federal, e não os Correios.

  28. #268
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    E vai voltar aqui pra chorar dos preços abusivos %uD83E%uDD37%u200D%u2642%uFE0F
    E ele tbm voltará aqui para reclamar de encomendas avariadas e outras furtadas nos correios depois de privatizado, assim como infelizmente tbm acontece nas transportadoras

  29. #269
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by wandermiranda View Post
    Problema não é chegar, é o valor, eu pago 100 reais de frete para o amazomas numa encomenda que custa 20 para um estado do sudeste.
    Muito caro mesmo. E as demais transportadoras não fazem entregas aí não? Por que ainda usa os correios se tem as outras empresas privadas? OU a loja não fornece outra opção de frete na hora da compra?

  30. #270
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,532
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aí já é forçar a barra, a distância de um centro logístico que fica por exemplo em São Paulo pra algo que será entregue em RJ/MG é MUITO menor do que se comparado o mesmo centro em SP pra algo que será entregue no Amazonas...
    O pior nem é o preço que ele paga hoje em dia que já é caro. Pelo jeito somente os correios atendem onde ele mora. Tá igual aqui no interior que eu moro, onde as transportadoras da Amazon não querem vim e postam tudo que eu compro nos correios pq para elas é mais vantajoso. Se hoje tá ruim vamos ver depois como é que vai ficar, pq são regiões que simplesmente não dão lucros e as transportadoras não tem interesse em atender para evitar os gastos