LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,325

    Nostalgia na Google Play: emulador para jogos Nokia N-Gage e Symbian é lançado para Android

    A nostalgia chegou! Emulador é capaz de rodar jogos N-Gage e Symbian já está na Google Play e pode ser baixado gratuitamente.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Adriano_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    92
    Como consigo o arquivo RPKG?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Como consigo o arquivo RPKG?
    Eu encontrei numa pesquisa na internet

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Adriano_ View Post
    Como consigo o arquivo RPKG?
    Se nao me engano O site onde os arquivos estão se chama archive.org

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,169
    Eu tive o ngage , além de usar para esses jogos usava para emular mega drive , nes 8bits, master system, Gbc , gba ,snes onde este rodava sem som para ficar jogável. Além disso tudo ainda tinha uma configuração para pegar internet de graça , usei muito na faculdade na internet.
    Mas para jogar não era confortável , um gba era melhor opção e depois quando saiu o Psp e Nintendo ds foi enterrado. Obviamente fiquei doido quando saiu o Psp e comprei um e vendi o ngage

  6. #6
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    346
    Saudades do futebol que eu jogava nele no meu Nokia 5130 tinha o São Paulo no jogo massa não era 3D o nome se chama real fotball da gameloft

  7. #7
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    915
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Saudades do futebol que eu jogava nele no meu Nokia 5130 tinha o São Paulo no jogo massa não era 3D o nome se chama real fotball da gameloft
    Joguei muito, muito bom

  8. #8
    Junior Member Ed_Santiago's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    6
    Uma correção: o N-Gage 2.0 não era o N-Gage QD.

    O QD era revisão do hardware do N-Gage original, sem o infame side-talk nem a necessidade tosca de retirar a bateria para poder colocar um cartucho de jogos. Fora o design, a diferença era, salvo engano, apenas o som (mono no QD). Os jogos e as capacidades do software eram exatamente os mesmos.

    O N-Gage 2.0 se refere à uma nova geração, na época, de jogos Symbian, que rodavam em smartphones mais novos que o N-Gage - como o famoso N-95.

    A marca N-Gage deixou de se referir a um hardware e passou a ser sobre a loja de jogos e os próprios jogos Symbian em geral.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    442
    Os jogos antigos podiam ser mais simples, mas não tinham toneladas de propagandas e nem eram free-to-play, você realmente conseguia se divertir, hoje, além de propaganda excessiva quase te obrigam a comprar itens dentro do jogo para você progredir nas fases.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by valtersc View Post
    Os jogos antigos podiam ser mais simples, mas não tinham toneladas de propagandas e nem eram free-to-play, você realmente conseguia se divertir, hoje, além de propaganda excessiva quase te obrigam a comprar itens dentro do jogo para você progredir nas fases.
    E sem falar q quase não ocupavam a memória

  11. #11
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Esses jogos eram sensacionais na época!

  12. #12
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Quote Originally Posted by brenocaputo View Post
    Esses jogos eram sensacionais na época!
    Lembro de um jogo de luta, que infelizmente não lembro o nome, que era sensacional na época. Era viciado! Pena ter perdido meu N 95 na época tão rápido..