LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    https:// piunikaweb.com/2021/04/17/redmi-note-10-pro-screen-flickering-issue-to-get-addressed-on-next-update/
    O tv não deixou enviar o link. Retire o espaço entre a barra e a palavra piunikaweb

  2. #32
    Quote Originally Posted by Cezarasc View Post
    O tv não deixou enviar o link. Retire o espaço entre a barra e a palavra piunikaweb
    Tc

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    O sistema da samsung esta mais otimizado que o da xiaomi ? kkkkkkkkk espera 3 meses de uso e vcs vão ver oq ue é travar e esquentar.

  4. #34
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Idiota Miui matando aplicativo em segundo plano.
    Não problema RAM
    Mim não entender língua homem das cavernas. uga buga.

  5. #35
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Quote Originally Posted by diegoabreuss View Post
    O sistema da samsung esta mais otimizado que o da xiaomi ? kkkkkkkkk espera 3 meses de uso e vcs vão ver oq ue é travar e esquentar.
    Verdade, o da Samsung demora 3 meses para ficar pesado. O da Xiaomi já sai da caixa bugado.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Verdade, o da Samsung demora 3 meses para ficar pesado. O da Xiaomi já sai da caixa bugado.
    Ja teve algum ? Usei poco Poco F1 por 2 anos e nunca deu Problema , ja o meu irmão com seu Galaxy S9 , ja teve que resetar não sei quantas vezes, e a cada atualização fica pior. Mas realmente essa Rom global dea MiUI é uma bost@, uso a Chinesa aqui, estavel demais, o problema é que não é um procedimento tão simples de fazer, demora ate 2 semanas !!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by edumsm View Post
    Uma gambiarra não combate um hardware ruim... se for por isso, prefiro recorrer a um Galaxy M21s ou um G9 Power que vai me entregar fotos bem melhor que isso sem cores mentirosas.
    KKKKKKKK, ATA

  8. #38
    Sansung é uma porcaria só! TV, celular...espera no no máximo 1 ano para celular e 1 ano e meio a 2 para tv.

  9. #39
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    2022? pq? se o Lula ganhar.. ai q vai piorar.. o mercado não gosta dele.. não tem confiança nele e seus programas econômicos.. o mercado não é iludido igual o povo..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pow colega! Pelo contrário, mercado adora o Lula, eles detestam é o BOSTANARO!

  10. #40
    Junior Member Aricl_Furman's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    porque meu celular reedmi note 10 durava 2,5 dias a bateria e agora só 24h tem 3 meses?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Verdade, o da Samsung demora 3 meses para ficar pesado. O da Xiaomi já sai da caixa bugado.
    %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83D%uDE2D