LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Wacom Intuos: mesa digitalizadora ganha integração com Android por adaptador OTG

    A alternativa permite ao usuário utilizar a ferramenta a qualquer momento para tarefas como desenhar, editar fotos e vídeos, ou estudar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    34
    Ué eu já uso isso há anos... Acho que foi só publicidade para promover a função

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by hootdini View Post
    Ué eu já uso isso há anos... Acho que foi só publicidade para promover a função
    Até aquelas baratinhas de 140 reais no aliexpress prometem suporte a android por OTG (e a maioria vem com o tal adaptador kkk)

  4. #4
    Junior Member Bgamabarros's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    7
    Matéria só pode ter sido paga para promoção da marca. Essa adaptação já existe faz muito tempo. Parei para ler, pensando que haveria uma notícia, contando que a Wacom intuos agora se conecta a todos os celulares e com qualquer adaptador otg tipo, porque são restritos tanto uma coisa, quanto outra. Ainda houve erro ao falar que a caneta "não vem na caixa". Claro que vêm! Só o adaptador não. Mas bem que poderia, já que não custa nem 20 reais, hahaha...
    A solução de mesa digitalizadora é muito boa, mas não é mais algo tão inovador que justifique represar recursos, restringindo o acesso para lucrar mais. "Eis a responsabilidade social das empresas"...